Arco 1 - Capítulo 19

79 12 0
                                    

Arco 1 - Contra Ataque da Bucha de Canhão Rica.

Com as acomodações de “Fu Shijing”, Su Zhimo rapidamente conseguiu plantar várias pessoas dentro da Fu Corporation.

Essas pessoas se integraram muito bem à Fu Corporation, tanto que uma delas conseguiu entrar no círculo interno da Fu Corporation em meio ano e coletou muitos dados para ela.

Lembrando o rosto frio de Fu Shijun e como ele olhava para todos como se fossem formigas, Su Zhimo não pode deixar de soltar uma risada fria.

E daí se Fu Shijun fosse mais capaz?

Se eles são humanos, então eles terão uma fraqueza.  A fraqueza de Fu Shijun era que ele era muito descuidado com sua família.  Foi isso que lhe deu uma oportunidade.

Se alguém quer ser grande, não pode apenas ter habilidade.  Eles também precisam guardar seus corações.

Na verdade, quando ela descobriu que Fu Shijun era seu tio biológico, Su Zhimo teve um sentimento misterioso.

Este homem que era como um deus será esmagado sob seus pés um dia.

Seu plano original era primeiro obter a Corporação Qin e reunir poder suficiente, antes de lutar honrosamente com Fu Shijun pela Família Fu.

Mas olhando para isso agora, Fu Shijun pode ser uma pessoa forte, mas sua fraqueza também era óbvia.  Ele não era tão frio quanto ela pensava que era.

Então por que ela não obtém a Família Fu antes de lidar com Su Zui?

Su Zui só conseguiu ter sucesso atualmente porque estava confiando na Família Qin.

Depois que o avô Qin ficou tão velho que não conseguiu mais ajudar Su Zui, com a habilidade de Su Zui, era apenas uma questão de tempo até que a Família Qin falisse.

Antes de deixar esse grande patrimônio da família ser destruído sob a gestão de Su Zui, por que eles não deixam cair em suas mãos e fazem com que o negócio da Família Qin seja bem-sucedido mais uma vez.

Ela vai provar mais cedo ou mais tarde que nem um único fio de seu cabelo foi pior do que aquele meio-irmão estúpido dela.

Enquanto Su Zhimo imaginava seu futuro, ela olhava para os dados em suas mãos alegremente.

Se houver uma pessoa da Fu Corporation presente, ela ficará chocada ao descobrir que esses dados foram o grande projeto mais recente de sua empresa.

Enquanto Su Zhimo continuou a olhar, seu rosto não pode deixar de sorrir lentamente.

Este projeto envolveu o desenvolvimento do novo distrito central da cidade A. Valia dez bilhões.  O preço era tão alto que até mesmo a enorme Fu Corporation não conseguia encará-lo com leviandade.

Este projeto naturalmente teve um número incomparável de medidas de segurança e apenas pessoas do círculo interno puderam participar dele.

Os pregos que ela e Fu Shijing plantaram dentro da Fu Corporation coordenaram e trabalharam duro juntos por uma semana e consumiram suas inúmeras conexões e dinheiro, antes que pudessem presenteá-la com este documento.

Enquanto seu coração dói, mas depois de pegar o documento e examiná-lo, Su Zhimo não pode deixar de dizer no fundo de seu coração: Vale a pena!

Este documento não era muito detalhado, mas não era um desperdício de esforço;  o documento ainda continha o plano principal da Fu Corporation em relação ao projeto.

Com este documento, toda a Fu Corporation aos seus olhos era como um bloco de carne na tábua de cortar.  Pode ser cortado a qualquer momento.

Depois de pensar por um tempo, Su Zhimo planejou um plano de maquete em sua mente.

The Boss I Picked Up All Fell In Love With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora