Oi meus amores quero agradecer a todos pelos 8k de views na fic. VOCÊS SÃO DE MAIS!!! Muito obrigado mesmo amo vocês.♥️♥️♥️
Mais um capítulo para todos, espero que gostem, Boa leitura para todos!
Não esqueça de comentar e deixar estrelas... Eu estou amando ler os comentários de vocês kkkk... Vou responder o mais que eu puder.
'
'
'
'
'
'
♥️
________//___//________Eu estava em mais um dia de serviço, no fliperama. Eu estava limpando os fundos, como era cedo ainda e a maioria dos clientes vem depois das aulas, eu terminava de limpar o lugar antes que os clientes possam chegar. Eu e Mery estávamos fofocando enquanto isso, ela arrumava o caixa.
_ Você ficou sabendo do filho da Senhora Wanderson. A mesma diz mais como afirmação do que uma pergunta.
_ Não. O que aconteceu? Pergunto para a mais velha, finalmente acabo de limpar o lugar e me junto a ela no caixa.
_ Arrumou um filho acredita. Ela diz incrédula.
_ Sério! Falo confusa. Ele não era a aquele marmanjo que ficavam disputando com o Vance Hopper no pinball.
_ Ele mesmo menina! Acredita. Ela disse acabando de ajeitar o caixa. Quem mandou não se proteger na hora, agora tem que assumir a responsabilidade. Ela acaba e vai indo até o fundo do fliperama.
A senhora Mery não ficava comigo, ela fica na sua sala cuidando da parte financeira do fliperama. E bem eu ficava com o trabalho de aguentar os clientes. Era puxado, sim mas acho justo já que a parte financeira, também da dor de cabeça.
_ Querida boa sorte! Despois acabo de contar tudo, ok. Ela diz fechando porta dos fundos. Nada de dar fixas a mais para os clientes (seu nome). Ela fecha a porta.
_ Ok Mery! Falo votando a prestar atenção no caixa, já que os clientes começaram a chegar.
*Quebra de tempo*
Depois de um tempo o fliperama já estava bem cheio. A maior parte dos clientes eram meninos entre 10 a 17 anos. O que eu mais ouvia no meu serviço era palavrões e conversar indecentes de alguns meninos. Bem no início quando eu comecei a trabalhar eu me sentia totalmente desconfortável, mais agora é bem normal já que praticamente o meu trabalho faz parte do mundo masculino é claro que iria ouvir tudo e mais um pouco.
Vance finalmente chega com o seu amigo de costume, o de cabelos longos lisos que sempre estava com salgadinhos na suas mãos. Ele se chamava Milkey. (Gente eu acabei inventando um nome para a aquele garoto que aparece no filme junto de Vance, nome dele será Milkey). Vance junto de Milkey chegam perto do caixa.
_ Oi (seu nome). Diz Milkey sorrindo como sempre.
_ Olá Milkey como você está! Pergunto para o mesmo, pegando o dinheiro das mãos de Vance e entregando as fixas.
_ Bem também! Ele finaliza ainda sorrindo.
_ Oi idiota! Diz Vance, tão educado como sempre, até choro de emoção.
_ Oi Vance! Bom jogo para vocês. Falo para os dois garotos como sempre.
Vance vai na frente e Milkey a trás do amigo dando tchau para mim. Continua o meu trabalho normalmente. Até que em um canto do fliperama, um monte de meninos começa a se juntar fazendo uma rodinha. Fico entediada, vamos ver qual é a merda agora.
Saio de trás do balcão e vou até os meninos, quando chego um deles está segurando uma revista porno e mostrando para os de mais da roda. Eles se assustam comigo e o mesmo esconde, a revista a trás de suas costas. Como eu disse, a minha maior parte dos clientes são meninos lógico que coisas assim acontece no dia a dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲! Vᴀɴᴄᴇ Hᴏᴏᴘᴇʀ×Lᴇɪᴛᴏʀᴀ
Mystery / ThrillerOs primeiros capítulos dá fanfic, se passa no final do ano de 1977 antes dos desaparecimentos dos meninos. Serei bem fiel a história original tanto do filme tanto do conto, para quem leu o "conto do telefone preto". Bem espero que gostem da fanfic...