𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 2- Curativo.

5.3K 458 634
                                    

𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠❣︎𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟 𝑎 𝑙𝑒𝑟.. (•̀ᴗ•́)و
'
'
'
'
'
'
'
💗
________//____//________

Pego o meu lanche e me sento junto com Finney e Robin, Gwen estava com uma de suas amigas que não conheço muito bem. Dou uma mordida no meu sanduíche e começo a falar.

_ Como foi a aula meninos? Pergunto prestando atenção nós mesmos.

_ Foi horrível, eu não entendi nada que o professor disse! Disse Robin tirando risos meu e de Finney.

_ A aula era de matemática, realmente não é pra qualquer um! Diz Finney tentando se acalmar mesmo assim ainda soltando risadas.

Finney e Robin eram uma dupla nas aulas de matemática, o Robin sempre tinha dúvidas na matéria, pelo menos tinha Finney que poderia ajudar o mesmo.

_ Não fique assim Chico eu te ajudo depois se quiser! falo me propondo a ajudar.

_ Gracias mi niña! Diz Robin sorrindo de lado com sempre faz, exibido penso rindo do mesmo.

O sinal toca Finney e eu tínhamos aula de história junto e Robin tinha aula de espanhol. Claro que ele iria matar aula ou dormir na sala, já que essa matéria era meio inútil para mesmo, por já falar essa língua. Fomos pra nossas salas e no meio do caminho vejo Vance me observando de longe de braços cruzados, estranho, sim muito estranho, resolvi não ligar. Eu e Finney entramos na sala e a professora começa sua aula.

As últimas aulas do dia passaram rápido e foram um tédio também, tinha que ir embora logo e ir para meu trabalho de meio período. Eu término de juntar o meu material e saio da sala, corro o mais rápido possível para fora da escola, quando chegou vejo Robin e Finney me esperando.

__Oi gente, obrigado por me esperar, onde está a Gwen? Pergunto sentindo falta da menor.

_ Ela foi dormir na casa de uma amiga! Ela mandou um abraço para você (apelido). Finney diz calmo..

_ Você vem com a gente mi amore? Robin pergunta para mim fazendo charme, eu e Finney logo começamos a rir.

_ Hoje não cariño, tenho que ir para o trabalho agora. Respondo simples.

_ Nossa numa sexta-feira! Robin diz surpreso. Tome cuidado quando for voltar para casa sim. Ele diz

_ Sim por favor (apelido)! Você é chata mais a gente não quer você machucada. Finney diz, eu logo do um tapinha nele por me chamar de chata.

_ Vou sim meninos, não se preocupe vai dar tudo certo! Respondo e logo começo a correr para um caminho oposto dos garotos. Tchau pessoal! Prometo ligar para vocês quando eu chegar em casa.

__VAMOS ESTAR ESPERANDO SEU TELEFONEMA! Diz Robin gritando para que eu possa ouvir.

*𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨*

Chego no fliperama, guardo minha mochila e coloco meu uniforme. Vamos começar mais um dia de trabalho, tinha que arrumar o caixa (contar o dinheiro), Conferir se todos os jogos estavam ligados e funcionando perfeitamente e entregar as fixas para os clientes, simples não.

Estou ocupada atendendo os primeiros clientes que chegam, até que alguém chega abrindo a porta com tudo. Vance acaba de chegar para ficar o resto da tarde jogando pinball, como sempre já estou até acostumada com suas "entradas brutas" digamos assim. Ele logo me encara e vem até mim com eu amigo dele atrás de cabelos longos o seguindo.

_ Olá (seu nome) como vai? Ele pergunta para mim ficando de frente para mim e se debruçando no balcão, ignorando os outros garotos que estava na sua frente.

𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲! Vᴀɴᴄᴇ Hᴏᴏᴘᴇʀ×LᴇɪᴛᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora