18

821 82 30
                                    

/Autora ON/

    A notícia mais alarmante para a sociedade dos heróis chegaram rapidamente aos ouvidos de todos.  O vilão número 1 e de rank S, All For One, estava à solta. Ele era um megalomaníaco e um expediente psicopata, todos os civis caíram em desespero e se esconderam em suas casas. Nem mesmo as palavras de All Might conseguiram acalmar a todos, All Might teve um declínio em sua saúde e todos sabiam: o tão amado Símbolo da Paz não existe mais.

    As pessoas que acreditaram nas palavras de All Might foram poucas, mas havia uma grande porcentagem dentro da UA, os 'ovos de ouro' da sociedade dos heróis eram o futuro para a paz reinar mais uma vez. Todos podiam ver o quão fortes eram os futuros heróis. Com determinação fervendo em seu sangue e o fogo que queimava em seus corações, eles eram imparáveis.

    A comoção que havia dentro da academia eram gigante, diziam deveriam fazer algo para impedir os vilões de prosseguirem com seja qual for o plano deles. Os professores estavam tendo dificuldade em acalmar os alunos, claro que o que os alunos diziam era o certo, mas era arriscado. Eles não podiam ficar parados, e eles não iriam.

- Isso aí! Todos estão com medo da gente! Que demais! Que triste!- Twice diz.

- Tudo graças ao nosso querido Izuku.- Tomura diz.

- Sim! Nosso Izuku é realmente incrível! O vilão mais genial que já vi!- Toga disse.

-Você não precisa dizer tudo isso sobre mim, Toga. Tudo o que fizemos, nada teria acontecido sem todos vocês.- Izuku disse.

- Você é tão modesto, chefinho.- Dabi disse.

- Obrigado Dabi. Embora eu não seja o chefe, mas Tomura.- Izuku disse.

-Eu nem gosto dele, eu te respeito.- Dabi confessa.

-Aposto que é só porque Stain confia em mim com o legado dele.- Izuku disse.

- Eu gosto de você desde quando você falou comigo.  Eu me senti confiante em contar a você sobre meu passado e finalmente senti que meus esforços estavam sendo vistos.

- É graças a você, Izuku, que nos sentimos acolhidos como sempre desejamos.- Mustard disse.

-É graças a você que nos sentimos verdadeiramente amados e livres.- Magne disse.

-Acho que me tornei mesmo o porto seguro de alguém...- Izuku se sentiu tão... tão feliz. As pessoas confiavam nele e ele confiava nelas. Se eles estando felizes,Izuku estava feliz. Ele era o porto seguro deles, e eles eram o porto seguro dele.

- Você se tornou muito mais do que apenas um porto seguro, Izuku.  Você se tornou nosso amigo, nosso irmão, nosso chefe, nossa força e nossa esperança.- Tomura disse.- Você faz parte dessa família, uma parte importante.

-...Eu não queria chorar, mas você está fazendo lágrimas brotarem em meus olhos!- Izuku abanava com as mãos sobre os olhos para tentar impedir que as lágrimas rolassem por seu rosto.

- Aw~ Izuku! Haha! Não chore!- Toga o abraçava, embora até ela estava quase chorando.

- Seus chorões...- Dabi disse.-...Eu choraria se meus canais lacrimais não estivessem gravemente queimados. Droga, minha imagem de vilão implacável e sem emoção foi comprometida por causa de vocês.

- Sua imagem está comprometida há muito tempo.- Spinner disse.

- Cala a boca, sua lagartixa!- Dabi mostrou o dedo do meio.

-Do que você me chamou, sua torrada queimada?!- Spinner gritou e os dois começaram a gritar.

- Vocês estão estragando o clima, parem já!- Kurogiri disse.

-Relaxe, Kurogiri, você já deve saber que as brigas são normais aqui, tá tudo bem.- Mr Compress diz.

   
   
    Depois de um tempo, All For One chamou todos para uma reunião.  Todos estavam confusos e curiosos para saber o motivo da reunião.

- Bem, eu sei que todos estão curiosos para saber o motivo do encontro, então não vou enrolar muito. Eu quero falar sobre um dos meus servos fiéis e meu ex-guarda-costas, Gigantomachia. Suas individualidades são Resistance, Pain Blocker, Gigantification, Dog, Energy Saver, Fierce Gains e Mole.- All For One disse- Eu o escondi pq tinha medo que fosse enfraquecido e derrotado por All Might. Além dele ter uma velocidade, durabilidade, resistência e força imensa, ele pode atingir pelo menos 25 metros de altura.

- Pain Blocker, Energy Saver, Fierce Gains e Mole? O que são essas individualidades?- Tomura pergunta.

- Pain Blocker torna o incapaz de detectar qualquer dor, tanto dentro quanto fora do corpo. Gigantomachia é capaz de manter esta individualidade ativa em conjunto com seu Resistanc(Sua individualidade original),contribuindo para seus já extremos níveis de força e durabilidade. Isso permite que ele resista facilmente a ataques poderosos, ao mesmo tempo em que permite que o gigante continue atacando sem ser interrompido pela dor.

-Energy Saver permite que o corpo de Gigantomachia funcione com quantidades muito pequenas de nutrição e hidratação, além de permitir que eles processem sem muito sono.

- Mole permite que ele crie garras longas e afiadas em seus dedos, espinhos nas costas e uma viseira de escudo no rosto, para ajudá-los a cavar a Terra, como uma toupeira.

- Fierce Gains permite que os músculos dele endureçam a níveis excepcionalmente difíceis. Ele usa esta individualidade em conjunto com seu corpo improvisado concedido por Mole e Pain Blocker para tornar sua pele quase incapaz de ser perfurada.

- Ok, são individualidades incríveis e são fortes juntas e tals, mas por que você está nos contando tudo isso?- Izuku pergunta.

- Quero que ele seja o guarda costas de vocês.- All For One disse.

- Um gigante forte que nos obedece e protege? Esta reunião está ficando interessante.- Dabi disse.

-Não fique muito animado, Dabi. Gigantomachia é uma 'calamidade ambulante' que vive e morre por causa de seu mestre, eu.- All For One disse- Ele não vai querer ter um outro mestre, então vocês vão ter que lutar contra ele para ele ver que são fortes o suficiente.

-...Merda...- Izuku diz e Dabi e Tomura recebem tapas na nuca.

-Vocês sabem que influenciável demais e mesmo assim usam esse tipo de linguagem perto dele!- Magne diz.

- Está tudo bem, irmãzona. Não foram nem eles que me influenciaram, mas sim o Kacchan.- Izuku diz.

-Eu o odeio ainda mais agora.- Magne diz, cruzando os braços.

- Talvez ele seja um cara legal!  Ele parece ser uma pessoa horrível!- Twice diz.

- Já chega, estamos perdendo o foco em nossa missão. - Izuku disse- De qualquer forma, não podemos levar Kota e Eri conosco, é perigoso, então Magne e Kurogiri ficarão com as crianças enquanto lidamos com Gigantomachia. Está tudo bem para vocês dois?

-Tudo bem, não nos importamos em cuidar deles para você.- Magne disse.

-Esta missão vai durar um tempo, como você pode prever ao ver as peculiaridades de Machia.- All For One disse.- Vou dar a vocês uma boa quantia em dinheiro, para que possam comprar comida e roupas se precisarem.

- Obrigado, pai.

-Não precisa me agradecer, meu filho.  Estou apenas cumprindo meu dever como um pai deve fazer.- Izuku sorri e todos saem da sala.

    Izuku para na porta e olha novamente para seu pai.

-Pai, foi você quem mandou dinheiro para mamãe e para mim? Quando você não estava presente?

- Foi sim, Izuku. Mesmo de longe, eu ainda queria cuidar da minha família.

    Os dois sorriram.

- Agora vai lá e mostre para Gigantomachia que você é forte que nem seu pai.

- Eu vou, pai. Eu prometo.

/Autora OFF/

Deku vilão?Onde histórias criam vida. Descubra agora