𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑙, 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚!𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠❣︎ 𝑁𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐̧𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜...
'
'
'
'
'
'
'
💗
________//___//________"𝐀𝐧𝐨 1978"
Mais um lindo dia estava começando, o sol entrava pela minha janela e o vento soprava timidamente porém presente. Não era todo dia que eu acordava tão disposta assim e ainda, estar tão animada para o que o dia ainda me reserva. Me levanto vou direto para o banheiro tomar um banho, deixo a água cair sobre meu corpo deixando o mais leve do que já estava. Tomo um banho rápido porém revigorante, coloco minha roupa e arrumo minha mochila.Vou correndo para a cozinha e assim que chego na entrada consigo escutar a minha mãe cantarolando, fico tão feliz em vê-la animada.
Ela logo percebi a minha presença virando sé para mim com um sorriso sincero e logo a mesma começa a falar.
_ Bom dia querida, dormiu bem? Ela pergunta se sentando na mesa junto comigo.
_ Sim mãe, eu estou ótima! Respondo com a mesma animação da mais velha e logo levando a boca um pedaço de bolo de chocolate.
_ Nossa mãe está maravilhoso esse seu bolo. Digo levando mais um pedaço do bolo a minha boca. A mesma sorri e responde.
_ Queria fazer o seu preferido hoje, já que não vou poder jantar hoje com você! A mesma diz ficando um pouco triste e continua.
_ Filha me desculpa mesmo por não poder jantar hoje com você, o meu chefe quer que hoje eu fiquei até mais tarde no serviço. Ela diz tentando se explica novamente.
_ Tudo bem mãe eu entendo, não precisa se explicar toda vez sei que a senhora precisa desse emprego. Falo e logo terminando o meu bolo com um pouco de leite.
_ Prometo que irei te recompensar depois querida. Ela diz ainda sorridente.
Me levanto da mesa colo meu prato e copo dentro da pia e dou um beijo na testa da minha mãe e corro para pegar a minha mochila, já estava atrasada para aula. Assim que eu iria abrir a porta para sair a mais velha grita.
_ Boa aula queria te amo e não demore para chegar em casa, depois do seu trabalho sim! A mesma diz e logo respondo.
_Eu também te amo, ok entendi. E logo saio de casa indo a caminho da escola.
Bem vocês devem estar um pouco confusos, irei dar uma resumida para que todos possam entender melhor. Meu nome é (seu nome) Rodrigues e minha mãe se chama Alice Rodrigues, já meu pai era um alcoólatra abusivo que nós machucava. Foi assim por anos até 2 anos atrás que minha mãe conseguiu juntar um bom dinheiro, para nós tirar daquele inferno. Desde então nós mudamos para essa cidade e bem temos uma vida mil vezes melhor, tenho também meus amigos aqui Finney, Gwen e Robin.
Porém a mais o menos 4 meses atrás eu começei a perceber que minha mãe andava muito cansada do seu trabalho, ela trabalha como cozinheira de um café da cidade, o trabalho é puxado e a mesma chegava exausta ela também não poderia largar o emprego já que o dinheiro que ela recebe é pouco porém da para nós sustentar. Então tive a ideia de começa a trabalhar para ajudá-la, no início ela não gostou muito da idéia porque a mesma se preocupava com os meus estudos. Mais agora ela não se preocupa tanto já que minhas notas são estáveis, mais a mesma me dizer que eu posso melhorar.
Eu trabalho em um fliperama com atendente e bem não é um "trabalho" e sim um trabalho de meio período que dá pro gasto. Assim que minha aula termina vou direto para lá, junto comigo tem a Mery Sincler uma senhora não tão velha, que me ajuda sempre quando eu esqueço o que eu devo fazer ela é muito doce mais também bem rigorosa. Bem e esse foi o resumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲! Vᴀɴᴄᴇ Hᴏᴏᴘᴇʀ×Lᴇɪᴛᴏʀᴀ
Mystère / ThrillerOs primeiros capítulos dá fanfic, se passa no final do ano de 1977 antes dos desaparecimentos dos meninos. Serei bem fiel a história original tanto do filme tanto do conto, para quem leu o "conto do telefone preto". Bem espero que gostem da fanfic...