𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 13- Que o plano começe!

3.3K 311 287
                                    

Oi amores quero agradecer a todos o carinho... Obrigado mesmo por todos os comentários e estrelas, eu estou amando ler todos e me divirto muito lendo. Obrigado também a todas as 11k de views, sério vocês são os melhores, amo vocês amores!!!♥️♥️

Mais um capítulo para todos vocês, feito com muito carinho, BOA LEITURA A TODOS!!! :)
'
'
'
'
'
'
💓
________//___//________

Eu desligo o telefone, o plano já estava em prática. Eu estava muito animada para toda a idéia, era bem simples. Robin e Finney vão vir até o fliperama me ajudar a distrair Vance, já Gwen e Billy vão buscar um mini bolo, para cantar o parabéns dele aqui no fliperama entre só os amigos. Bem simples né, eu espero que dê tudo certo.

Enquanto eu estava perdida nós meus pensamentos, Vance chega perto de mim. Me assusto imediatamente.

_ Quem era (seu nome)? Vance pergunta.

_ Pra que você quer saber! Falo nervosa por temer Vance, afinal é uma surpresa não quero que ele tenha ouvido a conversa.

_ Mais que droga por que você só não responde! Ele diz sem paciência.

Droga ele não vai sair do meu pé não...

_ Eu estava falando com Robin! Satisfeito. Falo para o mesmo voltando para o caixa.

_ Quê!? Aquele espanhol, chato? Vance diz irritado.

_ Vance, é mexicano que se diz! Falo o corrigindo. Por que você está aqui não deveria estar jogando. Falo tentando mudar de assunto.

_ Não mude de assunto! Por que falava com ele? Ele diz chegando perto do balcão.

_ Eu heim! Não te devo satisfação nenhuma. Não sou nada sua, Vance! Falo jogando um sorriso de lado, só para irritar ele mais ainda.

Ele fica visivelmente irritado e desconfortável, ele sai indo até o seu jogo de novo, no meio do caminho ele para e diz.

_ Você não é nada minha, ainda... Ele diz isso e se junta o Milkey.

Espera um minuto acho que ouvi errado, eu estou doida ou ele disse ainda... Céus meu Deus o que eu estou fazendo da minha vida.

*Quebra de tempo*

Robin e Finney chegam no fliperama depois de um tempo, ótimo hora de por o plano em ação. Saio de trás do balcão e vou até os meninos.

_ Oi Finn! Oi cariño! Falo sorrindo para os mesmos.

_ Oi (seu apelido)! Diz Finney me dando um abraço, com um lindo sorriso.

_ Olá mi hermosa! Diz Robin me dando um abraço também.

Me solto dele e depois começo a explicar novamente o plano para os mesmos. De longe sinto o olhar de Vance, mais não ligo para o seu ciúmes bobo.

Vance Hopper (on)

Eu e Milkey estávamos jogando de boa, até que escuto a porta abrir olho rápido e me surpreendo. Aquele medroso do Finney e Robin o mexicano... Dois otários. Não acredito (seu nome) chamou eles para cá, que merda justo no meu aniversário, tenho que ver eles.

_ Já volto Milkey me deu um minuto. Falo para Milkey sem olhar para o mesmo, já saindo.

_ Ok cara! Vou jogar no seu lugar, enquanto isso! Ele responde tranquilo.

_ Ok! Falo para o mesmo.

Preciso pensar em algo para tirar esses idiotas daqui, principalmente o mexicano. Olho para o lado e Tom está indo embora, perfeito... Penso com um sorriso de lado.

𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲! Vᴀɴᴄᴇ Hᴏᴏᴘᴇʀ×LᴇɪᴛᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora