Oi pessoal mais uma vez quero agradecer a todos o carinho, muito obrigado mesmo vocês são os melhores.♥️
Mais um capítulo para todos vocês, não esqueça de deixarem as estrelas e os comentários, adoro ler o comentário de vocês. Então é isso amores um beijo e uma boa leitura a todos.
'
'
'
'
'
'
'
💖_________//___//________
Eu estava no fogão junto de Finney, já que de todos os outros era o mais sensato, o mais engraçado era Finney me dando sermão mesmo eu entendendo mais que ele sobre cozinhar. Seu lado protetor falava mais alto, Billy e Gwen estava cortando as verduras e Robin lavava. Robin queria me ajudar no fogão porém, Finney não deixou pois ele disse que o mesmo colocaria fogo na casa. Finney também ficou muito encima de Gwen já que a mesma estava muito próxima de Billy, o que fez o irmão não gostar nem um pouco da idéia. Robin apenas olha àquilo ao meu lado. Depois de um tempo acabamos de fazer a comida e fomos comer.
Vance Hopper (on)
Eu estava causando os meus sapatos para sair de casa, eu tinha que ir para a casa de (seu nome) fazer o trabalho para amanhã. Ela pediu para eu ir mais a noite, mais prefiro ir agora depois do almoço para se acabamos antes, eu posso passar no fliperama. Me levanto abrindo a porta de casa, mas minha mãe me grita da sala.
_ Vance querido, quero você aqui em casa às oito da noite. Ela diz firme. Nada de enrolar, ouviu mocinho! Diz a mesma esperando uma resposta.
_ Sim mãe! Não vou me atrasar. Falo simples.
_ Ok! Divirta-se querido, com a sua amiga. Ela diz
Saio fechando a porta e seguindo o meu caminho, a casa de (seu nome) era bem perto da minha. Eu precisava só andar 3 quarteirões e pronto, dava uns 15 minutos de caminhada, da minha casa até a dela.
Fico pensando o quanto nós dois ficamos tão próximosem em tão pouco tempo. Quase não consigo parar de pensar nela, realmente tenho tentado evitar ao máximo me pergar eu mesmo pensado em (seu nome). Só posso estar louco de vez. Depois de um tempo chego na casa de (seu nome) e percebo uma grade barulhada vindo de sua casa. Bato na porta, o que pode estar acontecendo nessa casa, penso. Não demorou muito para (seu nome) abrir a porta.
Vance Hopper (off)
Tiamos acabado de almoçar até que Robin tem a idéia de chamar todos a sala.
_ Então que foi Robin? Diz Billy se sentando perto de Gwen.
_ Licença. Diz Finney sorrindo para Billy e sentado ao lado de sua irmã. É alguém está com ciúmes. Billy acaba se sentando um pouco mais longe de Gwen e Finney.
_ Já que estamos todos aqui na sala, que tal vermos um filme de terror. Diz Robin animado.
Eu não gosto muito de levar susto, mais gostei da ideia.
_ É uma ótima idéia mi chico! Falo sorrindo para o mesmo.
_ Eu sei disso hermosa. Diz Robin sorrindo para mim. Logo Finney diz.
_ Que tipo de filme de terror? Não gosto muito dá ideia. Ele diz
_ Qual é Finn, vai ser legal! Eu respondo o mesmo.
_ Eu também topo! Vai ser muito divertido. Gwen diz.
_ Por mim tudo bem! Diz Billy. Qual vai ser o filme? Ele pergunta para Robin.
_ O massacre da serra elétrica! Ele diz todo animado. Eu já vi ele com o meu tio mais ele vai passar novamente em um canal. Ele diz procurando o canal na TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲! Vᴀɴᴄᴇ Hᴏᴏᴘᴇʀ×Lᴇɪᴛᴏʀᴀ
Mystery / ThrillerOs primeiros capítulos dá fanfic, se passa no final do ano de 1977 antes dos desaparecimentos dos meninos. Serei bem fiel a história original tanto do filme tanto do conto, para quem leu o "conto do telefone preto". Bem espero que gostem da fanfic...