Arco 1 - Capítulo 23

64 10 0
                                    

Arco 1 - Contra Ataque da Bucha de Canhão Rica.

O celular continuou estático por mais meio minuto antes que uma voz masculina baixa fosse ouvida.

“Nada-nada.  Apenas um pequeno contratempo aconteceu...”

Na verdade, ele ainda pode falar.

Su Zui sentiu suas mãos geladas lentamente se tornarem um pouco mais quentes.

“Você ainda está tentando agir forte agora?!”  Ele interrompeu friamente a frase de Fu Shijun.  Ele disparou perguntas para ele uma após a outra: “Você sofreu um acidente de carro?  Você ligou para a polícia?  Você ainda pode se mover?  Apresse-se e saia do carro!”

Sabendo que Fu Shijun não estava temporariamente em perigo e que o médico estava chegando rapidamente, Su Zui ligou seu carro e dirigiu em direção ao hospital.

Ele deixou o sistema invadir os sistemas de semáforos próximos e planejar a rota mais curta, onde toda a rota não tinha tráfego nem sinal vermelho.

A chamada continuou a ser mantida.  A voz do outro lado transmitida em partes quebradas.

A sirene da ambulância foi ouvida ao lado da respiração pesada do homem.  Foi uma cena confusa, mas ainda assim deu às pessoas uma sensação de paz.

Fu Shijun sabia que estava dirigindo, então não falava quando não precisava.  Foi só quando seu celular ficou sem bateria que ele disse baixinho: “Cheguei ao hospital.  Eu estou realmente bem.  Você não precisa se preocupar muito.”

Su Zui o ouviu fingindo ser forte e não pode deixar de ficar com raiva: “Cala a boca!  Vou usar meus próprios olhos para ver se você está bem ou não!”

Fu Shijun foi repreendido e não se atreveu a responder.  Depois de um momento, ele disse com voz rouca: “......Ok.  Você pode vir e ver.  Não fique com raiva.  Meu celular está ficando sem bateria rapidamente.  Tenha cuidado ao dirigir.  Não se distraia.”

Su Zui: “En.  Eu sei."

Enquanto ele estava insatisfeito com o chefe sempre desonesto, ele ainda o escutou e baixou um pouco a velocidade de condução do carro.

Mas mesmo assim, durante toda a viagem, ele ainda dirigiu bem abaixo do limite de velocidade e fez a versão executiva do passeio de Maybach parecer um carro de corrida.

A distância entre a Família Qin e o hospital era um pouco grande.  Quando ele chegou ao hospital, uma hora já se passou.

Fu Shijun já havia entrado na sala de cirurgia.  Havia apenas membros da Família Fu preocupados esperando do lado de fora.

Ao vê-lo chegar, a expressão de Fu Shijing ficou complicada.

Seu irmão mais novo saiu para encontrá-lo para se arrepender apenas para sofrer um acidente de carro.

Mas ele sabe que essa questão não pode ser atribuída a Su Zui.  Mesmo quando seu irmão mais novo estava prestes a entrar na sala de cirurgia, ele ainda estava olhando para o celular como se estivesse usando o celular para substituir outra pessoa.

Ele se concentrou e voluntariamente explicou a Su Zui: “Como você veio?  Não se preocupe.  Os ferimentos de Shijun não são grandes.  A única lesão foi no braço.  Em todos os outros lugares estava bem.”

Fu Shijing hesitou por um momento, mas não convenceu Su Zui a sair: “Você deveria sentar e ficar de lado e esperar.  A cirurgia ainda precisa de mais algumas horas.”

Su Zui balançou a cabeça: “Não há necessidade.”

Vovô Fu, que estava sendo apoiado pelo povo da Família Fu de um lado, estava um pouco distraído.  Ele esperou que Su Zui e Fu Shijing terminassem de falar antes de dizer lentamente: “Xiao Zui também veio?  Seja bom.  Não espere conosco.  É muita perda de tempo.”

The Boss I Picked Up All Fell In Love With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora