Arco 1 - Capítulo 20

65 10 0
                                    

Arco 1 - Contra Ataque da Bucha de Canhão Rica.


Su Zhimo abriu os olhos e descobriu que estava no hospital.  O cheiro de desinfetante assaltou seu nariz.

Quando ela se moveu um pouco, a dor perfurou seu cérebro.

Sua visão estava embaçada.  A visão diante de seus olhos era toda sombra desaparecendo.

“Zhimo!  Zhimo!”

Xie Yan, que estava ao lado da cama esperando ela acordar, se jogou de alegria: “Doutor!  Venha rápido!  Minha filha acordou!”

A voz de Xie Yan engasgou de emoção: “Zhimo, não mexa seu cérebro.  Deixe o médico examiná-lo primeiro.  Você já estava dormindo há dois dias!”

Su Zhimo usou uma voz rouca para falar: “Mãe, o que aconteceu?”

Quando sua visão clareou, ela de repente descobriu que o rosto de Xie Yan tinha alguns hematomas roxos, como se alguém a tivesse golpeado com muita força.

Depois de olhar cuidadosamente, ela descobriu que o cabelo de Xie Yan também estava uma bagunça.  Toda a sua pessoa parecia patética.  Era uma enorme diferença de sua aparência original de senhora graciosa e rica.

Os olhos de Su Zhimo se arregalaram: “Mãe, o que aconteceu com você?”

Xie Yan não respondeu.  Em vez disso, ela choramingou e chorou: “Zhimo, mamãe só tem você...”

Su Zhimo olhou para a mãe profundamente enlutada.  Seu coração estava cheio de dúvidas e uma leve sensação sinistra surgiu.

Sua memória parou na parte em que Su Chengzhi a atingiu e ela bateu na mesa.  Ela não tem reconhecimento do evento que aconteceu quando a polícia e Fu Shijing chegaram.

Su Zhimo queria continuar perguntando, mas o médico chegou rapidamente e fez um exame detalhado.

A análise final foi que, além de uma leve concussão, não havia nada de errado com o corpo de Su Zhimo.

Quando o médico saiu, Su Zhimo ainda não teve a chance de perguntar à mãe o que havia acontecido e a porta do hospital foi novamente aberta.

Desta vez, a pessoa que entrou eram duas pessoas vestindo roupas civis, mas tinham um temperamento frio e solene.

Eles acenaram seus distintivos de polícia na frente dos olhos de Su Zhimo e repetiram em detalhes sobre a suspeita de seu envolvimento em vazar os segredos da Fu Corporation, antes de declarar: “Nos próximos dias, ficaremos com a Sra. Su no hospital.  Pedimos que por favor não saiam de nossa vista.  Quando a Sra. Su estiver livre para sair do hospital, você pode nos seguir até a delegacia.”

Su Zhimo apagou na hora: “Como, como isso pode ser?”

Ela era uma pessoa extremamente cautelosa.  Depois de entrar em contato com outras pessoas, a primeira coisa que ela fez foi destruir as provas.

Naquele ano, quando Yang Yuanhang estava com pressa de vendê-la, foi apenas porque eles não conseguiram encontrar nenhuma evidência de que isso não lhe causasse nenhuma perda.

Ela olhou para os dois policiais solenes e usou uma voz rouca para gritar: “Onde estão as provas?  Vocês não têm nenhuma evidência ainda estão confinando minha liberdade.  Isto é contra a lei!"

A atitude original do policial ainda era relaxada, mas ao vê-la colocando o chapéu de “infringir a lei” neles, sua voz imediatamente se tornou inflexível: “Sra.  Su.  Isso não é uma piada.  Estamos agindo porque definitivamente recebemos provas concretas!  Pedimos que cooperem conosco e não saiam do hospital sem permissão, senão só podemos tomar medidas contundentes!”

The Boss I Picked Up All Fell In Love With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora