Arco 1 - Capítulo 1

258 27 6
                                    

Arco 1 - Contra Ataque da Bucha de Canhão Rica.

Su Zui abriu os olhos e viu um pulso fino.  As distintas articulações dos dedos estavam tocando o topo de uma caixa de presente de couro marrom escuro;  dedos tão brancos que parecem deixar sair luz.  Era evidente que essa aparência foi meticulosamente mantida a ponto de não serem detectadas quaisquer falhas.

Su Zui pensou que não era assim que suas antigas mãos se pareciam.  Suas mãos eram brancas e esguias, mas não cuidadas a ponto de um simples toque deixar uma marca.

Imediatamente, ele fez uma pausa.  Como ele era antes?  Por que ele não consegue se lembrar de nada——

“...... Eu já não disse a você que você não precisa continuar me comprando essas coisas?  Eu não sou o tipo de pessoa que precisa que você use dinheiro para me sustentar!”

Su Zui não teve muito tempo para refletir antes de ouvir uma voz masculina ligeiramente ressentida.

Ele seguiu o som e olhou.

A pessoa que falou era um jovem alto que é bonito na aparência, tinha uma estatura alta e está vestindo uma camisa branca e calças casuais.  Os cantos do pano estão manchados com tinta colorida.  Seu semblante tinha um toque de aparência erudita refinada;  um olhar que pode fazer o coração de muitas mulheres pular.

Só que o jeito que essa pessoa olha pra ele carrega um pouco de raiva, como se ele estivesse lutando contra alguma situação humilhante.

--Quem é?

A situação diante de seus olhos era muito repentina e estranha.  Quanto mais você fala, mais erros você comete.  Su Zui não respondeu.  Ele manteve a posição anterior deste corpo: não se move e segura a caixa de presente em pé.

Enquanto ele continuava perplexo, um roteiro de repente apareceu do nada em seu cérebro.

Este roteiro é a história de seu corpo atual.

O original e ele tem o mesmo nome: Su Zui.  Ele tem atualmente 22 anos, já se formou na faculdade há um ano e tem um namorado chamado Yang Yuanhang.

O histórico financeiro do original é excepcional.  A família tem duas empresas.  Do lado da mãe, a empresa vale quase cem milhões com suas filiais cobrindo todo o mundo.  Ele também é o único filho.  Depois de ganhar experiência suficiente, ele pode herdar as duas empresas.  Trata-se simplesmente de ter nascido com uma colher de prata na boca(1).

Yang Yuanhang é exatamente o oposto.  Ele veio de uma família monoparental com uma situação financeira precária.

Seu diploma universitário é em arte.  Este major está simplesmente jogando dinheiro no vaso sanitário.  A família de Yang Yuanhang só tem sua mãe como a única pessoa que ganha dinheiro.  Para que ele termine a faculdade, sua mãe já está com uma dívida enorme.  Isso significava que sua mãe não poderia ajudá-lo financeiramente depois que Yang Yuanhang se formasse na faculdade.

Normalmente, isso não é nada.  Yang Yuanhang realmente tem algum talento em relação à pintura.  Se ele pintar assiduamente no futuro, mesmo que não ganhe uma grande soma de dinheiro, ainda será o suficiente para ele comer.

No entanto, o problema está aqui.  Suas habilidades não eram grandes, mas ele se comportava com a aura distante de um artista.  Durante a faculdade, sua atitude em relação aos potenciais compradores ricos era pouco acolhedora(2).  Ele não gostou de como o preço que eles ofereceram era muito baixo.  Depois de um tempo, uma reputação é formada e, gradualmente, ninguém está disposto a abordá-lo para comprar suas pinturas.

The Boss I Picked Up All Fell In Love With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora