♡
mike se separou do abraço apertado de will, mas ainda continuou em seus braços. o fitando com carinho, sorriu bobo para o byers, que estava com os olhinhos brilhando em emoção. a vontade que mike sentia de beijá-lo nunca o deixou desde que aqueles lábios tocaram os seus pela primeira vez. o wheeler não conseguiu se segurar; um selinho rápido foi depositado na boca convidativa e quente do pequeno.
will chocou-se de primeiro, mas logo retribuiu. quando mike afastou-se o suficiente apenas para o olhar nos olhos, o pequeno byers percebeu o rubor em suas bochechas. começou a rir, deixando mike confuso e ao mesmo tempo encantado com sua risada fofa e repentina.
- por que tá rindo? - perguntou sem graça, rindo também.
- você tá vermelho. é engraçado. - will sorriu, ousando a fazer carinho nos cabelos macios e bem cuidados de mike. - e fofo....
mike corou mais ainda e engoliu em seco, mas decidiu que não ia ficar com vergonha sozinho.
- você também é fofo corado. tipo, 𝘮𝘶𝘶𝘶𝘶𝘪𝘵𝘰 fofo, mesmo. - seu plano funcionou, e logo will ficou vermelho com sua fala. o wheeler sorriu grande, vitorioso. - viu? agora quem tá vermelho é você.
- não é justo! - will fez bico, e mike apertou de leve suas bochechas vermelhinhas. - você sempre me deixa assim. eu só gostei de te deixar assim também.
mike sorriu, e selou novamente os lábios quentinhos do pequeno byers. gostava tanto daquilo que sentia que poderia passar o resto de sua vida apenas fazendo-o.
- hm.... que tal fazermos uma aposta, então?
- will levantou suas sobrancelhas, curioso para saber o que mike falaria a seguir. - quem deixar o outro com mais vergonha- aliás! quem mais provocar o outro em um semana inteira, ganha.o pequeno byers pensou um pouco. parecia bom, por mais que não fizesse ideia de como provocar mike.
- t-tudo bem. mas agora vamos jantar, eu tô morrendo de fome.
mike assentiu; tinha em mente o 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 para provocar will.
♡
will jantou na casa de mike, e não parou de sorrir nem um segundo pela nostalgia que sentia. antes de tudo acontecer, já tinha jantado junto a lucas e dustin ali diversas vezes. se sentia em casa; a residência dos wheelers era como seu segundo lar.
depois do jantar, will avisou pelo telefone que dormiria na casa de mike naquela noite. joyce concordou, apenas pedindo para o garoto cuidar-se e não se esquecer de escovar os dentes antes de dormir.
mike foi tomar banho primeiro. depois, will fez o mesmo. o pequeno byers já estava acostumado a dormir ali, e já tinha dormido tantas vezes que já tinham roupas e pijamas seus no guarda-roupas grande de mike. o wheeler ficou encantado ao ver will de pijama; sempre era uma cena extremamente adorável de se ver.
- e então.... - mike engoliu em seco, sem assunto, mas lembrou-se da aposta de mais cedo. - eu não sei se a gente ainda cabe para dormir no meu porão. quer.... dormir comigo no meu quarto?
will corou, sentindo seu coração acelerado no peito. respirou fundo algumas vezes para controlar sua respiração antes de assentir com a cabeça e sorrir sem graça para mike.
- p-pode ser.
♡