Oi amores tudo bem com vcs!? :) quero me desculpas com todos, por não responder e nem postar capítulos novos. Eu estou trabalhando agora e ficou bem apertado de postar. Mais eu estou de volta amores.♥️♥️♥️
Quero agradecer a todas as 43k de views, sério eu já falei o quanto vocês são PERFEITOS!!! Obrigado a todo o apoio e carinho.... amo todos. E vamos para mais um capítulo.
Boa leitura para todos!! :)💓
'
'
'
'
'
'
♥️
__________//___//_________Todos nós estávamos tomando o café da manhã, Vance se sentou ao meu lado e Max ficou ao lado de mamãe. Todos de frente uns para os outros. Mamãe me encarava e as vezes encarava, Vance que já estava ficando nervoso. Já Max por outro lado comia tranquilamente, logo começo a encarar o mesmo que também fica nervoso.
_ Esse café está maravilhoso! Diz Max sem graça tentando, cortar o clima tenso.
_ Obrigado. Fui eu que fiz! Eu falo encarando mais ainda, que fica mais sem jeito ainda.
Minha mãe logo percebe.
_ (Seu nome)! Quer parar! Ela diz um pouco irritada.
_ Se você parar também, eu agradeço. Falo me referindo a mesma que ainda encarava Vance.
Depois de um tempo todos terminam de comer. Max se despedi de minha mãe e vai embora, Vance sobe para o meu quarto para se trocar. Eu fico na sala e logo mamãe vem até mim, querendo explicações.
_ Por que não me avisou, que Vance iria dormir aqui!? Ela diz ficando de pé ao meu lado no sofá.
_ Não estava nos meus planos ele, dormir aqui, aconteceu! Falo olhando para a mesma.
_ Mais devia ter me avisado. Ela ainda parecia chateada.
_ Por que exatamente? Olho para ela confusa. Porque não queria que ele tivesse visto o Max! Falo para a mesma.
_ Não! Ela diz se sentando ao meu lado. Porque ele é um garoto filha. Entende.
_ Entendo mãe! Mais realmente não aconteceu nada, não precisa se preocupar. Falo olhando para mais velha. Confia.
_ Eu confio em você meu amor. Mais por favor me avise dá próxima vês, eu só me preocupo com o que os outros pensam. Ela diz fazendo carinho no meu rosto.
_ Ok mãe! Falo para a mesma sorrindo.
De repente Vance desse às escadas, ele ainda estava com a roupa que eu havia emprestado. Eu e minha mãe olhamos para o mesmo, confusas.
_ O que foi Vance? Por que não se trocou? Pergunto para o mesmo.
_ Não achei minhas roupas! Aonde você as colocou. Ele diz irritado, mais tentava se controlar.
_ Eu deixe perto do banheiro, eu acho. Eu estava muito cansada ontem. Falo.
Vance faz uma careta de raiva, minha mãe começa a rir e eu me seguro para não fazer o mesmo.
_ Como não se lembra!? Eu preciso ir embora, não podem me ver com essa calça de morangos. Ele diz completamente indignado.
_ Vance me desculpa, eu realmente não lembro. Falo me levantando do sofá. Mais posso te ajudar a procurar.
_ Então vamos logo, o que estamos esperando! Ele diz subindo as escadas.
_ Um momento! Minha mãe diz se levantando do sofá e indo até a área de serviço, pegando uma sacola. Ela logo volta e diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲! Vᴀɴᴄᴇ Hᴏᴏᴘᴇʀ×Lᴇɪᴛᴏʀᴀ
Mistério / SuspenseOs primeiros capítulos dá fanfic, se passa no final do ano de 1977 antes dos desaparecimentos dos meninos. Serei bem fiel a história original tanto do filme tanto do conto, para quem leu o "conto do telefone preto". Bem espero que gostem da fanfic...