Arco 1 - Capítulo 27

27 4 0
                                    

Arco 1 - Contra Ataque da Bucha de Canhão Rica.


Xu Yanyan rapidamente encheu os olhos de lágrimas e freneticamente tentou explicar: “Eu, eu só estava fazendo isso com boas intenções……”

O rosto de Fu Shijun ficou completamente sombrio: “Saia”.

Sua voz não era alta, tanto que nem podia ser classificada como rígida.  No entanto, a voz profunda carregava uma mancha de frieza que poderia congelar no local.

Xu Yanyan podia ler a segunda metade da frase não dita de Fu Shijun dessas duas palavras curtas——

Se ela se atreveu a reclamar em lágrimas, ela nem precisa mais se transferir.  Ela pode vencê-lo diretamente!

Embora seu coração estivesse cheio de queixas, mas uma vez que ela pensou nas sérias consequências após ser demitida, Xu Yanyan ainda conteve suas lágrimas e ficou em silêncio.

O canto de seus olhos ficou vermelho e suas lágrimas caíram.  Ela respondeu soluçando: “Presidente Fu, eu entendo.  Fui eu que estava errado. Vou sair agora."

Ela parecia delicada, Quando ela chorou, não parecia horrível. Em vez disso, a fazia parecer um pouco delicada e graciosa. Era um olhar que facilmente despertava a simpatia das pessoas.

No entanto, foi lamentável que, desde que o presidente Fu nasceu, a frase “ter sentimentos protetores pelo sexo oposto” nunca tenha estado em seu dicionário.

Tanto que, quando se deparou com a postura arrumada e lamentável de Xu Yanyan, sentiu que era muito cansativo.

Esse tipo de choro quando eles se deparam com um funcionário problemático realmente não era muito útil.

Assim que ele terminou de falar, ele agiu como se Xu Yanyan fosse ar. Com uma voz calorosa, ele virou a cabeça e disse a Su Zui, que estava com a cabeça baixa e muito concentrado em estudar seu documento: “Xiao Zui, venha aqui.  De repente, lembrei-me de que ainda há um lugar que precisa ser mudado.

Su Zui entregou seu documento aberto e sorriu levemente: “Já descobri. Olha, é este lugar?

Na frente de Su Zui, Fu Shijun pode ser classificado como o professor mais atencioso do mundo.

Sem sequer receber o documento em mãos, sua boca já começava a elogiar como se tivesse certeza de que tudo estava certo: “É mesmo?  Xiao Zui é muito impressionante.”

O homem, que estava apenas usando o sarcasmo para ameaçá-la, virou a cabeça e usou uma voz leve para persuadir outra pessoa. Diante desse tipo de diferença intensa, enquanto eles fossem humanos, seu coração não se sentiria confortável.

A falta de vontade e as queixas no coração de Xu Yanyan se misturaram.  Incapaz de continuar no escritório por mais tempo, ela se virou em lágrimas para sair.

“Peng——”

Um som abafado de repente soou no escritório quando Xu Yanyan virou seu corpo.

Acontece que quando Xu Yanyan virou seu corpo freneticamente e seu cotovelo acidentalmente derrubou a xícara de chá em cima da mesa, fazendo com que o chá se derramasse.

O documento que acabou de chegar nas mãos de Fu Shijun acabou de entrar em contato com o chá. O papel rapidamente ficou amassado ao mergulhar no chá, fazendo com que as notas anotadas ficassem líquidas e indistintas.

Mas essa não era a parte mais séria.

A parte mais séria foi que parte do chá marrom derramou no corpo de Fu Shijun.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Boss I Picked Up All Fell In Love With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora