𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 11- Um dia com Vance Hopper.

3.2K 329 170
                                    

Oi pessoal tudo bem com vocês. Quero agradecer a todos o apoio de vocês, obrigado amores, vocês são os melhores.♥️ Mais um capítulo para vocês, uma boa leitura a todos.
'
'
'
'
'
'
💞

_________//___//__________

Já àvia passado dois dias dês do último acontecimento. Eu estava bem melhor e recuperada é claro, Vance ficou de castigo pela mãe, ela o proibiu de ficar uma semana sem jogar. Claro que ele ficou doido da vida, mas ele não iria desrespeitar uma ordem de sua mãe. Matt e seus amigos levaram suspensão de uma semana é claro que todos nós estávamos feliz por isso.

Hoje eu estava tento aula de ciências, uma aula normal eu não diria, já que a minha dupla era Vance Hopper. Estávamos aprendendo um pouco mais sobre os animais, algo do tipo.

_ Faz essa merda direito (seu nome). Diz Vance ao meu lado.

_ Fica na sua aí! Falo para o mesmo sem olhar em seu rosto pois eu estava concentrada na atividade.

Vance faz uma careta, óbvio que ele fica irritado, um cabeça dura como ele..

_ Primeiro você não manda em mim, segundo você é a garota mais sonsa que já vi, terceiro admita você quer a minha ajuda! Ele diz tudo com um sorriso de lado.

_ Sonhar nunca é de mais Vance! Falo terminando a atividade. E sorrindo para o mesmo.

_ Como, sobre o que você quer dizer? Ele diz confuso.

_ Sobre eu não mandar em você! Falo sorrindo entregando a atividade ao professor, que passa do meu lado.

Vance iria falar alguma coisa, porém ele fecha a cara e não olha para mim.

_ Vai a merda você! Ele diz isso falando baixo quase não consigo ouvir.

_ Também me importo com você, minha loira. Falo sorrindo para o mesmo.

O sinal toca avisando que a aula àvia terminado.

_ Vai para que aula agora? Ele pergunta para mim me seguindo pelo corredor.

_ Química e você? Pergunto para o mesmo.

_ História! Ele responde simples.

De repente ele me olha, eu olho de volta.

_ Vamos matar aula! Falamos juntos.

Vance sorri vendo que nos tivemos a mesma ideia e me puxa para um lugar, a onde podemos matar a próxima aula.

Ficamos no gramado perto da guadra da escola, ele senta em um canto e me sento perto dele.

Era legal imaginar o quanto ficamos próximos, em pouco tempo pois o mesmo nem gostava da minha presença na aulas de ciências.

*Flashback (on)*

_ Vance Hopper você agora terá uma amiga para lhe ajudar nas atividades de sala. Ela será sua dupla, trate ela com muito respeito por favor. O professor de ciências diz.

_ Que!? Mais que merda velhote! Já disse que eu estou pouco me fodendo para a sua matéria. O garoto diz irritado. Não preciso de uma garota pra me ajudar. Ele completa.

_ Sr. Hopper, controle a sua língua! O professor diz sem paciência. Quero que aceite calado e não me responda, ela será sua dupla e pronto. O mesmo diz.

_ Vai tomar no seu Cú! Velho idiota. Ele diz na cara do professor na frente da sala inteira.

Meu Deus com quem o professor foi me colocar, o que eu estou fazendo da minha vida. Penso comigo mesma, o professor só pode me odiar pra me colocar como dupla desse problemático. Estou perdida...

𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲! Vᴀɴᴄᴇ Hᴏᴏᴘᴇʀ×LᴇɪᴛᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora