Arco 1 - Capítulo 7

99 20 0
                                    

Arco 1 - Contra Ataque da Bucha de Canhão Rica.

Quando Su Zui saiu da cama, ele vasculhou o círculo de amigos de Fu Shijun.

Praticamente não havia conteúdo sobre a vida diária.  Todo o conteúdo era sobre trabalho.  A quantidade era pequena.  Bastou deslizar o telefone duas vezes antes de chegar ao fim.

Parecendo tudo arrumado e adequado, quem sabia que quando ele ficasse tão voluntarioso ele poderia ser tão irritante?

Apenas lembrando de todas as voltas e reviravoltas feitas na noite passada até o fim, mas ainda assim foi forçado a ver o médico, Su Zui imediatamente sentiu uma explosão de dor no cérebro.

É só depois de olhar para o saldo de pontos de experiência que ele consegue não gerar nenhum preconceito contra o chefe.

Ele especialmente acordou meia hora mais cedo hoje.

Depois de descer, a tia (1) continua ocupada trabalhando na cozinha.

O interior da panela fazia barulhos de gudugudu enquanto o mingau fervia.  Folhas tenras de vegetais verdes e cubos de cenoura laranja rolam dentro do arroz densamente cozido;  suas cores fazem emergir completamente o apetite das pessoas.

Tia: “Como é que o Jovem Mestre acordou tão cedo hoje?  Hoje temos mingau.  Seu estômago não está se sentindo confortável.  O senhor nos disse para fazer algo mais leve.”

A tia viu que ele estava circulando em volta da panela e expôs um sorriso: “Impaciente?  É feito em apenas alguns minutos.  A cozinha está muito oleosa, você (2) deve esperar lá fora.”

Su Zui balançou a cabeça: “Não é nada.  Estou apenas entediado.  Você não precisa se preocupar comigo.”

Após o cozimento do mingau, ele o distribuiu em duas tigelas.

Aproveitando quando a tia não estava prestando atenção, ele acrescentou um tubo de reagente transparente na tigela do vovô Qin.

Aquele tubo de reagente não tem cor nem sabor.  Depois de entrar na tigela, misturou-se com a tigela e nenhuma indicação disso pode ser encontrada.

Su Zui disse: “Vou ajudá-lo a trazê-lo”.

Então ele carregou firmemente a tigela contendo o ingrediente extra para o Vovô Qin.

Avô Qin: ???

O avô Qin ficou muito surpreso: “Xiao Zui, você foi fazer o café da manhã?”

Su Zui: “Eu não.  Estou apenas levando a tigela para fora.  Claro, se você acha que eu fiz isso, eu não me importo.”

Ele empurrou o mingau para o vovô Qin e pediu sem pestanejar: “Você deveria beber agora.  O tempo está frio hoje em dia.  Se esfriar, não vai ficar gostoso.”

Não julgue este mingau pela aparência média, na verdade, há um reagente de constituição do corpo de atualização adicional que custa até seiscentos pontos de experiência, quase metade de sua propriedade!

Mas o efeito definitivamente valeu o dinheiro.

[Versão inicial do reagente de fortalecimento da constituição]

[Classificação: B]

[Propriedade: uso único]

[Efeito: Após o uso, a constituição da pessoa aumentará um nível em meio mês.  O efeito durará para sempre dentro de um único mundo.]

[Restrição de uso: só pode ser usado em organismos vivos.]

[Resumo: Quer dar um tapa na cara ou contra-atacar?  Quer ser um vencedor na vida?  Quer se tornar o chefe de constituição de classificação SSSS?  Constituição reforço série reagente é o essencial subjacente!  Além da versão inicial, também há uma versão avançada e uma versão final para escolher~]

The Boss I Picked Up All Fell In Love With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora