Oi amores tudo bem? Mais um capítulo hoje para vocês!♥️
Quero avisar que tive que mudar a capa da fanfic porque apareceu para mim umas 4 fanfics com a mesma Cap que a minha. Não me importo de trocar mais por favor deixem o crédito, a minha capa original não fui e que fiz então coloque os créditos pfv. E também eu gostem tanto dessa nova capa tó cadelinha nessa capa.🛐🛐🥺💞 Nem parece que fui eu que fiz de tão boa que fico kkkk...
Se vocês quiserem minha ajuda com capas de fanfic para vocês, como uma seguidora pediu, só mandar mensagem vou responder todos com muito carinho. É isso boa leitura a todos!♡
'
'
'
'
'
'
'
💗__________//___//___________
Bom o filme àvia acabado, era seis e meia da tarde, o sol já estava se pondo. Nossa como o tempo passa, Finney e Gwen estavam se arrumando para irem embora, Robin e Billy também já que todos iria juntos embora. Eu acompanho todos até a porta.
_ Eu adorei a surpresa de vocês! Venham mais vezes por favor. Eu falo sorrindo para todos.
_ Claro que sim! Diz Finney e todos concordam. Vance está sentado na escada, que era de frente para a entrada da casa. Ele estava de olho, pois eu sentia seu olhar atrás de mim.
_ Bom quem quer vir comigo na bicicleta? Pergunta Billy com um sorriso.
_ Valeu Billy mais eu vou passar. Diz Robin.
_ Ir com você eu tô fora. Diz Finney, era engraçado ele estava assim com o garoto por puro ciúmes da irmã.
_ Eu quero Billy, estou com muita preguiça de caminhar! Diz Gwen já saindo indo em direção a bicicleta de Billy.
_ Então vamos! Diz Billy com um sorriso no rosto indo a trás da garota. Tchau (seu nome), a gente se vê. Eu adorei o dia de hoje. Ele diz para mim acenando.
_ QUÊ!!! Pêra aí Gwen, nada disso. Finney sai correndo indo a trás dos dois. Gwen apenas sai acenando para o irmão já que Billy estava indo embora.
_ TCHAU (seu nome) até amanhã! Diz a garotinha com um lindo sorriso, mas falando alto pois já está dobrando a esquina junto de Billy.
Finney corre a trás deles porém para e grita...
_ Vamos logo Robin! Ele diz para o moreno que ainda estava ao meu lado.
_ JÁ ESTOU INDO!! Diz o mesmo gritando. Tchau hermosa, até amanhã na aula. Ele diz me dando um beijo na bochecha e saindo indo até Finney.
Finney puxa o braço de Robin para ele começar a correr junto a ele, o que me faz rir pois Robin começa a xingar ele em espanhol. Fecho a porta vejo que Vance ainda me encarava, parece que vai me matar apenas com o olhar.
_ Que foi puta revoltada? Perdeu alguma coisa na minha cara. Falo para ele que óbvio que fica irritado.
_ Pare de me chamar assim! Ele diz de forma autoritária. Só quero fazer logo esse trabalho e ir embora.
Ele diz subindo as escadas, realmente ele acha que tá na casa dele. Vou a trás do mesmo, ele me esperava no corredor pois ele não sabia qual era o meu quarto. Ele me segue abro a porta do meu quarto e o mesmo entra.
_ Fique a vontade. Falo sorrindo para o mesmo. Ele entra observando tudo. Eu só vou ao banheiro, já volto. Fecho a porta deixando ele lá.
Vance Hopper (on)
Ela fecha porta me deixando sozinho em seu quarto, seu quarto era até grande. Sua cama ficava ao lado da janela que era coberta por uma cortina azul, cima de sua cama na parede tinha vários pôster de bandas de rock e metal. Do outro lado de seu quarto tinha uma estante grade com vários livros, bem ela realmente gosta de ler pra ter tudo isso de livros. No centro de seu quarto tinha um tapete redondo azul também e na sua cama tinha um ursinho de pelúcia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲! Vᴀɴᴄᴇ Hᴏᴏᴘᴇʀ×Lᴇɪᴛᴏʀᴀ
Mystery / ThrillerOs primeiros capítulos dá fanfic, se passa no final do ano de 1977 antes dos desaparecimentos dos meninos. Serei bem fiel a história original tanto do filme tanto do conto, para quem leu o "conto do telefone preto". Bem espero que gostem da fanfic...