Arco 1 - Capítulo 26

25 3 0
                                    

Arco 1 - Contra Ataque da Bucha de Canhão Rica.


"Assistente Su, desculpe incomodá-lo.  Por favor, entregue este documento ao Presidente Fu.  Depois que o presidente Fu terminar de examiná-lo, você pode entregá-lo ao departamento financeiro.”

Quando Su Zui saiu do banheiro, ele encontrou uma assistente feminina de rosto alto e indiferente saindo do elevador.

Quando aquela assistente o viu passar, ela passou os documentos em sua mão para ele.

"OK.  Eu vou."

Ele agradeceu, recebeu os documentos e bateu na porta do CEO antes de trazer os documentos.

Desde o início, ele não percebeu que havia uma assistente de aparência delicada mordendo os lábios atrás dele e dando-lhe um olhar peculiar em suas costas.

“Irmã Zhao,” Xu Yanyan hesitou por um momento antes de gritar para impedir que o assistente alto se afastasse.  Com a voz injustiçada, ela disse: “Antes, era sempre eu quem entregava esses documentos ao presidente Fu...”

Aquela assistente que Xu Yanyan chamava de Irmã Zhao olhou para ela e fingiu que não conseguia ouvir o significado por trás de suas palavras.  Com uma voz indiferente, ela disse: “Ele estava passando.  É o mesmo, não importa quem o dê ao presidente Fu.”

Ela não contou a verdade para Xu Yanyan.

Não foi porque Su Zui estava passando.  Em vez disso, foi porque ela queria dar a Su Zui estar do seu lado bom.

Embora Su Zui não fosse uma das pessoas em sua empresa, mas seu CEO estava perto o suficiente para trazê-los ao seu lado para ensiná-los. Ao ajudar Su Zui, definitivamente não trará nenhum problema.

Só que, embora ela saiba sobre a identidade de Su Zui, Xu Yanyan, que também foi assistente como ela, não sabe.

Enquanto Su Zui não disfarçou intencionalmente o rosto de que ele é o sucessor da Família Qin, ele também não proclamou isso.

É por isso que, na verdade, existem muitas pessoas que não sabiam que Su Zui estava realmente vindo para estudar e pensaram que ele havia entrado pela porta dos fundos para se tornar um assistente.

Com a falta de entusiasmo de sua resposta, Xu Yanyan foi naturalmente capaz de ouvi-la e imediatamente se sentiu insatisfeito.

Como poderia ser o mesmo?!

Mas a posição do assistente Zhao era mais alta que a dela.  Ela não se atreveu a expressar seu desconforto em relação ao assistente Zhao, então em um piscar de olhos, ela disse levemente com alguma reclamação: “Essa nova pessoa não entende muito bem as coisas.  Ele nem sabe deixar o sênior...

Ao ouvir isso, a expressão indiferente original do Assistente Zhao ficou feia.  Com voz severa, ela a interrompeu: “Basta!  Por que você está falando mal de alguém durante o trabalho?  Se o chefe te ouvir, você ainda acha que pode trabalhar?”

Embora ela saiba sobre a identidade do Assistente Su, ela não planeja contar a Xu Yanyan.

Por que ela poderia dar essa graça a Xu Yanyan?  Não será apenas uma perda de tempo explicar isso?

Além disso, o CEO não gosta de pessoas que falam mal.

Os modos do assistente Zhao eram muito fortes.  Depois de ser repreendida por algumas frases, Xu Yanyan não aguentou e os cantos de seus olhos ficaram vermelhos.

Sua aparência parecia delicada e suave.  Quando ela mostrou uma expressão injustiçada, a expressão lamentável fez com que as pessoas não pudessem deixar de simpatizar com ela.

The Boss I Picked Up All Fell In Love With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora