Arco 1 - Capítulo 16

86 13 0
                                    

Arco 1 - Contra Ataque da Bucha de Canhão Rica.



Su Zui olhou friamente para Fu Shijun.

O primeiro pensamento em seu cérebro foi.

Se ele ainda se atrever a estender as pernas, eu vou quebrar essas pernas para você!

Seu segundo pensamento foi——

Su Zui sorriu levemente: “Querida, algo estranho entrou no seu banco de dados?”

Que pé pequeno?  Um pé pequeno tamanho quarenta?!

O System 555 ergueu orgulhosamente seu baú inexistente: “Isso mesmo, host!  Os sistemas americanos adicionaram uma nova IA de emoção para combinar com os procedimentos!  Nós nos esforçamos para oferecer ao anfitrião o serviço mais humano e a experiência mais confortável à medida que a vigorosa missão continua!”

Su Zui deu algumas risadas falsas haha ​​e disse: “É tão confortável que eu realmente deveria agradecer a todos os seus sistemas”.

O sistema 555 ficou impressionado com os elogios: “Anfitrião não precisa ser educado!”

Su Zui: “.......”

Um certo alguém está com raiva.  No entanto, se seu corpo se tornasse ruim por causa da raiva, não havia ninguém para substituí-lo.

Para ficar com raiva de um sistema prematuro, ele só morrerá de raiva.  Além disso, não havia ninguém para sentir angústia por ele.

Ah, isso está errado.  Ainda havia aquele pé do chefe estendido em direção da rota do amor ao lado.

Sem saber por que, Fu Shijun sentiu que a atmosfera na sala privada de repente se tornou um pouco velha.

O olhar que Su Zui dirigiu para ele carregava um pouco de intenções assassinas.

Fu Shijun: ?  ?  ?

Ele ainda não começou a falar?  Como é que Su Zui já ficou infeliz?

Fu Shijun: “O que há de errado?  Seu estômago está desconfortável?”

Su Zui conteve seu humor e disse inocentemente: “Não, eu estava apenas um pouco distraído.  Você pode dizer agora.”

Ele estava pensando em como ele deveria rejeitar Fu Shijun com firmeza, mas educadamente, quando ele confessou a ele.

Como resultado, ele viu Fu Shijun dizer a ele com uma expressão grave: “Su Zhimo na verdade não é filho de Su Chengzhi”.

Su Zui: “.......”

Su Zui: “.......”

Ele já tirou as calças, mas Fu Shijun estava falando de Su Zhimo?

Preocupando-se com isso por meio dia e deixando-o todo nervoso assim, mas acabou que Fu Shijun não estava se preparando para confessar a ele.

Su Zui de repente se sentiu um pouco estranho.

A outra pessoa só gosta dele um pouco.  Isso não significava que ele definitivamente iria persegui-lo, mas ele já estava pensando em como rejeitá-lo.

Essa maneira de pensar era realmente narcisista.

Su Zui rapidamente corrigiu seu humor e seus olhos redondos mostraram um pouco de surpresa: “O quê?”

Fu Shijun tossiu levemente.  Para um homem constantemente calmo, era raro ele gaguejar: “Ela... ela é o resultado do caso de amor do meu segundo irmão naqueles anos”.

Ele franziu o canto da boca e declarou com firmeza seu pensamento: “Eu mesmo sabia disso recentemente.  Não fique com raiva.  Nossa Família Fu definitivamente não a reconhecerá!”

The Boss I Picked Up All Fell In Love With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora