Arco 1 - Capítulo 21

76 14 1
                                    

Arco 1 - Contra Ataque da Bucha de Canhão Rica.


Su Zui não deu alguns passos antes de seu braço ser puxado por trás.

Ele inconscientemente queria se livrar disso, mas depois que percebeu quem era, relaxou lentamente os músculos.

Fu Shijun o puxou levemente.  Quando ele viu que Su Zui parou de andar, ele se controlou e soltou a mão de Su Zui.

Ele olhou para o levemente furioso Su Zui e, de uma maneira rara e confusa, perguntou hesitante: “O que aconteceu?”

Xie Yan tomou a posição da mãe de Su Zui.  Su Zhimo também arrebatou o cargo de sucessor da Su Company que originalmente pertencia a Su Zui.

Embora ele saiba que Su Zui não valoriza as coisas da Família Su, mas isso não foi uma desculpa para dar a Su Zhimo, esse estranho estranho, sem motivo.

Su Zui pode não se importar, mas ele sempre se lembrava disso em seu coração.

Quando ele trouxe Su Zui para ver o casal mãe e filha, ele originalmente queria que Su Zui se tornasse um pouco mais feliz.

Como resultado, quem poderia ter pensado que seu pequeno amigo originalmente ainda feliz ficou com raiva?

Fu Shijun se sentiu um pouco arrependido: “Eu deveria ter mandado você para casa agora.”

Depois de interagir por tanto tempo, ele gradualmente descobriu que a personalidade de Su Zui não era tão suave quanto parecia.

Em seus ossos, Su Zui carregava um pouco de indiferença e preguiça.  Ele não podia perder seu autocontrole porque estava feliz e muito raramente podia ficar seriamente zangado.

Na verdade, quando Su Zhimo e sua mãe fizeram muitas coisas nojentas, Su Zui nunca demonstrou nenhum ressentimento.

Esta ainda era a primeira vez que ele via Su Zui agindo fora do normal depois de conhecê-lo.

Olhando para as orelhas vermelhas de Su Zui, Fu Shijun ainda ficou um pouco distraído, mesmo sabendo que não era um momento apropriado.

Foi só depois de alguns segundos que ele tossiu levemente e baixou o olhar para olhar seu amiguinho, cujos olhos estavam ligeiramente arregalados de raiva, e perguntou em voz baixa: “Devemos voltar?  Não se importe com eles.  Vou mandar você para casa.”

Su Zui não disse nada.  Ele apenas beliscou a xícara de chá com leite em suas mãos e tomou um longo gole ferozmente, como se tivesse um rancor muito grande com o chá de leite.

Fu Shijun também ficou em silêncio.  Ele então silenciosamente estendeu a mão e usou as costas da mão para testar a temperatura do chá com leite.

A temperatura já havia caído a tal ponto que nenhum calor pode ser detectado.

Ele usou uma voz baixa para lembrar Su Zui: “Xiao Zui, o chá de leite esfriou.  Não beba mais.”

Su Zui parou de beber seu chá com leite.

Depois de alguns segundos, ele tirou a boca do canudo e enfiou o chá de leite nas mãos do homem solene, e disse sem qualquer expressão: “Ah.  Então jogue fora.”

Fu Shijun olhou para o rosto frio de Su Zui e pela primeira vez em sua vida, ele não sabia o que fazer.

Ele não sabia o que estava pensando, mas depois de olhar para a xícara de chá com leite em sua mão, ele não escolheu jogar o chá com leite fora, como se fosse o principal infrator.

Em vez disso, ele abaixou a cabeça, cobriu o canudo com os lábios e bebeu levemente um gole.

Su Zui: “............”

The Boss I Picked Up All Fell In Love With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora