Arco 1 - Capítulo 17

78 14 0
                                    

Arco 1 - Contra Ataque da Bucha de Canhão Rica.

Devido aos altos ruídos do ambiente, Fu Shijun aproximou-se dos ouvidos de Su Zui e perguntou em voz baixa: “Então vamos?”

O humor de seu pequeno amigo já havia sido persuadido melhor.  Esta peça não precisa ser mais assistida.

O restante eram todas as sutilezas sociais.  Não só era chato, mas também cansativo.

Quando Fu Shijun se aproximou, o cheiro de seu corpo também o pressionou, como se estivesse prestes a envolvê-lo.

Su Zui afastou um pouco seu cérebro e disse calmamente: “En”.

Assim, Fu Shijun se levantou para se despedir.

Fu Shijin ouviu que eles estavam saindo e os seguiu: “Eu——”

Fu Shijun imediatamente o interrompeu: “Você trabalha corretamente.”

Os olhos de Fu Shijing estavam cheios de lágrimas quentes enquanto ele os observava partir: “.......”

Não, sutilezas sociais não eram nada.  Como ele não estava trabalhando de verdade, ele não precisa manter uma personalidade elitista.  Ele só precisava fechar os olhos e falar muito com outras pessoas.

Ele estava com medo de que, se ficasse um pouco aqui, seria esbarrado em porcelana por aquela dupla mãe e filha, que sempre usavam uma expressão estranha para olhar para ele!

Ele já fez uma coisa tão sem vergonha para Fu Shijun.  Como Fu Shijun pode simplesmente jogá-lo fora depois de usá-lo?  Sem uma única consideração se ele vai viver ou morrer?

Isso mesmo.  Como um grande rei demônio sem emoção, Fu Shijun pode ser tão egoísta.

Na verdade, esse jogar fora depois de ser usado era a verdadeira atitude de Fu Shijun em relação às pessoas.  Ele não estava realmente mirando em Fu Shijing.

Normalmente, Fu Shijing estava acostumado e não sente nada.

Mas hoje, havia Su Zui que recebeu a consideração de Fu Shijun.

Com essa comparação óbvia, Fu Shijing não pode deixar de sentir que recebeu um tratamento completamente desumano.

Como foi ser um irmão mais velho para o outro?  Mesmo que Su Zui fosse o irmão mais novo, ele ainda o consideraria altamente!  Na verdade, sua verdadeira posição pode ser seu neto......

No entanto, mesmo que Fu Shijing fingisse ser o neto, não adiantava.  Fu Shijun não se comprometerá nem um pouco quando se tornar insensível.

Ele só pode ser deixado para trás e se prejudicar mutuamente com o par mãe e filha.

Assim, pelo tempo restante, por causa do forte desequilíbrio em seu coração, Fu Shijing teve uma cara feia do começo ao fim.

————————

No carro.

Su Zui olhou fixamente para o status de 40% de conclusão da missão.

[Nos dias em que vocês não se viram, por forte saudade, o amor do chefe por vocês aumentou dia a dia.  Parabéns à pequena bucha de canhão por usar habilmente a distância faz com que o coração cresça mais afeiçoado e segurou firmemente o coração de solteiro do chefe!  Os dias de levar o patrão para casamento já estão muito próximos!  Pedimos à pequena bucha de canhão que não se orgulhasse demais e continuasse a persistir!  Ser um vencedor na aura da vida já está em suas mãos!]

Su Zui: “.......”

A distância faz o coração se afeiçoar e persistir sua mãe(1).

Ele nunca pensou que Fu Shijun realmente comia esse conjunto.

The Boss I Picked Up All Fell In Love With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora