Oi amores quero pedir desculpas, por demorar para postar mais capítulos. Como eu disse, essa semana será uma semana de provas. Então nesse tempo que fiquei sem postar capítulos, eu já acabei escrevendo, 5 novos capítulos prontos para eu postar durante a semana já que não terei tempo.
Então é isso amores, quero agradecer todos os comentários e as estrelas. Amo muito todos vocês, Boa leitura para todos!
'
'
'
'
'
'
♥️
__________//___//_________Robin desafia Vance, para uma partida de pinball. Bem a intenção não é ganhar e sim destrair Vance. Mais acho que Robin estava levando a sério de mais.
_ Que mierda! Diz Robin perdendo mais uma partida para Vance.
_ Desiste lógo magrelo! Você não vai ganhar de mim. Diz Vance sorrindo vitorioso.
_ Não mesmo! Diz Robin, ele enfia a sua mão no bolso. Porém ele percebe que todas as suas fichas acabaram.
_ O que foi em méxicano, aconteceu algo? Diz Vance zombando de Robin.
_ Vai a meirda! Diz Robin, já irritado.
_ Pessoal não vamos começar uma nova briga. Diz Finn. Toma Robin essa é a última ficha que tenho, pode jogar com ela já que perdi 4 fichas de uma só vez. Sim Finney consegui perder para Vance em menos de 5 minutos.
_ Obrigado Finn! Diz Robin animado. Pronto para mais uma revanche, Vance! Diz o mesmo, sorrindo de lado.
_ Tanto faz magrelo! Eu já vou ganhar mesmo. Vance volta a se concentrar, no jogo.
Todos os meninos estavam jogando, menos eu afinal eu tinha que continuar trabalhado. O tempo vai passando até que o telefone toca, vou até o mesmo atender.
_ Olá, jogos para a sua diversão! O que eu posso te ajudar? Falo animada.
_(seu nome)! Era a voz da Gwen, o que será que aconteceu?
_ Gwen! Falo confusa. O que foi, por que está me telefonando?
_ Bem você promete que não vai ficar brava! Fala a mesma.
_ GWEN! Fala logo já tô ficando doida.
_ Primeiro você tem que ficar calm---- Ela é interrompida.
_ A gente queimo o bolo. Na verdade ele virou um bolo de carvão! Diz Billy.
_ QUÊ!!!?? Que Belaza, deu merda e agora.
_ Billy sai!!! Diz a mesma irritada. Isso não teria acontecido se você não soubesse, só entregar jornal.
_ Nossa credo! Billy fala sem graça. Eu tentei ok!
_ Tentou claro! Tentou a transformar o bolo em um bloco de carvão. Diz a mesma.
_ GENTE PAREM DE BRIGAR!!! Eu falo mais alto, eu olho para trás e Vance e os meninos estão muito focados, no jogo e nem prestaram atenção. Ainda bem.
Eu respiro fundo e penso. Tenho que pensar rápido se não nada de surpresa para o Vance.
_ Gwen, na segunda gaveta da cozinha. Tem um livro de receitas. Falo para a mesma.
_ Sim está aqui, Billy me entregou! Ela responde.
_ Veja alguma receita de bolo e fassa! Respondo.
_ Mais (seu nome)---- eu a interrompo.
_ Por favor. Faz isso por mim. Respondo implorando para a mais nova.
Ficamos alguns minutos em silêncio, acho que a mesma estava pensando no que me dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲! Vᴀɴᴄᴇ Hᴏᴏᴘᴇʀ×Lᴇɪᴛᴏʀᴀ
Gizem / GerilimOs primeiros capítulos dá fanfic, se passa no final do ano de 1977 antes dos desaparecimentos dos meninos. Serei bem fiel a história original tanto do filme tanto do conto, para quem leu o "conto do telefone preto". Bem espero que gostem da fanfic...