𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 6- Uma surpresa!

3.7K 347 293
                                    

Oi pessoal eu estou tão feliz que vocês estam gostando da fanfic! Chegamos a um 1k, eu estou muito feliz, muito obrigado mesmo. E vamos a mais um capítulo feito com muito carinho, para todos. Boa leitura a todos!
'
'
'
'
'
'
'
💞

________//___//________

Eu acordo com as luses do sol em meu rosto, consigo ouvir até mesmo os pássaros cantando. Mais um dia lindo e calmo com uma brisa refrescante, me levanto e vou direto para o banheiro tomar um banho, água estava perfeita eu fico totalmente relaxada. Saio do banho e colo minha blusa listrada, totalmente colorida com um macacão e por fim minhas pantufas de coelho. Desço as escadas e vou até a cozinha, vejo um bilhete em cima da mesa, pego o mesmo e leio.

Bilhete:

Bom dia meu amor,

Mamãe teve que sair hoje, para resolver um assunto do trabalho. Eu fiz uma torta de maçã para você tomar o seu café, devo chegar depois do almoço.

Beijos te amo... ass: Alice.


Estralho mamãe teve que sair no domingo. Bem não vou me intrometer. Pego um pedaço da torta de maçã, com um pouco de leite e vou assistir TV com sempre. Cabo de tomar o meu café e vou até a cozinha, lavo a louça que estava suja, arrumo os armários que estavam bagunçando vou até a sala tirando poeira dos móveis. Por fim vou até meu quarto e o arrumo, assim que acabo de arrumar todo o meu quarto, começo a ajeitar meu cabelo fazendo um rabo de cavalo com alguns fios soltos. Colo meu tênis branco por fim.


Penso em ir a farmácia comprar uma pomada para mim, meus joelhos já estavam bem melhores, não precisava mais fazer curativos nos mesmo. Porém acho melhor comprar uma pomada para cicatrizar melhor. Pego um dinheiro em minha bolsinha e as chaves de casa. Saio e tranco a porta, vou seguindo o meu caminho tranquila com uma brisa fresca e um sol radiante. Depois de alguns minutos chego na farmácia.


_ Tudo bem o que posso te ajudar? Uma senhora pergunta para mim a trás do balcão.

_ Não tudo bem. Só preciso que me fale a onde fica as pomadas. Falo com um sorriso.

_ Naquela corredor onde está aquele garoto. A senhora aponta para um corredor a onde tinha um garoto alto.

_ Obrigado! Falo para a mesma e vou até o corredor.

Chego no corredor e começo a olhar algumas pomadas, eu estava do lado do garoto. Olhando de relance para ver melhor quem era, vi que ele também olha algumas pomadas. Ele era alto de cabelos curtos escuros e era asiático, já vi esse garoto em algum lugar. Ele olha para mim, ele percebe que eu estava o encarando, que vergonha desvio o meu olhar.

_ Oi, tudo bem? Ele diz com um sorriso muito fofo no rosto.

Fico com vergonha de responder, mais logo começo a falar.

_ Me desculpa! Falo simples ainda com vergonha.

_ Tudo bem! Ele diz sorrindo. Não precisa se desculpar.

_ É que eu tenho certeza que já vi você! Em algum lugar. Falo para mesmo.

_ Sim você já me viu! Ele diz, eu começo a prestar atenção no mesmo. A gente estuda na mesma escola. Ele diz ainda com um lindo sorriso no rosto.

𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲! Vᴀɴᴄᴇ Hᴏᴏᴘᴇʀ×LᴇɪᴛᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora