Arco 1 - Capítulo 22

56 11 0
                                    

Arco 1 - Contra Ataque da Bucha de Canhão Rica.

“Desculpas.  Eu não deveria ter ficado com raiva de você.”

Depois de perder seu autocontrole por um momento, Fu Shijun rapidamente ajustou suas emoções.

Ele tentou ao máximo ficar o mais calmo possível para olhar para Fu Shijing e perguntou: “Há algo errado?”

O rosto de Fu Shijing estava cheio de hesitação.

Ao ser xingado de repente o deixou bastante perplexo, mas ele não sabia por que, quando recebeu um pedido de desculpas de seu irmãozinho rei demônio, isso o deixou mais aterrorizado.

Ele balançou a cabeça e disse: “Vi seu carro parado por um bom tempo lá em cima, então vim perguntar”.

Depois de hesitar por um segundo, ele perguntou: “Você, você acabou de voltar do hospital?”

Uma vez que Fu Shijing mencionou o principal ofensor pela raiva de Su Zui, o rosto de Fu Shijun caiu.

Ele disse com uma voz fria: “Se você quer ir, é só ir.  Ninguém o está impedindo."

Vendo como a expressão de Fu Shijun não estava certa, Fu Shijing expressou apressadamente sua inocência: “Não, não, não, eu não quero ir.  Eu estava errado.  Quando soube que era Su Zhimo naquele dia, só quis dar uma olhada, então segui a polícia.  Não tenho outra ideia.”

Quando soube que tinha uma filha, seu coração teve um pouco de antecipação.

Quando pensou, entendeu: o outro não o considerava pai.

Ela sabia claramente de sua existência, mas não tentou encontrá-lo uma vez nos últimos vinte anos.

Foi só quando ela precisou de sua identidade como membro da Família Fu que ela de repente entrou em contato com ele.

Em vez de considerá-lo um pai, seria melhor dizer que o considerava uma ferramenta.

Ele tentou se explicar em poucas frases: “Eu não sou desse tipo!  O topo da minha cabeça ainda está verde!”

Ao criar sua filha nos últimos vinte anos, o chapéu verde no chapéu de Su Chengzhi foi firmemente selado.

Mas sua filha biológica tinha chamado outra pessoa de pai nos últimos vinte anos!  Seu coração não sente nenhuma alegria!

Nem um homem quer se aproveitar assim!

Para o bem ou para o mal, ainda era uma criança com sua carne e sangue.  Enquanto ele não queria, já havia nascido.  Ele não deveria levantar isso?

Por que ela estava especialmente com pressa de chamar alguém de pai por mais de dez anos?

Ela realmente não dava uma única importância a ele!

Ele resmungou algumas vezes: “Não tenho opinião sobre esse assunto.  O que deve ser feito deve ser feito.  Se ela tivesse feito coisas ruins, ela deveria assumir a responsabilidade!  Vou deixar o advogado dar o pagamento de pensão alimentícia em alguns dias, então não vou mais me importar com isso.”

Fu Shijun indiferentemente acenou com a cabeça.  Seu rosto parecia um pouco melhor.

Depois que Fu Shijing pensou nisso, ele parou de ter uma consciência culpada ao enfrentar seu irmão mais novo.  Tanto que ele conseguiu se preocupar com Fu Shijun em seu estado relaxado: “O que aconteceu com você?  Eles te irritaram?  Por que seu humor está tão ruim?”

Embora Fu Shijun não tenha sido afável com outras pessoas antes, mas para ele ficar irritado a esse ponto ainda era muito raro.

Fu Shijun balançou a cabeça silenciosamente, aparentemente não querendo discutir esse assunto.

The Boss I Picked Up All Fell In Love With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora