Arco 1 - Capítulo 15

88 16 2
                                    


Arco 1 - Contra Ataque da Bucha de Canhão Rica.


"Bom.  Dê-me o relatório a qualquer momento.”

Fu Shijun desligou o celular.  Seu rosto carregava um pouco de indiferença.

O avô Fu viu que ele ainda estava trabalhando em casa e suspirou: “Você não deveria trabalhar demais.  Se ainda houver coisas a fazer, entregue-as aos seus subordinados.  Você não precisa necessariamente fazer isso sozinho.”

Fu Shijun balançou a cabeça: “Isso não é trabalho.”

Ele disse: “Foi aquela pessoa que foi à Família Qin para causar um tumulto.  Ele ainda não desistiu de assediar Su Zui.”

Depois que Yang Yuanhang foi varrido pela porta por Su Zui, apenas alguns dias se passaram antes que ele fosse incapaz de suportar não ter alguém criá-lo.  Ele começou a pensar em todos os métodos que poderia usar para acidentalmente ver Su Zui e implorar por seu perdão.

Fu Shijun não o deixou fazer o que queria e rapidamente enviou pessoas para cuidar disso.

Se não houve nenhum acidente, então Yang Yuanhang sairá desta cidade dentro de três dias e será incapaz de incomodar Su Zui novamente.

O avô Fu suspirou: “A família do velho Qin é muito azarada.”

Com a família em tal confusão, mesmo velho, ele não conseguiu viver um dia despreocupado.

É bom que Su Zui finalmente começou a progredir agora e deixou o Velho Qin perder completamente toda a esperança.

Lembrando-se daquela criança suave e pacífica, o avô Fu de repente percebeu algo: “Você está muito familiarizado com Su Zui agora?”

Para protegê-lo a este grau?

Fu Shijun: “......Moderadamente.”

Ele não pode negar que tem prestado muita atenção a Su Zui recentemente.

Mas Su Zui ainda se afasta dele, embora sua guarda tenha baixado muito em comparação com o início.

Vovô Fu acenou com a cabeça com a agradável surpresa: “Nada mal.  Você sabe fazer amigos.”

Seu filho era indiferente desde pequeno.

Embora não fosse ao ponto de insensível, mas ainda era uma grande lacuna entre as pessoas normais.

Mesmo que outras pessoas fossem anti-sociais, elas ainda poderiam ter alguns amigos com quem conversar.

Mas seu filho não tinha um único amigo próximo.  Ele estava sozinho todos os dias e só interage com colegas de trabalho.

O mais ridículo é que ele estava se aproximando rapidamente dos trinta anos, mas ainda não encontrou um parceiro.

Aqueles filhos mais velhos dele já estavam lhe dando netos ou se casando rapidamente.  Foi apenas este filho mais novo que não se acalmou!

O avô Fu ficou furioso com suas preocupações.

Ele primeiro suspeitou que o corpo de seu filho tinha alguma doença e quase fez com que o relacionamento deles terminasse.

Mais tarde, ele adivinhou que sua orientação sexual era diferente das outras e se preparou mentalmente por muito tempo.

Como resultado, ele esperou por vários anos e quase se tornou um ativista de direitos iguais, mas seu filho ainda não trouxe um homem de volta para casa.

Fu Shijun continuou repetindo esta frase: não está interessado.

O avô Fu quase sentiu que se houvesse um dia em que Fu Shijun trouxesse um cachorro para casa e dissesse que esta é sua esposa, ele provavelmente ficaria satisfeito por seu filho finalmente encontrar um parceiro.

The Boss I Picked Up All Fell In Love With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora