Oi amores tudo bem com vcs!! Mais um capítulo para todos vocês. Quero agradecer a todos o carinho de vocês, sério vocês são uns amores. Eu fico muito feliz em saber que a minha fic, é especial para vocês, assim como vocês são especiais para mim... ♡'・ᴗ・'♡
Mesmo eu não conseguindo responder todos os comentários, eu leio todos kkk adoro ler. Boa leitura a todos!
'
'
'
'
'
'
💙
_________//___//__________Bem eu logo falo para Robin o real motivo por eu ter vindo, para sua casa hoje.
_ Quero que me ensine a lutar! Falo para o mesmo, que me olha curioso.
_ Por que, quer aprender a lutar, assim de uma hora pra outra? Ele pergunta, eu entendo realmente foi repentino.
_ Quero saber me defender, para que àquilo que me aconteceu com o Matt, não me aconteça de novo. Falo meio triste afinal é meio traumático o que me ocorreu naquele dia.
Robin percebi meu olhar triste, ele logo sorri e começa a dizer.
_ Vem! Vamos para os fundos lá tem mais espaço. Vou adorar te ensinar mi chica! Ele diz dando um sorriso reconfortante e me puxando para dentro de sua casa.
_ Obrigado Robin! Falo sorrindo para o mesmo.
Ele apenas sorri e bagunça meus cabelos fazendo um carinho desajeitado. Logo seu tio aparece, ele nós olha e diz.
- Hola! Cómo estás (seu nome)? Ele diz me puxando para um abraço.
_ Eu estou bem. Falo sorrindo e o abraçando de volta. Como vocês está? Pergunto me separando do abraço.
_ Yo estoy bien, gracias por preguntar! Ele diz feliz.
_ ¡Llevaré a (seu nome) afuera, vamos a jugar! ( Levarei a (seu nome) lá para fora, vamos brincar! Robin diz com o seu tio, logo me puxando para os fundos.
Seu tio apenas sorri e concorda com ele e logo diz.
_ Cuidé niños! Ele diz da sala. (Cuidado crianças!).
_ Ya lo se! Diz Robin para seu tio, Me levando para os fundos. (Já sei).
Robin me leva para os fundos, quando chegamos era bem espaço o seu quintal, tinha algumas plantinhas também. Logo ele começa a falar.
_ Bem vamos começar! Vou te encinar o básico primeiro. Se tiver dúvidas é só pergunta, ok mi hermosa! Ele diz sorrindo só que dessa vez, ele fecha os olhinhos.
_ Ok! Falo animada para começar aprender.
Ele logo começa a me mostrar os movimentos e explicar cada um deles, o básico primeiro. Eu fico atenta a todos os movimentos e na suas explicações. Quero mostrar para Robin que eu consigo e eu vou conseguir.
*Quebra de tempo*
Ficamos um bom tempo lá fora, Robin me ensinou o básico. Depois foi me ajudando a fazer os movimentos, com a forma que eu ia pegando o jeito. Ele me ensinava novos movimentos. Ele era calmo e sempre que eu não entendia, ele repeti com muita calma.
Logo eu estava ficando cada vez melhor nós movimentos. Ele estava ficando feliz e eu mais animada. Ficamos tanto tempo "treinando" no quintal que já estava escurecendo. Logo Robin começa a dizer.
_ Hermosa, que tal fazermos uma última coisa. Antes de entrarmos. Ele diz animado, eu estava realmente cansanda.
_ Tudo bem! O que quer, que eu fassa? Pergunto para o mesmo, eu estava cansada mais iria ser só uma última coisa. Então não vejo problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲! Vᴀɴᴄᴇ Hᴏᴏᴘᴇʀ×Lᴇɪᴛᴏʀᴀ
Misterio / SuspensoOs primeiros capítulos dá fanfic, se passa no final do ano de 1977 antes dos desaparecimentos dos meninos. Serei bem fiel a história original tanto do filme tanto do conto, para quem leu o "conto do telefone preto". Bem espero que gostem da fanfic...