droga, ele sempre faz isso

2.7K 291 584
                                    

na manhã seguinte, dustin, lucas, mike e will acordaram com o som irritante do despertador de dustin. resmungaram e abriram seus olhos devagar. mike ainda tinha suas mãos ao redor na cintura de will, e will ainda estava aconchegado em seus braços.

o pequeno bocejou e se mexeu um pouco no colchão, percebendo que mike ainda estava abraçando-o. seu coração acelerou e suas bochechas ficaram quentes; principalmente porque seus amigos podiam ver.

o que eles pensariam? talvez isso fosse normal entre.... melhores amigos? will não sabia o que pensar.

dustin desejou bom dia para todos e levantou-se de sua cama em um pulo. foi o primeiro a entrar no banheiro, sendo seguido por lucas, que tinha sacado o que estava acontecendo entre mike e will e quis os deixar sozinhos.

"𝘥𝘳𝘰𝘨𝘢, 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘪𝘴𝘴𝘰" will pensou, engolindo em seco.

mike tirou devagar suas mãos de sua cintura, e sentou-se no colchão.

— hã.... — hesitou por alguns segundos, nervoso e corado. — bom dia, will.

will virou-se também e sentou-se no colchão.

— bom dia, mike. — sorriu pequeno, sonolento e esfregando seus olhinhos, ato que mike achou adorável.

o wheeler sorriu antes de levantar. estendeu sua mão para will, que a pegou e levantou também.

no meio disso, seus olhares se encontraram. mike sentiu seu coração acelerado, e a tão famosa sensação de borboletas na barriga.

desviou seu olhar para os lábios de will, ao que o pequeno fez o mesmo com os seus no mesmo segundo. ficaram encarando a boca um do outro por um bom tempo.

mike se aproximou mais de will, ficando muito perto de seu rosto, em um ato não pensado. conseguia sentir a respiração quente do pequeno em seu rosto, até que will segurou sua mão com força, tremendo de 𝘯𝘦𝘳𝘷𝘰𝘴𝘪𝘴𝘮𝘰 e 𝘮𝘦𝘥𝘰.

isso chamou a atenção do wheeler, que ficou imediatamente preocupado.

— e-ei, tá tudo bem? — perguntou, olhando agora nos olhos de will, que brilhavam de emoção.

— ah.... s-sim, eu.... — o pequeno não conseguiu terminar de falar, foi abraçado por mike, que sabia que seu abraço era a única coisa que realmente acalmava will.

os dois garotos ficaram se abraçando forte por alguns minutos, até que mike percebeu que will não estava mais tremendo, e separou-se do abraço, o olhando com preocupação.

— tá tudo bem, okay? isso não.... foi nada. me desculpa. — continuava segurando a mão de will.

— mike. — will o chamou, inseguro. — t-tá tudo bem, eu....

foi interrompido pela porta do quarto sendo aberta em um baque alto.

dustin e lucas entraram, já de uniforme. olharam para os amigos, que estavam muito próximos um do outro e de mãos dadas. não deu tempo de se separarem.

dustin não sacou o que estava acontecendo, mas lucas sim. sorriu malicioso para os amigos e mike e will coraram imediatamente.

— hã.... okay, eu realmente não sei o que tá acontecendo aqui — dustin falou, completamente confuso. — mas tanto faz. vão se arrumar que a minha mãe disse que o café tá na mesa.

mike e will engoliram em seco, assentindo. dustin saiu do quarto e lucas foi até os dois garotos, colocando suas mãos em seus ombros.

— tá muito na cara. não conseguem disfarçar, não? — sorriu, deixando mike e will confusos.

— o que tá n-na cara? — will perguntou envergonhado, soltando a mão de mike devagar e à contra gosto.

— 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴. — lucas disse simples. — agora parem de flertar e vão se arrumar, senão a gente se atrasa para a escola. — piscou e saiu do quarto, deixando mike e will sozinhos novamente com seus pensamentos completamente confusos.

mike estava distraído em seus pensamentos, pensando em como teria beijado will se dustin e lucas não tivessem atrapalhado e se o pequeno não tivesse tremido.

pensava também no que lucas tinha dito.

e nada fazia sentido. will era seu melhor amigo, então por que queria beijá-lo? por que seu coração sempre acelerava quando estava com ele? por que a sensação de borboletas na barriga? por que a preocupação imensa? 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰?

não percebeu quando will sentou-se ao seu lado na mesa do refeitório. só quando will começou a estralar seus pequenos dedos em frente ao seu rosto, tentando tirá-lo de seus pensamentos.

— mike? mike, acorda! — gritava para o moreno, que finalmente acordou depois de algumas tentativas.

— hã? ah, o-oi, will. — sorriu nervoso, olhando para o pequeno ao seu lado.

— oi, mike. — will sorriu, tomando de seu suco de caixinha. — tá tudo bem? você tá estranho desde cedo. se foi pelo o que quase aconteceu, eu....

— ei, relaxa. — mike o interrompeu, tranquilizando-o um pouco. — eu.... acho que tá tudo bem. a gente não precisa falar disso.

will sentiu uma pontada em seu coração, mas decidiu ignorar. 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘷𝘢 ignorar.

se não fosse por dustin e lucas, que inclusive até agora não tinham aparecido no refeitório, mike o teria beijado.

e também se o de olhos verdes não tivesse tremido de medo e nervosismo.

teria sido a melhor coisa que já aconteceu na vida de will.

"𝘥𝘳𝘰𝘨𝘢" pensou, triste.

— t-tudo bem, então. — deu um sorriso forçado para o melhor amigo.

bylerOnde histórias criam vida. Descubra agora