Arco 1 - Capítulo 12

84 13 0
                                    

Arco 1 - Contra Ataque da Bucha de Canhão Rica.

No final, foi o avô Qin quem abriu a boca para quebrar o silêncio.

Ele tossiu levemente: “Shijun, você não deveria elogiá-lo tanto.  Se a criança pequena fosse constantemente elogiada, o que faremos se ela parasse de trabalhar bem?”

Sua boca pode ser modesta, mas sua expressão estava cheia de orgulho.

Era a imagem de um pai dizendo que seu filho ainda precisa melhorar em muitas áreas quando a criança já havia tirado notas máximas em seu teste.  Da cabeça aos pés, todo o seu corpo vazou uma aura hipócrita.

A expressão de Fu Shijun era séria: “Eu estava apenas dizendo a verdade.”

O rosto enrugado do avô Qin não pode deixar de sorrir a ponto de se tornar uma flor: “Você é realmente muito educado”.

Na metade restante do jantar, o vovô Qin não conseguia parar de sorrir.

Mesmo depois de comer mais do que o normal, ele só consegue sentir conforto em todo o corpo.

Mesmo depois de enfrentar o casal incomparavelmente irritante de pai e filha, seu humor não foi afetado.

Comparado com os tios de Su Zui e o par de pai e filha, havia uma diferença distinta.

Cada um de seus rostos estava pálido e quieto como uma galinha.  A agressividade de antes de tudo desapareceu.

Observando os rostos de seus sobrinhos com o canto do olho, o avô Qin não pode deixar de sentir decepção em seu coração.

À medida que as pessoas envelhecem, elas se preocupam mais com o afeto familiar.  Em seus anos, ele havia perdido sua amada filha, então ele se tornou especialmente tolerante com seus parentes próximos.

Embora ele estivesse plenamente ciente de que esses sobrinhos tinham planos para a empresa da família, ele não se precaveu excessivamente deles.  Em vez disso, ele fez o melhor de suas habilidades para apoiá-los quando eles começaram suas próprias empresas.

A empresa que começou no exterior pelo sobrinho mais velho foi criada sob seu apoio.

Nesses anos, não se pode dizer que ele dedicou tudo para ajudá-los, mas isso não significa que ele não despendeu muito esforço com esses sobrinhos.

No entanto, como cada um deles o retribuiu?

Eles se juntam a um estranho que era melhor mantido debaixo das mesas e atacam Su Zui sem nenhum respeito na frente de um convidado precioso.

Se não fosse pela força de Su Zui e usasse seu trabalho duro para refutar impiedosamente, então quem sabe o quão humilhado ele poderia ter sido!

O avô Qin não pode deixar de sentir amargura em seu coração.

Todos esses anos, ele criou um grupo de lobos de olhos brancos no final.

Nesse momento, de repente, um pedaço de melão de inverno manchado de gotas de sopa apareceu na tigela à sua frente.

O olhar claro de Su Zui olhou e ele disse suavemente: “Você não pode ser exigente.  Você deve comer alimentos mais facilmente digeríveis.”

O melão de inverno foi bem cozido e saturado com a sopa de sabor de carne.  Foi especialmente delicioso.

Comendo a comida que normalmente não requer o uso de pauzinhos, o coração do vovô Qin foi aquecido pelo calor da sopa.

Esqueça.  Como a família é ingrata, ele também não precisa fazer coisas árduas.

The Boss I Picked Up All Fell In Love With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora