/Autora ON/
Izuku esperou um pouco antes de sua nova vida começar.
O traje de vilão de Izuku era uma camisa branca com colete preto junto com uma calça preta. Ele tinha uma máscara preta e um casaco preto com capuz que cobria sua cabeça. Sua identidade não iria ser revelada. Dentro do casaco havia lugares para vários tipos de armas.
-Se traje de vilão é tão incrível, Izuku! Você com certeza fará esses heróis temerem seu nome.- All For One disse.- Já decidiu qual será seu nome de vilão?
- Eu quero que eles temam o meu nome, de qualquer forma. Tem que ser um bom nome.- Izuku pensa- Já sei!
- E então?
- Deku.- Izuku disse.
- Não significa 'inútil'?- All For One disse.
- Sim, mas agora é 'Vc consegue'! Eu vou conseguir derrotar esses heróis!- Izuku disse.
- Muito bem, Izuku.- All For One disse- Agora, vamos dar início ao seu treinamento.
All For One e Izuku foram para a sala ao lado, as paredes eram cinza, havia bonecos de treinamento com a cara de All Might, e havia uma grande mesa com vários tipos de armas como facas, revólveres, socos ingleses, katanas e um taco de beisebol.
- Uau..!- Izuku disse enquanto olhava tudo.
- Sei que vc disse que queria usar facas, mas acho que outras armas seria bem legal.- All For One disse.- Tudo que vc tem que fazer é acertar aquele boneco. Pegue uma arma e irei te ajudar, os outros usaremos depois em um treinamento diferente.
- Ok..!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Após 10 meses, Izuku já estava bem treinado, e seu pai estava pronto para "apresentá-lo" ao sucessor dele.
Tomura Shigaraki.
- Vc está meio estranho, qual é o problema..?- Izuku pergunta.
- Bom, Tomura é seu primo mais velho, resumindo..- Ele disse.- E o nome verdadeiro dele é Tenko.
-...
- É que ele pode ser meio arrogante, egoísta, dependente e exigente. - All For One disse- Resumindo, ele pode ser meio difícil de lidar, mas ele é um bom garoto para a liga. Então tenha paciência.
-...Ok.
Um portal surge na sala, e de lá, um ser de névoas roxas e pretas aparece. Izuku puxa a faca.
- Guarde a faca, Izuku. Esse é o Kurogiri.- All For One disse, e Izuku guarda a faca- Kurogiri, esse é o Izuku, o meu filho.
- É um prazer conhecê-lo.- Kurogiri disse.
- O prazer é meu.- Izuku responde.
- Izuku.- All For One o chama- Vá com o Kurogiri.
- Tudo bem, pai.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Um homem magro com pele pálida e uma mão em seu rosto estava impaciente. Kurogiri havia dito que All For One havia achado um aliado para ajudar Tomura.
Ele coçava o próprio pescoço, irritado.
Onde ele está?
Finalmente, Kurogiri aparece com o tal aliado.
- Finalmen- - Tomura ficou chocado ao ver quem era seu novo aliado. Ele lembrava daquele rosto, mesmo que tenha sido anos atrás e apenas havia visto aquele rosto uma vez
Quando ele estava com 5, foi quando havia nascido seu pequeno primo. O rosto de bebê havia prevalecido, ele não havia mudado.
- Olá, Tenko.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku vilão?
FanfictionIzuku estava cansado de viver, mas nessa hora, outro caminho aparece. Uma nova oportunidade de se sentir útil.