/Autora ON/
Todos estavam treinando, o grande dia estava próximo. O dia em que os heróis se curvarão aos pés da Liga.
Izuku decidiu tirar um dia de folga dos treinos para fazer algo importante: visitar sua mãe. Kurogiri usou um portal para o deixar na frente da porta do apartamento de sua mãe.
Mas antes que ele pudesse tocar a campainha, ele ouviu vozes. Ele não reconheceu as vozes de primeira, apenas soube quem estava dentro do apartamento por causa que a voz, feminina, disse " o pirralho que eu chamo filho".
Mitsuki Bakugou, também conhecida como mãe de Katsuki Bakugou.Após a fala da mãe, Izuku pôde ouvir o filho responder." Não sou um pirralho, sua bruxa!"
E aquela briguinha entre mãe e filho começou e durou alguns minutos. Depois de alguns minutos de conversa, Izuku ouviu passos se aproximando da porta, então virou o corredor para se esconder. Ele ouviu as vozes se despedirem, e então Mitsuki e Katsuki saíram, Inko fechou a porta.
Ele esperou um pouco antes de parar na porta, ele respirou fundo antes de tocar a campainha. O 'din-don' da campainha foi ouvido dentro do apartamento e ele ouviu passos se aproximando da porta.
A porta foi aberta e mulher arregalou os olhos ao ver o filho.
- Izuku... Faz tanto tempo...- A mãe disse, com lágrimas nos olhos.
- Oi, mãe...- Izuku disse e sentiu braços envolverem sua cintura. Izuku ficou surpreso com o ato repentino, mas retribuiu o abraço.
Os dois estavam sentados no sofá, Inko havia feito chá e estavam comendo um bolo que ela havia feito antes dos Bakugou chegarem.
-Então...está tudo bem? Eu não havia visitado você desde que eu apareci na TV, mas eu já estava com muitas saudades de você, mãe. Eu estava sentindo falta da sua presença.- Izuku disse.
-Estou bem, embora a casa sempre pareça tão vazia e solitária sem você.- Inko disse- Eu também senti sua falta.
-...Você não está desapontada? Que eu virei um vilão?
- Você provavelmente teve seus motivos... Eu só... me sinto tão culpada...! Não percebi que você estava sofrendo, não te ajudei...! Eu falhei em ser sua mãe Izuku, sou uma pessoa horrível!- Inko chorou.
-Você não falhou, mãe. Você não falhou, não falha e nunca falhará em ser minha mãe.- Izuku a abraçou.- Não foi sua culpa. As coisas que eu fiz não foram sua culpa, mãe, foram minhas e ainda são. Não posso apagar o que fiz, não pode ser consertado. Eu só quero levar tudo adiante, ir para a próxima etapa.
- Huh? O que você quer dizer com isso, Izuku?
- Vou começar uma guerra, mãe.- Izuku disse.
- O que?!
- E eu quero que venha comigo, eu posso te levar para um lugar onde estará segura.- Izuku disse.
- Você estará colocando a vida de outras pessoas em risco!
- Eu só quero consertar a merda da sociedade em que vivemos. Conheci pessoas incríveis, e reencontrei meu pai e meu primo! Essas pessoas... quero protegê-las da dor.- Izuku disse- Quero proteger as pessoas que são importantes para mim, e você é uma delas, mãe.
-... Mas ainda assim, está errado.
- Valerá a pena sujar as mãos de sangue. Por favor, mãe.
-E os pais do Katsuki? E o Katsuki?
- Eles provavelmente já me virão na TV... Chame os pais do Kacchan, apenas os pais, para virem, avisarei quando a guerra começará. Eu pedirei para Kurogiri para pegar vocês, tudo bem assim?
-... Tudo bem, Izuku.
- Bem, eu tenho que ir agora, tenho que treinar.- Izuku abraçou a mãe- Tchau, mãe! Até algum dia!
- Tchau!
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku vilão?
FanfictionIzuku estava cansado de viver, mas nessa hora, outro caminho aparece. Uma nova oportunidade de se sentir útil.