Arco 1 - Capítulo 18

83 14 0
                                    

Arco 1 - Contra Ataque da Bucha de Canhão Rica.

Fu Shijing realmente queria chorar.

Por que ele estava sempre sendo repreendido por seu pai até se tornar um cabeça de porco, mas se recusou a se casar?

Foi para que ele possa brincar sem carregar nenhum fardo!

Seu coração tinha planos e isso era mudar de namorada mais rápido do que se pode trocar de roupa.  Para dizer isso de uma maneira boa, ele era livre e fácil.  Para dizer isso de uma maneira ruim, ele era um homem de escória.

Quem se casou com ele só vai se prejudicar.

As crianças não eram sequer uma consideração.  Mesmo que tenha dado à luz um, ele não tinha confiança de que poderia dar um bom exemplo e educar bem a criança.  Ele poderia muito bem não dar à luz a um.

Além disso, a posição de imperador de sua família já foi herdada por seu irmão mais novo.  Não era necessário que ele tivesse um filho.

Em suma, ele viveu muito bem como solteiro.  Ele realmente não queria que uma esposa ou um filho adicionassem um nível de restrição a si mesmo!

Fu Shijing originalmente ainda tinha um pouco de esperança e pensou que seu irmão mais novo o estava assustando intencionalmente.

Mas depois de ver o rosto indiferente de Fu Shijun, sua esperança lentamente murchou.

Esse irmãozinho dele nunca foi do tipo que gosta de contar piadas.  Se ele diz que é um, é um.  Se ele diz que são dois, são dois.

Fu Shijing sentiu que não havia mais nada pelo que viver: “Então... então quem era aquela criança?”

Fu Shijun ergueu a sobrancelha: “Você quer reconhecê-los e trazê-los de volta?”

Lembrando a ambição vazando daquele e-mail, Fu Shijing parou por um momento antes de balançar a cabeça como um rouco no segundo seguinte: “Não, não, não!  Não pode reconhecer!  Não consigo reconhecer!”

Para realmente ousar cobiçar a posição de Fu Shijun sob a bunda de Fu Shijun, essa filha dele pode realmente sonhar!

Sendo um peixe tão salgado, como ele conseguiu dar à luz uma filha tão ambiciosa?

Fu Shijing balançou a cabeça: “Mesmo assim, eu ainda deveria saber quem ela é, certo...” Bom ou ruim, ainda era sua muda!

O rosto de Fu Shijun era solene: "Se você sabe, você só vai me segurar."

Fu Shijing: “.......”

Essas palavras foram muito razoáveis.  Na verdade, ele não tinha como refutar.

Fu Shijun olhou para ele: “Dê-me sua conta pessoal.  Não se preocupe, eu não vou tirar a vida dela.  Nossa Família Fu também dará o dinheiro apropriado para pensão alimentícia.”

A implicação era que, além de sua vida e dinheiro de pensão alimentícia, não pense em querer outra coisa.

Fu Shijing não se atreveu a dizer nada.  Esta não era originalmente uma decisão que ele pudesse tomar.

Se aquela filha dele não desejava a Família Fu, Fu Shijun pode lhe dar algum apoio porque ela era parente.

Mas com sua ambição sendo tão grande, não importa quais sejam as circunstâncias no futuro, todas serão as consequências de suas ações.

Ele suspirou e enxugou o rosto.  Com uma expressão abatida, ele disse: “Eu vou dar a você mais tarde.  O que você decidir é bom.  Vou dormir primeiro.”

The Boss I Picked Up All Fell In Love With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora