𝑂𝑖 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠❣︎ 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑑𝑒 ℎ𝑜𝑗𝑒. 𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠.❤️
'
'
'
'
'
'
💞
________//___//________
Vance Hopper (on)
Eu estava acompanhado (Seu nome) até sua casa pois já estava muito tarde,eu e ela andávamos calados perdidos nós nossos pensamentos. Ela andava olhando para o caminho um pouco mais longe de mim, bem e eu estava perdido em meus pensamentos. Estou tão confuso nós últimos dias, realmente não sei o que está acontecendo. Fico a observando de longe quase todos os dias agora, torcendo para a mesma sorrir e quando ela sorri eu me perco totalmente. Que sentimento é esse...A pouco tempo atrás no fliperama, nunca imaginei chegar tão perto de seu rosto, era tão delicado e posso ter certeza que sua face é macia, assim como suas pernas. Sua boca então... nossa nunca quis tanto um beijo de alguém como naquele momento... Espera.. O que eu estou pensando... Qual é Vance! Já chega de pensar nessas bobeiras... Ou será mesmo bobeira?
Sou tirado dos meus pensamentos com (Seu nome) me chamando.
_ Bem Vance obrigado de novo! Quer dizer por tudo que fez hoje. Ela diz com um sorriso no rosto, um sorriso tão doce porém cansado.
Percebo que a mesma já vai entrando para dentro de sua casa, Ela fala novamente.
_ Vance. Ela fala me olhando...
_ Sim? Digo confuso e ancioso ao mesmo tempo.
_ Se cuida viu! Já está tarde então vai para casa mais com cuidado. Ela fala isso me olhando uma última vez e entrando de vez na casa.
Respondo a mesma...
_ Pode deixar... Deixo escapar um sorriso, confesso que gostei dela mostrar uma certa preocupação por mim.
Ela entra dentro de casa e eu sigo o meu caminho. Pensativo mais me sinto muito feliz por dentro. Que sentimento será esse? Aperto os meus passos e em poucos minutos chego em casa.
Vance Hopper (off)
Entro em casa muito cansada eu tudo o que eu mais quero é tomar um banho, para relaxar o meu corpo. Subo as escadas tiro meu uniforme já entrando no banheiro, a água estava perfeita nem muito quente nem fria. Tomo um banho rápido e fasso novamente meus curativos, Vance a via me explicado melhor como fazer. Bem não ficou muito bom mais tentei, coloco meu pijama e vou até a cozinha fasso um macarrão com queijo com refrigerante.Ligo a TV que passava pica-pau, um dos meus desenhos favoritos. Término de comer e vou até a cozinha lavar a louça, assim que termino escuto o carro entrando na garagem, logo depois mamãe chega.
_ Olá minha querida! Diz ela me dando um abraço forte e me dando um monte de beijos.
_ Oi mamãe! Estava com saudades. Digo nós separando do abraço.
_ Demorei muito para chegar não foi. Ela diz com o rosto um pouco triste.
_ Não tudo bem mãe! Falo para a mesma. Como foi o seu dia me conta quero saber de tudo! Falo ela logo fica animada, juntas vamos para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲! Vᴀɴᴄᴇ Hᴏᴏᴘᴇʀ×Lᴇɪᴛᴏʀᴀ
Mystery / ThrillerOs primeiros capítulos dá fanfic, se passa no final do ano de 1977 antes dos desaparecimentos dos meninos. Serei bem fiel a história original tanto do filme tanto do conto, para quem leu o "conto do telefone preto". Bem espero que gostem da fanfic...