Arco 1 - Capítulo 3

112 20 5
                                    

Arco 1 - Contra Ataque da Bucha de Canhão Rica.

“Então esta é a filha da família Su.  Ouvi antes que sua beleza era de outro mundo e agora posso ver que não era exagero.”

“O presidente Xu é educado demais.  Ela não pode se comparar ao Jovem Mestre Ling.  Ele é capaz de ser tão bem sucedido quando ele ainda é tão jovem.  Esse arquivo de design que ele fez anteriormente nos deixa envergonhados só de olhar para ele.”

“Su Zhimo também não é ruim.  Ela ainda não se formou, ela foi capaz de ajudar na empresa.  Ela definitivamente será capaz de aliviar seus deveres depois de se formar.”

Ouvindo como outras pessoas elogiam sua filha, Su Chengzhi é incapaz de parar de expressar o quão satisfeito ele está, mesmo sabendo que eram apenas gentilezas.

Ele olhou para o deslumbrante local de encontro.

O status da família Fu é extraordinário, mas eles são extremamente discretos.  Se não fosse porque esta era a festa da longa vida do avô(1), então não poderia haver um banquete tão chique.

Essa oportunidade é muito rara.  Ainda falta uma hora para o banquete terminar.  A maioria dos convidados já havia falado o suficiente e agora está saindo com os amigos.

Su Chengzhi deu uma olhada ao redor e quando descobriu que cada convidado era uma figura respeitável, seu humor melhorou cada vez mais.

Olhando para o presidente Xu, que manipulou algumas cordas para obter este convite para ele, o sorriso de Su Chengzhi tornou-se mais genuíno.

Ele empurrou a filha um pouco para frente e disse: “Venha aqui Su Zhimo.  Este é o filho do seu tio.  Vocês, jovens, devem ter muitos tópicos para discutir.  Vá se conhecer.  Se não houver nada para fazer, vocês também podem sair e conversar.”

Sentindo a força por trás do empurrão, o sorriso de Su Zhimo congelou levemente.  Ela realmente quer roubar a mão de Su Chengzhi, mas ela resistiu no final.

Aquele Jovem Mestre Xu olhou para Su Zhimo.  Um olhar atordoado passou por seu rosto e ele elogiou sinceramente: “Lady Su está muito bem hoje”.

Su Zhimo estava usando um vestido de noite vermelho hoje.  Sua aparência era elegantemente bonita e era capaz de combinar com a cor.  Não só ela não parecia superficial, mas tinha um ar de elegância.

O jovem mestre Xu, que originalmente não reconheceu a família Su e se sentiu levemente doente quando foi chamado, esqueceu completamente suas noções anteriores e conversou gentilmente com Su Zhimo.

Nem meia hora se passou e ele agiu como se estivesse possuído e prometeu ansiosamente a Su Zhimo que ele poderia apresentar conexões com ela: “Há um banquete no autódromo neste fim de semana.  Se você estiver interessado em andar a cavalo, eu posso te ensinar.”

Su Zhimo riu levemente e respondeu: “Muito obrigado Jovem Mestre Xu.”

As duas pessoas estavam se familiarizando quando de repente houve um grande alvoroço na entrada, fazendo com que muitos se reunissem em direção à entrada.

Su Chengzhi olhou a hora.  A hora de sair do banquete não demorou mais dez minutos antes que ele de repente percebesse: “Deve ser a chegada do presidente Fu!”

O Presidente Fu que ele mencionou não era o principal protagonista do banquete Vovô Fu.  Quando o avô Fu era jovem, ele era de fato um empresário famoso.  No entanto, sua idade atual já é velha e há muito se aposentou.  Hoje em dia, o poder autoritário da família Fu está nas mãos do filho mais novo do avô Fu, Fu Shijun.

The Boss I Picked Up All Fell In Love With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora