Arco 1 - Capítulo 10

102 17 3
                                    

Arco 1 - Contra Ataque da Bucha de Canhão Rica.


Seu pequeno amigo deve estar trabalhando agora.

Fu Shijun olhou inexpressivamente para seu celular, como se tivesse um profundo rancor contra ele.

Lentamente esperando, mas sem receber resposta, ele só conseguiu desviar o olhar e olhou para os e-mails criptografados em seu computador, suas sobrancelhas ficando mais enrugadas enquanto lia.

Estas eram as informações de Yang Yuanhang.

Desde aquele dia no restaurante onde ele participou da estranha disputa emocional, ele sempre conseguia se lembrar daquela cena sem querer.  No final, ele simplesmente ordenou que as pessoas investigassem um pouco.

Como resultado, alguns dos materiais encontrados podem dar dor de cabeça às pessoas.

Essa pessoa chamada Yang Yuanhang.  De um lado, ele estava junto com Su Zui e dependia dele por dinheiro.  Por outro lado, ele tinha sido ambíguo com várias pessoas.

As sobrancelhas de Fu Shijun ficaram mais franzidas e seus dedos bateram na mesa algumas vezes, fazendo um barulho claro.

De repente, ele recebeu um novo e-mail do mesmo endereço: “Senhor, descobrimos novas informações…”

O rosto de Fu Shijun ficou mais escuro quando ele olhou para as novas informações.

A partir de Yang Yuanhang traz uma pessoa para casa, Mãe Yang pegando o casal em flagrante, até Su Zui chegando e depois saindo.

Tudo o que aconteceu ontem foi apresentado na tela.

Depois de ler, seu rosto era assustador o suficiente para olhar, como se no segundo seguinte ele tivesse quebrado o computador.

Ele enviou ao seu assistente dois arquivos.

"Envie estes dois arquivos para...... Não exponha sua identidade."

————————

Sistema 555: “Anfitrião, seu e-mail pessoal recebeu um novo e-mail.”

Su Zui inicialmente não achou importante: “Quem enviou?”

Sistema 555: “Assistente de Fu Shijun.”

Su Zui: “Oh... en??”

Sistema 555: “O remetente oculta seu endereço IP.”

No entanto, não serviu para nada.

Mesmo que se use o método de ocultação de IP mais alto, o sistema ainda pode decodificá-lo.

Su Zui ficou um pouco interessado: “Deixe-me ver”.

O que há com o chefe hoje, enviando tanto texto quanto e-mail, sendo tão cordial com ele?

Depois de olhar para o e-mail, o rosto de Su Zui ficou estranho.

Ele realmente não achava que Fu Shijun pudesse lhe enviar um lembrete de todas as coisas.

A informação mostra que, meia hora atrás, quando o outro perguntou se seu trabalho estava indo bem ou não, ele estava até olhando fofoca sozinho.

De alguma forma, parece um pouco lamentável.

Su Zui, em raras ocasiões, sentiu-se um pouco culpado.

Ele olhou para o celular: “...... Por que ele se importa comigo a esse ponto?”

Desperdiçar energia apenas para reunir informações e também enviá-las anonimamente para ele, era praticamente o modelo de um cidadão altruísta.

Ele e Fu Shijun só se encontraram cara a cara duas vezes.  Ele honestamente não consegue entender de onde vinha a boa vontade do outro.

The Boss I Picked Up All Fell In Love With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora