♡
depois de conversarem sobre coisas aleatórias e tomarem sorvete juntos a eddie e richie, mike e will se despediram e subiram novamente em suas bicicletas, prontos para irem em direção à casa do pequeno byers. richie os olhava com um sorriso malicioso e uma expressão pensativa. eddie logo percebeu, e franziu o celho:
- o que foi, chee? - perguntou, abraçando sem muita força o braço magro do namorado.
- ah, nada. é que eles - apontou para mike e will, que já estavam quase no final da rua. - são 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 suspeitos.
- suspeitos? - eddie demorou alguns segundos para raciocinar. - ah, sim! é verdade. o jeito que eles se olham.... sei lá, eu acho que eles se gostam e não sabem ainda.
richie riu.
- um grande de um déjà vu, não? - olhou para o menor.
- uhum - eddie ficou na pontinha dos pés para alcançar richie, e lhe deu um beijinho estralado no canto dos lábios. richie corou, envergonhado.
♡
mike e will chegaram em pouco tempo à casa do pequeno byers. no caminho, ficaram em completo silêncio.
will desceu de sua bicicleta e foi em direção à sua casa, destrancando a porta em poucos segundos.
mike continuou em cima de sua bicicleta, olhando atentamente para o byers enquanto o mesmo abria a porta.
- até depois, mike. - o menor sorriu, despedindo-se.
- até depois, will. - mike retribuiu seu sorriso.
silêncio por algum tempo, e a porta foi aberta. will pegou na maçaneta, mas logo ouviu mike chamando-o:
- hã.... will? - a voz do maior fraquejou.
- sim? - o byers virou-se para olhar o melhor amigo, que parecia nervoso e ansioso.
- hã.... então.... - mike coçou a garganta, respirando fundo antes de continuar. - quer ir no cinema comigo mais tarde? sabe, tipo, s-só nós dois.
will ficou um pouco surpreso no começo, mas logo sorriu, encantado pela timidez do amigo ao lhe chamar para sair. assentiu com a cabeça, e mike sorriu animado para si, fazendo o coração do pequeno byers acelerar.
se aproximou de mike, sem se importar com mais nada. em um movimento rápido e de pura coragem, lhe abraçou com força. suspirava de desejo; só queria beijá-lo novamente.
mike demorou um pouco para raciocinar e retribuir o abraço, mas logo o fez, abraçando a cintura de will com força, com medo de que o pequeno fosse embora a qualquer momento.
will sorriu mais uma vez, separando o abraço apertado depois de alguns segundos. olhou fundo nos olhos castanhos de mike, que lhe transmitiam uma paz imensa.
- mike. - riu um pouco, acariciando a bochecha sardenta do wheeler, que fechou os olhos para aproveitar mais o carinho. - te vejo mais tarde. você vem me buscar ou....?
- e-eu venho - mike se apressou a responder, abrindo os olhos rápido. - até mais tarde, will.
o wheeler não sabia exatamente como se despedir, então optou por um beijinho demorado na bochecha do menor. will riu, abraçando mais uma vez o maior antes de entrar em casa e surtar no travesseiro.
♡