nervoso

1.9K 247 158
                                    

mike acordou na manhã seguinte com um pouco de dor de cabeça. não tinha conseguido dormir. seus pensamento estavam uma bagunça. só conseguia pensar em seus beijos com will, e no quanto estava apaixonado pelo pequeno.

o sentimento até parecia ser mais forte do que com onze.

sentou-se em sua cama, esfregando os olhos e se espreguiçando ao mesmo tempo. levantou-se e foi até seu banheiro, escovando seus dentes e fazendo o que se deveria fazer.

tomou um banho rápido e trocou de roupa, não deixando de pensar em will um minuto sequer. os beijos com o garoto invadiam sua mente automaticamente, fazendo-o sorrir bobo sem nem perceber.

desceu a escada de sua casa e encontrou sua família reunida na mesa. sentou-se ao lado de nancy e tomou seu café com pressa, já que estava atrasado.

saiu correndo de casa e foi até sua bicicleta, subindo nela e indo rápido até a escola. não queria perder a primeira aula, já que era artes e poderia pegar na cintura de will e admirá-lo desenhando.

é, era isso que mike mais queria fazer naquele dia.

quando chegou em frente à escola, prendeu sua bicicleta no mesmo lugar de sempre e foi correndo até a sala de artes.

entrou e respirou aliviado pela professora ainda não ter chegado. olhou ao redor ofegante pela corrida que deu e viu will em um canto, em pé e o olhando.

o pequeno deu um sorriso tímido e acenou com a mão, ato que mike retribuiu imediatamente. foi até o garoto, ficando em sua frente, com o coração já acelerado.

— oi — disse.

— oi, mike.

— hã.... já quer sentar? desculpa pelo atraso
— will assentiu, e mike pegou em sua cintura para colocá-lo na cadeira mais próxima. sentou-se ao seu lado e começou a batucar na mesa com os dedos, nervoso e sem assunto.

sorria de nervosismo. will percebeu e riu um pouco, colocando sua pequena mão no ombro do wheeler.

— ei, tá tudo bem? você tá muito nervoso, mike
— seu toque confortável fez todo o nervosismo de mike sumir, o deixando com o coração acelerado, borboletas na barriga e bochechas coradas.

o coraçãozinho de will se esquentou ao ver o moreno tão adorável. suas bochechas vermelhas se misturavam com suas sardas, e era algo lindo de se ver. seus lindos olhos castanhos brilhavam, lembrando-o de estrelas cadentes.

— ah.... não, não, tá tudo bem, will, juro. 
— balançou a cabeça, e a professora de artes chegou em sala, fazendo todos os alunos olharem para frente e ficarem calados.

will assentiu, tirando sua mão do ombro do wheeler e o deixando nervoso novamente.

mike já tinha algo em mente para depois da escola.

bylerOnde histórias criam vida. Descubra agora