/Autora ON/
Eri abriu a porta devagar, e saiu só quarto. Ela fazia o mínimo de barulho possível para não chamar a atenção de Overhaul.
Com alguns passos, Eri ouviu vozes diferentes e bem animadas. Ela espiou pela fresta da porta vendo um garoto de cabelos verdes e sardas.
Ela tomou coragem e abriu a porta, entrando.
- Hm? Aw~ Que criança mais linda!- Toga disse.
-...- Izuku percebeu, a criança parecia assuatada- Venha aqui, pequena.- Eri foi até ele, hesitante.- Qual seu nome?
-E-eri...- Ela disse.
-...- Izuku se lembrou que Overhaul havia dito que ela era a filha dele, mas achou estranho o estado da menina.- Vc... realmente é filha daquele homem?
-... Não... Ele usa o meu sangue para fazer alguma droga e... ele é assustador..! Eu não quero... ficar aqui...!- Eri disse e Izuku a abraçou.
- Ele usa o seu sangue?!- Toga disse, indignada.
- Ele fala que minha individualidade é uma maldição.- Eri disse- Ele tira os meus braços e me faz usar minha individualidade para me curar para ele fazer de novo..!
-...- Os três estavam furiosos. Como ele conseguia fazer isso?!
- Não se preocupe, irei te ajudar.- Izuku disse.- Mas por enquanto, volte para o seu quarto. Eu garanto que tudo irá ficar bem no final, só precisa esperar mais um pouco.Ok?
-...Ok.- Eri disse e voltou para o seu quarto.
- Izuku! Pq deixou ela ir assim?!- Toga pergunta.
- Vc acha mesmo que a liga fará algum tipo de parceria com um homem que faz isso com uma criança?- Izuku pergunta- Nem por cima do meu cadáver do ensino médio.
Demorou um pouco, mas então um barulho alto foi ouvido. Um dos servos de Overhaul foi até o quarto deles dizendo que os heróis estavam lá. Eles estavam saindo do esconderijo com Overhaul segurando Eri. Eles estavam andando rápido. De repente, eles puderam ouvir um herói. Um jovem herói. O Lemilion.
- Vamos! Mais rápido!- Overhaul dizia.
- Vai indo, nós cuidamos deles.- Dabi disse e assim fez Overhaul.
Eles não lutaram contra Lemillion, apenas o despistaram.
Eles então, foram achar Overhaul e Eri, quando acharam, resolveram por o plano em prática.
Alguns segundos depois, Eri tropeçou e caiu, fazendo com que Overhaul ficasse irritado.
- Vai tropeçar agora?! Levante-se!- Overhaul gritava com ela, mas logo parou quando recebeu uma facada no braço.
Izuku aproveitou a chance e apareceu tirando Eri de perto dele.
- Devolva ela! Ela é minha!- Ele atacou Deku.
Eles tiveram que lutar para conseguirem tirar a Eri dali, chamaram Kurogiri que rapidamente os tiraram dali, agora os heróis teriam que lidar com Overhaul.
Na base...
Os três caíram no chão, Izuku segurava Eri nos braços.
- Chegamos na sua nova casa, pequena.- Izuku disse a menina.
- Aqui é meio assustador... e tem outras pessoas...- Eri disse, sussurrando.
- Não precisa ter medo, eles não vão te machucar.- Izuku disse.
E Izuku apresentou todos para a Eri, Kota foi um dos que ficaram mais interessados na menina.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku vilão?
FanfictionIzuku estava cansado de viver, mas nessa hora, outro caminho aparece. Uma nova oportunidade de se sentir útil.