/Autora ON/
Na UA.... No quarto do loiro...
- Bakugou... Aquele vilão era muito parecido com aquele seu amigo de infância, não é?- Kirishima diz.
-...Era ele.- Katsuki disse.
- Mas vc não disse que ele era fanático por heróis? Pq ele se tornou um vilão?- Kirishima pergunta.
-... Foi minha culpa... Eu sempre disse a que ele não poderia ser um herói sem uma individualidade...! E-eu... disse para ele de matar...! E ele me ouviu...! Ele realmente fez isso...! Por minha causa..! Minha!- Kirishima não sabia oque fazer, o loiro estava agachado no chão e chorando, ele nunca havia visto o seu amigo daquele jeito.
- Bakugou... olha... por que não me conta tudo do começo?- Kirishima disse- Talvez assim eu consigo te ajudar a consertar tudo..
-...- E Katsuki contou a história e oque Izuku havia dito a ele na base da liga.
No final da história, Kirishima estava sem palavras. Nem ele conseguiu processar o que ele fez no passado com aquele vilão. Katsuki realmente estragou o cérebro daquele vilão com suas ações e suas palavras.
-... Bakugou...Vc sabe que oque vc fez... foi errado... tipo, muito errado.- Kirishima diz- E foi realmente sua culpa..
-...Eu sei...
- Mas não é a sua culpa totalmente..- Kirishima disse- Ele mencionou que All Might disse que ele não poderia ser um herói sem uma individualidade... Vc disse que ele o admirava... deve ser muito triste ter que ouvir isso...
-...
- Olha... Vc pode tentar conversar com ele e um mostrar que se arrepende.- Kirishima disse- Vc disse que as suas palavras não funcionaram, então as ações devem.
-...
- Oque vc...realmente sente por ele?- Kirishima pergunta.
-...- Katsuki começa a corar um pouco- Quando ele foi dado como desaparecido... Eu percebi como era estranho... solitário e... triste sem ele por perto... Eu percebi que oque eu fiz foi errado e me senti... um lixo... Eu queria consertar tudo... Eu... percebi que... eu o amo. Tipo, romanticamente.- Katsuki disse.
-...- Kirishima sorriu.- Vc realmente mudou, Bakugou. Vc disse que vc não se abria com ninguém sobre esses tipos de sentimentos... mas vc está aqui e se abrindo comigo.- Kirishima disse e Katsuki percebeu.
Katsuki nunca chorou na frente de ninguém e nem contou sobre amor e essas coisas assim como outras pessoas, nem mesmo seus pais. Era a primeira vez.
- Vou deixar vc pensar um pouco, se acalmar, ok?- Kirishima disse, saindo do quarto.
Katsuki pegou seu celular para ver as notícias e desdobriu que Izuku havia se revelado sem o disfarce e que All Might havia ganhado contra All For One.
-...
- Izuku...- Katsuki disse o nome para o vazio.
Izuku caiu no chão, chorando. Os vilões foram logo consolá-lo. All For One foi preso.
Izuku cansou do All Might estragando tudo. Ele fez seu pai se afastar da família, ele era o culpado pelo oque Izuku havia se tornado, e ele será o culpado da queda dele e da UA.
Uma semana se passou e os estudantes havia se mudado para dormitórios na UA por medidas de segurança e iriam realizar exames para tirarem licenças provisórias de herói. Essa licença permitia que eles pudessem lutar e salvas pessoas legalmente.
Após os exames, finalmente tinham as licenças e agora começariam os estágios. Katsuki acabou indo para a agência do Nighteye,logo conhecendo Mirio( A pessoa que era estranha e irritante de acordo com ele).
Ground Zero e Lemillion estavam em sua primeira patrulha, Lemillion falava bem animado até que uma garotinha saiu de um beco e esbarra em Ground Zero.
Katsuki logo se abaixou para ver se ela estava bem, mas ela tremia muito. Um homem com uma máscara esquisita aparece. Dizia que Eri, a menina, era sua filha e que gostava de sair correndo por aí e se machucava. Mas os dois lembravam daquele rosto, já haviam visto ele, Nighteye já havia mostrado, ele era Overhaul.
Mas Katsuki não caiu nessa. Antes que pudesse dizer alguma, Mirio respondia algumas perguntas do tal vilão.
- N-não... vai...- A menina sussurrou.
- Oque vc está fazendo com ela?!- Katsuki pergunta.
- Não é nada, ela só tem me desobedecido ultimamente e tem me dado muito trabalho, sabe?- Os dois adolescentes não viram, mas Overhaul parecia que iria tirar uma de suas luvas. Eri desceu do colo do loiro e correu para Overhaul.
- Já terminou de fazer birra?- Ele pergunta e ela afirma.- Bom, acho que é melhor irmos. Está ficando tarde.- E eles começam a ir embora.
- Oe- - Katsuki planejavair atrás deles, mas Lemillion o impede.
- Não vamos agora, vamos voltar para a agência e avisar o senhor Nighteye.- Lemillion disse- Se irmos agora pode ser perigoso.
-... Tá.
- Vc só me traz problema, Eri.- Overhaul disse- Quase trouxe heróis para cá!
-...
- Vai ficar no seu quarto, alguns vilões virão aqui hoje para falar das drogas.- Overhaul disse enquanto um de seus capangas a levava para o quarto.
Não demorou para os tais vilões chegarem.
- Vc é o tal Tomura Shigaraki?- Overhaul pergunta.
- Não, sou Deku.- Ele se apresenta- Ele me mandou aqui junto com meus amigos.
- Eu sou a Toga!
- Twice! Prazer! Não realmente...
- Entendo..- Overhaul diz.- Vamos.
Deku e os outros acharam a tal droga interessante e então perguntaram como era feita.
- Só com um sangue especial.- Overhaul disse.- Bom, já está tarde, vcs podem ficar aqui por está noite se preferirem.- Vcs podem ficar num daqueles quartos, só não entre no do final do corredor.
- E pq?- Toga pergunta.
- É que a minha filha, Eri, está dormindo.- Overhaul disse- Adeus.- É ele saiu.
-...
- Vamos, Izuku-kun!- Os três foram para um dos quartos.
- Chisaki disse que... tem vilões aqui... Eu posso... tentar pedir ajuda...- Eri diz num sussurro.- Será que eu devo?
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku vilão?
FanficIzuku estava cansado de viver, mas nessa hora, outro caminho aparece. Uma nova oportunidade de se sentir útil.