𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 5- Almoço e sorvete.

3.8K 362 325
                                    

𝐸𝑢 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑔𝑟𝑎𝑑𝑒𝑐̧𝑒𝑟 𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑐𝑜 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜. 𝐵𝑜𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟 𝑎 𝑓𝑖𝑐, 𝑏𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠❣︎
'
'
'
'
'
'
'
💜
__________//____//__________

O dia estava lindo como sempre, mas hoje ele se destacava mais. O sol brilhante e o céu azul como mar, nunca irei me esquecer desse dia assim como muitos outros, que iriam vir. Vance estava sentado na mesa, eu e mamãe servimos a mesa. Mamãe nunca fez tanta comida assim, ela realmente queria que hoje fosse um dia especial. Como prometeu sua comida estava maravilhosa, eu me sento ao lado de Vance e mamãe na ponta da mesa. Todos nós comíamos, Vance não parava de elogiar a comida, eu estava muito feliz. Até que mamãe começa a falar para puxar assunto.

_ Então Vance, quantos anos você tem? Ela pergunta simples, ela queria conhecer melhor meu "amigo".

Vance termina seu suco e responde a mesma.

_ Tenho 14 anos, fiz no final do mês passado. Ele diz simples porém simpático.

_ 14? Diz mamãe confusa. Então você repetiu de ano certo! Mamãe afirma.

Vance fica um pouco excitante de responder mais era bem óbvio. Já que o mesmo estudava na mesma série que eu e eu tinha apenas 13 anos.

_ Sim! Eu acabei bombando no final do ano por não frequentar muito as aulas. Vance responde, mais estava muito nervoso suas mãos tremia.

Acho que o mesmo estava com medo da resposta da mais velha, já que muitos pais diziam que ele era mal exemplo. Vance não parava de tremer, principalmente suas mãos.

_ Você matava aulas! Minha mãe responde com uma expressão indiferente. Vance fica mais tenso.

Por debaixo da mesa eu levo minha mão até a dele, segurado a mesma. Vance se assusta com a minha mão, porém ele segura forte a minha mão, como forma de ter algum conforto.

_ Eu também cheguei a matar aulas, quando era mais nova! Diz minha mãe sorrindo para o mesmo. Espero que agora você não fassa mais isso. Diz a mesma partindo um pedaço de frango.

_ Sim! Vance responde. Mais agora eu fico mais é focado nas aulas, com a ajuda de (seu nome). Ele diz olhando para mim e sorrindo, ele não soltava a minha mão.

_ Que bom querido! Por mais que seja bom matar aulas, isso não iria te levar para um futuro bom. A mesma diz e logo se levanta.

_ Vou ao banheiro e já volto, me dê um minuto! A mesma sai da cozinha.

Vance me olha de volta sorrindo, eu olho para o mesmo.

_ O que foi? Pergunto para o mesmo.

_ Obrigado! Ele diz. Eu estava precisando. Ele diz levando sua mão que ainda estava entrelaçada com a minha.

Eu fico envergonhada por algum motivo me solto do mesmo, com dificuldade. Ele não queria soltar minha mão mesmo. Tento mudar de assunto...

_ Focado nas aulas Vance! Sei viu... Falo provocando o mesmo.

Ele me olha e entende que eu estava o provocando, ele sorri de lado e começa.

_ O que foi eu não falei mentira! Ele diz.

_ Sei viu... Você ainda mata aula, leva até suspensão. Eu falo.

_ Bom pelo menos não nas aulas que estamos juntos! Ele diz e eu o encaro nos olhos, ele faz o mesmo.

𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲! Vᴀɴᴄᴇ Hᴏᴏᴘᴇʀ×LᴇɪᴛᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora