reddie

3.6K 368 879
                                    

♡︎

— p-pronto. agora você pode pintar. — will entregou o desenho já pronto para mike, que sorriu com os olhos brilhando olhando para a folha de papel.

ele, will, dustin e lucas juntos. extremamente adorável.

— ficou muito bonito, will, muito mesmo — mike elogiou, abrindo seu estojo.

— obrigado — will sorriu pequeno e desviou o olhar, ainda envergonhado pelo que tinha dito há alguns minutos.

mike começou a pintar o desenho e, muitos minutos depois, o sinal do intervalo tocou alto.

mike já tinha terminado de pintar o desenho. estava admirando-o enquanto a professora passava de mesa em mesa para pegar os desenhos de seus alunos.

— ficou legal, né? — will fez que sim com a cabeça, sorrindo. mike também sorriu e entregou o desenho para a professora quando a mesma passou por sua mesa.

— vamo'? se não a gente vai ter que enfrentar uma fila enorme — o moreno levantou-se de sua cadeira e pegou de forma respeitosa na cintura de will, o descendo de sua cadeira.

o byers era tão pequeno que seus pés não alcançavam o chão na cadeira alta. mike sempre tinha que pegá-lo para tirá-lo e colocá-lo nela.

os dois garotos ficaram um tempinho se olhando. é como se estivessem em seu próprio mundinho particular. will sorriu tímido e, quando percebeu que seus colegas já estavam indo para o refeitório, engoliu em seco e desviou seu olhar de mike.

— hã.... o-obrigado. — gaguejou, para depois olhar novamente para o melhor amigo, que já o olhava.
— vamos.

mike assentiu e os dois foram até o refeitório. pegaram suas bandejas com seus lanches e procuraram por seus amigos. os encontraram em poucos segundos de busca.

foram até eles e dustin e lucas sorriram para eles.

os quatro amigos trocaram conversa fora o recreio inteiro. dustin sugeriu que eles fossem para o arcade de noite, e todos concordaram. quando o sinal tocou, ficaram felizes que ficariam juntos na próxima aula.

foram correndo até a sala de geografia, e sentaram-se em carteiras próximas.

mike sentou ao lado de will, e dustin sentou-se ao lado de lucas.

— gente, eu tava pensando aqui: que tal vocês irem dormir lá em casa hoje? minha mãe com certeza deixaria, e tem espaço o suficiente lá em casa — dustin virou-se para os amigos, que imediatamente sorriram e concordaram com a cabeça. — só que tipo, tem só dois colchões, então alguém vai ter que dividir.

— só preciso falar com a minha mãe. tenho certeza que ela vai deixar — will sorriu, olhando com os olhinhos brilhando em animação para dustin.

— pode ser — lucas deu de ombros.

— eu também vou falar com a minha mãe. também tenho certeza que ela vai deixar — mike falou, para depois desviar o olhar e corar. — e.... bom, eu e o will podemos ficar juntos em um dos colchões. a gente já dormiu junto antes.

— é, né? — lucas sorriu malicioso, e o professor clark entrou em sala de aula.

dustin riu, mesmo que não tivesse entendido. concordou e virou-se para frente.

— bom dia, meus pequenos-grandes aprendizes!

o dia tinha se passado rápido. o céu já estava escuro e cheio de lindas estrelas brilhantes. mike, will, lucas e dustin estavam no arcade, jogando seus jogos favoritos.

will logo se distraiu quando viu algo pequeno caindo fora do fliperama. olhou para os amigos que estavam gritando e jogando sem parar e decidiu sair para ver o que era. tinha um pedaço de papel dobrado no chão.

franziu o celho e pegou o papel, o desdobrando. tinha um desenho super bem feito nele.

eram dois garotos de mãos dadas e vários coraçõezinhos ao redor deles. em um canto estava escrito "𝘦𝘶 𝘦 𝘦𝘭𝘦 ♡︎" em letras coloridas e brilhantes. will sorriu feliz com o desenho. então quer diz que existem mais pessoas como si?

um dos garotos no papel parecia com mike, só que usava óculos e roupas que mike nunca usaria. o outro era pequeno, fofo e parecia ser muito legal.

saiu de seus pensamentos quando ouviu a porta do fliperama ser aberta e uma voz muito bem conhecida por si chamando-o:

— will? tá tudo bem? — mike o chamou, com sua mesma voz de preocupação de sempre quando will sumia de repente. will dobrou e escondeu o papel no bolso de seu moletom. virou-se para mike e sorriu pequeno:

— sim. só.... precisava de ar.

— vem. é a sua vez no dig dug. — mike o abraçou de lado, levando-o para dentro do arcade novamente.

bylerOnde histórias criam vida. Descubra agora