13

969 110 11
                                    

/Autora ON/

All For One e All Might lutavam enquanto Katsuki permanecia entre os vilões.

- De-... Izuku! Vc não precisa fazer isso! Vc ainda pode ser um herói!- Katsuki disse.

-... Sério? Vc está me chamando pelo meu nome agora? - Izuku pergunta- E ainda dizendo que eu posso ser um herói? Agora? Que piada.

- Deku quer vc aqui.- Magne disse- Daqui vc não saí.

-...

- Deku!- Kota aparece correndo em direção ao esverdeado com os Wild, wild pussycats atrás dele.

- Kota, não vá para aí! Eles são vilões!- Mandalay disse, mas Kota não parou de correr.

Kota abraçou Deku.

- Não vêem que ele não quer ir com vcs?- Deku diz, olhando para os quatro.

Os quatro ficam em uma certa distância dos vilões. Mr Compress, Spinner, Dabi e Tomura vigiavam Katsuki enquanto Toga, Twice, Izuku e Magne estavam com Kota.

- Devolva ele.- Ragdoll disse.

- Negativo. A criança fica.- Magne disse.

- Kota, volta para cá! Eles são perigosos! São vilões! São monstros que matam pessoas inocentes!- Mandalay disse.

- VC ESTÁ ERRADA! ELES SÃO LEGAIS! ELES CUIDARAM DE MIM E QUERO FICAR COM ELES!- Kota gritou, ele não aceitaria que falassem assim daqueles vilões, principalmente do Deku.- ELES NÃO SÃO MONSTROS!

- Não se preocupe, Kota. Estamos acostumados..- Deku disse.

Antes que alguma outra coisa pudesse ser dito, uma grande bloco de gelo é formado, Iida, Kirishima e Shinsou logo aparecem no ar.

- Mas oque- - Deku se perguntou, até que...

- BAKUGOU! VENHA! - Kirishima gritou, estendendo sua mão. Deku e os vilões logo perceberam oque estava acontecendo.

Eles correram até o loiro para tentar impedir, mas o mesmo usou suas explosões para sair voando.

- NÃO!- Dabi grita.

-...- Deku, que havia caído no chão junto a Kota, não se levantou.

- Deku?- Kota o chama.

- Deku? Vc está bem?- Toga pergunta, preocupada.

-...Ele nem hesitou...- Deku disse- Nem olhou para trás...

- Ele não vale a pena.- Kota disse

- Ainda podemos alcançar eles!- Magne disse, usando sua individualidade para mandar Spinner voando em direção à eles.

Eles conseguiriam se Mt Lady não tivesse entrado na frente, mas antes que pudessem fazer novamente, Gran Torino os nocauteia.

- Vc é muito lento.- All Might disse.

- Vc que é muito rápido.- Gran Torino responde.

- MAGNE! SPINNER! TWICE! MR COMPRESS! - Deku grita o nome de seus aliados.

Em uma dos ataques, All For One é lançado para perto dos outros vilões.

- Kurogiri, leve os outros para um lugar seguro.- All For One disse

- Tudo bem.- Kurogiri fez um portal embaixo dos vilões nocauteados e um outro para os outros entrarem.

- Não vamos deixar vc aqui!- Tomura disse.

- Não sei preocupem comigo, não irei morrer.- All For One disse.

Todos entraram a contragosto menos Deku.

- Vai, Izuku.- All For One disse.

- Eu não irei te deixar!- Deku disse.

All Might avançou e deu outro soco em All For One, o mandando para longe.

A batalha continuou até All For One saiu voando para perto de Izuku, desta vez, mais fraco.

- Venha comigo! Venha com a gente, pai!- Deku disse, pegando na mão de All For One.

- Izuku, me ouça com atenção. Vc é um garoto incrível e muito inteligente.- All For One disse- Vc se mostrou capaz de atingir seus objetivos com pouco esforço, nem consigo imaginar as grandiosas coisas que vc pode conseguir usando todo seu potencial e, principalmente, sua raiva que ferve dentro de vc. Eu provavelmente vou ser preso, mas vcs não, ajude todos os outros, proteja todos e se mantém unidos.

- Eles podem se cuidar, me deixe, pelo menos, ficar com vc!- Deku dizia.

- Não posso deixar que All Might machuque meu filho novamente. Vá, Izuku. E faça seu pai mais orgulhoso doque ele já está.

-...- Deku respirou fundo e correu até o portal, o mesmo se fechando.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

- Izuku...- Inko disse, ao ver ao vivo, seu filho na TV.- "Se vc me ver, peço que me perdoe por ser quem eu sou agora, mas é que eu cansei." - Inko se lembrou doque estava escrito na carta de sei filho.- Então era isso que vc queria dizer...

/Autora OFF/

Deku vilão?Onde histórias criam vida. Descubra agora