Arco 1 - Capítulo 14

87 15 0
                                    

Arco 1 - Contra Ataque da Bucha de Canhão Rica.


Su Zhimo respirou fundo algumas vezes antes de encontrar sua voz.

Ela olhou para Yang Yuanhang, que foi forçado a se ajoelhar pateticamente por outros, e expôs um sorriso desdenhoso: “Sr.  Yang.  Se você quer acusar alguém, você precisa de provas.  Você não pode simplesmente dizer mentiras sem fundamento e me caluniar.”

Enquanto falava, ela virou a cabeça para olhar para Su Zui e sua expressão era triste e lamentável: “Irmão mais velho, você não concorda?”

Su Zui tinha acabado de ser “caluniado” por Yang Yuanhang.  Neste momento, ele é definitivamente capaz de simpatizar com ela.

Su Zui espiou por trás do corpo de Fu Shijun e deu a ela um leve sorriso: “Não vamos falar sobre isso.  Vocês podem fazer o seu negócio.  Não tenho interesse em participar.”

Ele disse solenemente: “Quando fui caluniado agora mesmo, você não falou por mim.  Agora, por favor, tenha um pouco de autoconsciência e não me puxe casualmente para baixo com você.”

Parando por um segundo, ele piscou inocentemente os olhos: “Ah, isso está errado.  Eu esqueci.  No momento, o assunto ainda não está claro.  Você não precisa ter tanta pressa para se rotular como ‘foi caluniado’.”

“Não se importe com eles.”

Fu Shijun deu alguns passos para o lado e bloqueou completamente a cabeça de Su Zui novamente.  Ele levantou o queixo para Su Zhimo e disse com indiferença: “Vocês podem continuar”.

Essa atitude era a mesma que se poderia dizer aos atores no palco: não se distraiam, apressem-se e terminem de atuar.

Su Zhimo ficou estupefato com a atitude descarada desses dois: “.......”

Como pode este mundo ter um homem tão não refinado?  E foram dois!

Sendo um estudante universitário recém-formado e distraído, a atitude de Su Zui era quase compreensível.

Mas Fu Shijun era uma pessoa bem-sucedida e conhecida na indústria!  Como ele pode ser tão descortês com as damas!

Com essa atitude indiferente, ele não tem medo de que as pessoas questionem sua moral pelas costas?

Su Zhimo quase ficou com tanta raiva que começou a falar mal desses dois vilões em conluio.

No entanto, Yang Yuanhang não lhe deu tempo para ficar com raiva: “Su Zhimo, não brinque.  As palavras que você disse, eu já...”

No meio do caminho, a voz de Yang Yuanhang terminou espontaneamente.

De repente, ele se lembrou, ele realmente não tinha nenhuma evidência que mostrasse Su Zhimo direcionando-o para vir aqui hoje.

Su Zhimo foi muito inteligente em sua execução.  Desde o início, ela só usava um telefone celular para se comunicar com ele.

E aqueles números de telefone usados ​​para contatá-lo estavam sempre mudando.  Era óbvio que aqueles não estavam vinculados a uma pessoa real.

Além disso, sob as ordens de Su Zhimo, seu registro de conversa também foi excluído.

Se eles o deixassem ir encontrá-lo agora, havia uma chance muito grande de que não restasse nem um pouquinho de evidência sobre Su Zhimo e sua parceria.

Yang Yuanhang sentiu que todo o seu corpo era incapaz de tremer.

Se ele pode puxar Su Zhimo para baixo das águas, ele ainda pode usar a desculpa de que foi enfeitiçado.

The Boss I Picked Up All Fell In Love With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora