Oi amores, eu estou muito feliz por todo o apoio de vocês, vocês são os melhores...♥️♥️
Estou amando ler todos os comentários de vocês e adoro responder todos, obrigado pelas estrelas. :)
Na multimídia (O vídeo do YouTube), está a música do capítulo anterior, realmente compensa todos vocês ouvir essa maravilha de música, pesquisem a tradução fica melhor ainda.
Bem vamos começar mais um capítulo, boa leitura a todos vocês!
'
'
'
'
'
'
💗
________//___//_________Vance termina de me beijar, me dando um abraço forte. Ele não me soltava, ele chorava baixinho eu conseguia ouvir. Ele então diz.
_ Obrigado por você estar aqui. Ele diz isso bem baixo, sinto ele limpando seu rosto.
Eu apenas dou um aperto em Vance que faz o mesmo rir, de repente o telefone toca. Vance fica sério de novo ele não queria me soltar, mais era necessário poderia ser algo importante. Vou até o telefone e o atendo.
_ Alô? Quem fala? Falo esperando uma resposta da outra linha.
_ (Seu nome) tudo bem? Vance está aí? Era a mãe de Vance, ela estava aflita.
_ Rose, sim eu estou bem e Vance também. Falo tentando deixá-la mais calma. Como a senhora está?
_ Graça a Deus, que bom. Eu sabia que ele poderia estar aí. Estou melhor agora querida. Ela fica mais calma.
_ Que bom! Quer falar com ele? Pergunto para a mesma.
_ Sim por favor! Obrigado querida, por tomar conta dele. Ela diz
_ Vou chamar ele para a senhora. Tchau. Falo fazendo um sinal para Vance, que vem até o telefone atender.
Deixo ele conversando com a sua mãe, afinal não quero me meter. Vou até a sala e ligo a TV, não tinha nada de interessante para ver. Olho para o relógio e vejo que já estava quase na hora do jantar. Acho melhor preparar algo para eu e Vance comer. Volto para a cozinha e Vance desliga o telefone.
_ Tudo bem, com a sua mãe! Pergunto para o mesmo, ele se senta na mesa.
_ Sim, ela está melhor! Ele responde.
_ Vou fazer algo para nós dois comermos. Falo ligando o fogão e pegando algumas panelas.
_ Estou sem fome! Ele diz.
_ Vai comer você querendo ou não! Falo com o mesmo, focada em cortar os legumes.
Ele me olha com a cara enburrada, apenas ignoro. Ele começa a dizer.
_ Disse para minha mãe que vou dormir aqui, não quero voltar para casa. Ele diz.
_ Nossa e quem foi que deixou? Falo para ele, tentando irritar o mesmo.
_ Ninguém! Não preciso pedir nada para você, eu vou dormir e pronto. Ele diz sorrindo.
Nossa ele nem é folgado não, ele estava voltando ao seu normal daqui a pouco vai sair falando palavrão, pra Deus e o mundo.
_ Nossa tá achando que a minha casa é o que em? Falo ainda chocado pela sua ousadia.
_ SUA casa MINHA casa! Ele diz convencido.
_ Sei nada disso não viu... Falo com ele rindo.
Continuamos conversando falando um monte de besteira e aos poucos, Vance foi esquecendo do ocorrido de mais cedo e foi voltando ao seu normal. Eu estava mais feliz de vê-lo feliz novamente. Eu acabei de fazer o jantar, ele comeu que nem doido, repetindo umas três vezes, nem come a criatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲! Vᴀɴᴄᴇ Hᴏᴏᴘᴇʀ×Lᴇɪᴛᴏʀᴀ
Bí ẩn / Giật gânOs primeiros capítulos dá fanfic, se passa no final do ano de 1977 antes dos desaparecimentos dos meninos. Serei bem fiel a história original tanto do filme tanto do conto, para quem leu o "conto do telefone preto". Bem espero que gostem da fanfic...