23

744 76 73
                                    

/Autora ON/

    O dia chegou.  O dia finalmente chegou. O aviso de que a guerra começaria passou por todas as televisões, celulares, tablets e rádios.

    Todos ficaram amedrontados já que foram pegos de surpresa. Os heróis rapidamente se prepararam, e o alunos da UA não tiveram escolha a não ser participar.

    Na cidade, alguns heróis evacuavam a cidade, Gigantomachia corria desenfreado, destruindo tudo em seu caminho.

    Todos na Liga estavam destruindo tudo e matando qualquer um que os impedisse. Algumas pessoas foram mortas pelos destroços de prédios, algumas conseguiram  ser salvas. Algumas pessoas encontravam a Liga, outra encontravam Gigantomachia.

    Mt. Lady tentou conter Gigantomachia, mas estava se tornando impossível mantê-lo em um só lugar. O Gigantomachia apenas pensava em destruir tudo, já que essa foi a ordem de Izuku

    Katsuki foi até a casa de seus pais e de Inko, mas não achou nenhum dos três, é claro que se desesperou. Mas ele se acalmou um pouco, mesmo vilão, Izuku não machucaria eles.

    All For One estava lutando contra Endeavor, o atual herói número 1. Eri estava lutando contra Lemillion.  Kota estava lutando contra as Wild Pussycats. Dabi estava lutando contra Shoto, ele já havia revelado sua identidade para seu irmão mais novo.  Toga estava lutando contra Uraraka e Tsuyu. Shigaraki estava lutando contra alguns heróis em treinamento, Spinner estava lutando contra Kaminari e Mineta. Twice estava lutando contra Mina e Kyoka. Stain lutou contra Iida e assim por diante.

    E o Izuku?

   
    Ele estava apenas andando pelo campo de batalha como se não tivesse tendo aquele caos. Até que...

- Izuku..?- A voz masculina conhecida foi ouvida atrás dele.

    Izuku se virou e viu Katsuki, também conhecido como Dynamight, e Kirishima, também conhecido como Red Riot.

- Kacchan!  Que surpresa ver você aqui!  Como vai você?  E os seus amigos?

-...Você sabe como todo mundo está, não é?  Não preciso responder suas perguntas irônicas de merda.- Katsuki responde.

- Bem, eu suponho que você está aqui para lutar comigo, certo?- Izuku disse- Tudo bem, vamos lutar, heróis!

-...- Katsuki não avançou em Izuku, foi bem ao contrário. Tanto que Kirishima se colocou na frente de Katsuki para protegê-lo.

    Kirishima usava seu endurecimento então Izuku machucava a mão ao socá-lo.

    Kirishima era forte, mais forte que Izuku. Mas Izuku era ótimo em estratégias de combate, então conseguiu nocauteá-lo.

- Que ótimo amigo você é, Kacchan, deixando seu amigo lutar por você e nem ajudá-lo.- Izuku riu.- Vamos lá, não vai usar suas explosões em mim? Do jeito que você fazia comigo?

- Eu não quero te machucar, Izuku...- Katsuki disse.

-O que? Essas amizades amoleceram seu coração? Quanta besteira eu estou ouvindo. Vc já me machucou, Kacchan.

-Mas não quero mais te machucar, quero te salvar agora.  Você está no caminho errado, está ferindo pessoas inocentes!  Este não é você! Me perdoe...

- Tsk!-Izuku pegou uma faca- Você não tem o direito de se desculpar por tirar minha vida de mim.

-Por favor, Izuku... Sei que está com raiva de mim, sei que o que fiz foi errado, não foi algo heroico da minha parte.- Katsuki disse, se aproximando dele.

Deku vilão?Onde histórias criam vida. Descubra agora