Oi amores eu estou tão feliz, temos mais de 5k de views na fic. Quero agradecer a todos de verdade e o obrigado pelo carinho de todos. Amo vocês...♥️♥️
Como prometido hoje irei postar dois capítulos, o próximo irei postar às 21:30. Então é esse o aviso amores. Boa leitura a todos! 🥰💞
'
'
'
'
'
'
🤍__________//___//_________
Eu estava na enfermaria da escola, fiquei com vários hematomas pelo meu corpo mais ainda estava bem. Finney, Robin e Vance me ajudaram a ir para a enfermaria.
_ Você vai ficar boa mocinha! Só tome mais cuidado. Disse a enfermeira.
_ Ela vai ficar bem né? Disse Robin preocupado.
_ Sim ela vai ficar querido! Não precisa se preocupar só acho que ela precisa de pelo menos um dia para descansando.
Robin concorda com a enfermeira, Finney foi buscar Gwen para me ver, ele não saiu hora nenhuma do meu penas para buscar sua irmã e ainda me deu sermão. Robin também não saia do meu lado, ele fazia carinho em minha cabeça.
Vance saiu apenas uma vez para entregar o nosso trabalho ao professor. Depois disso ele não saio mas da enfermaria, ele estava mais distante de mim, longe ele me olhava e não falava uma só palavra.
_ Aí (seu nome) você me assustou tanto fiquei muito preocupada! Diz Gwen me abraçando.
_ Não se preocupe pequena, eu estou bem. Falo sorrindo para a mesma, que sorriu de volta.
_ Eu queria ter visto era aqueles babacas apanhando feio!! Diz a mesma animada.
_ GWEN! Diz Finney com um olhar de reprovação para a irmã.
_ O que foi? Diz a mesma.
Robin apenas ria dos dois irmãos, e olho para Vance, ele estava olhando para a janela e muito pensativo, não falava uma só palavra.
_ Pessoal acho melhor todos vocês irei para a aula de vocês, agora. Diz a enfermeira. Depois vocês podem vim ver a mesma.
_ Poxa como assim. Diz Gwen chateada.
_ Quero ficar mais um pouco com a mi hermosa. Diz Robin, fazendo birra.
_ Nada disso todos para suas aulas. Diz a mesma.
Todos vão chateados.
_ Tchau Hermosa, até mais tarde! Diz Robin bagunçado meus cabelos.
_ Tchau (seu nome) melhoras, até mais tarde! Diz os irmãos falando ao mesmo tempo.
Eu aceno para todos com um sorriso. Eu estava bem cansada. Olho para o lado Vance ainda estava lá olhando para a janela, mais quando ele percebe que eu estou o olhando ele me encara. Fico com vergonha, mais dou um sorriso para o mesmo. Ele iria diz alguma coisa, porém a enfermeira chega.
_ E você rapaz! Diz ela ,Vance a encara. Vá para a sua sala, deixa ela descansar, vamos! Vance fica irritado e sai.
Fechando porta com força, Vance sai da enfermaria. A enfermeira vem até mim me ajundando a deitar.
_ Acho que ele não gostou muito, de ir embora. Falo para a enfermeira me referindo a Vance.
Ela me olha e começa a dizer.
_ Ele tinha que sair pelo menos um pouco. Ele já lhe ajudou muito. Ela diz sorrindo.
_ Sim é verdade! Ele junto de Robin bateram nos garotos que fizeram isso comigo. Falo concordando com a enfermeira. Finney também me ajudou. Completo.
A mesma me olha confusa. Depois começa a falar.
_ Nossa sério ele também fez isso! Não fiquei sabendo. Eu olho para a mesma.
_ Como não, então o que a senhora queria me dizer com "Ele já lhe ajudou muito". Se não sabia disso? Pergunto confusa.
_ Bom ele me pediu o telefone para ligar para sua mãe, ele também ligou para o seu trabalho falando que você não iria hoje. Ela diz sorrindo.
_ Sério? Pergunto confusa.
_ Sim! Ele também ficou me vigiando para ver se eu estava fazendo certo os seus curativos. Ela completa. É seu namorado? Ela pergunta.
_ Não? Não, ele não é! Falo com muita vergonha. Ele não gosta de mim é só um amigo.
A enfermeira começa a rir, eu a olho confusa.
_ Por que está rindo? Pergunto para a mesma.
_ Querida você me disse que ele bateu nós meninos que fizeram isso com você, se preocupou em avisar para sua mãe e para o seu trabalho a sua situação. E ainda ficou encima de uma enfermeira a ameaçando, caso eu não cuidasse direito de você. Se isso não é amor eu não sei mais de nada. Ela completa.
Eu realmente não sabia que ele fez tudo isso. Eu realmente gosto desse lado de Vance.
_ Ele ainda fico sentado perto da janela não saio nem mesmo para comer no intervalo. É realmente isso é mais que amizade. Ela diz saindo.
Eu estou muito confusa mais muito feliz... Vance Hopper esse é o nome do garoto que estava amando. Eu finalmente assumo para mim mesma, o que estou sentindo.
*Quebra de tempo*
Robin, Finney e Gwen vieram me ver mais uma vez antes de ir embora. Minha mãe ligou avisando que já estava a caminho porém iria demorar um pouco para me buscar. De repente a enfermeira chega junto de Vance.
_ Olha quem chegou! Ela diz animada.
_ Vance!? Fico corada no mesmo tempo, ainda tenho as lembranças da noite passada.
_ Oi. Ele fala entrando mais ainda ficando um pouco longe.
_ Se comportem! Diz a enfermeira com um sorriso é acho que ela já tá shipando.
Ela fecha a porta, Vance pega uma cadeira e se senta um pouco perto.
_ Como você está? Ele finalmente fala algo a não ser oi.
_ Eu estou um pouco melhor! Obrigado por tudo o que você fez Vance. Falo sorrindo um pouco tímida.
_ Tudo? Ele olha finalmente para mim, nossa como eu estava querendo tanto que ele olhasse para mim. Esse olhar....
_ Sim a enfermeira me contou. Respondo simples.
_ Línguaruda! Diz ele irritado. Não era pra ela ter contado.
_ Vance melhora. Falo para o mesmo.
_ Você me preocupou! Era diz olhando para o chão. Não fassa isso de novo...
Eu olho para ele, sem reação, esse lado dele é tão.... Ele levanta da cadeira colocando ela no lugar.
_ Eu já vou! Só queria ver como você estava. Ele diz saindo.
Eu não queria que ele fosse embora, não agora... grito o mesmo olhando para trás ele me encara com suas órbitas azuis brilhantes.
_ Fique hoje aqui comigo! Eu falo olhando no fundo dos seus olhos. Ele ficam com as sua bochechas vermelhas me olhando sem reação.
Ele volta e deita ao meu lado, ok por essa eu não esperava. Ele me abraça pela cintura.
_ Vance!! Falo com vergonha. Ele esconde seu rosto no meu ombro.
_ Cala a boca! Ele diz, me abraçando mais forte.
Ficamos assim por um tempo depois minha mãe chegou. Vance veio junto no carro e acabou ficando na minha casa e jantando. Mais tarde ele teve que ir embora.
_________//___//_________
Esse foi o capítulo de hoje amores... Bjs espero que tenha gostado.
Mais de 1129 palavras...♥️
♥️♥️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲! Vᴀɴᴄᴇ Hᴏᴏᴘᴇʀ×Lᴇɪᴛᴏʀᴀ
Misteri / ThrillerOs primeiros capítulos dá fanfic, se passa no final do ano de 1977 antes dos desaparecimentos dos meninos. Serei bem fiel a história original tanto do filme tanto do conto, para quem leu o "conto do telefone preto". Bem espero que gostem da fanfic...