PATRICK
caralho. Viver as coisas que a gente via na TV não tem explicação. Eu tô realizando todos os meus sonhos com o PA.P: irmão. Que foda. A nossa marca saindo do papel, festinha, Saquarema... eu nao tenho como agradecer tudo que vc tá me proporcionando.
PA: é nois sempre, Muleke. Onde eu estiver tu vai estar.
P: menos hoje né? Foda. Vou perder a festa junina do Ney. Caralho.
PA: kkkkkkk na próxima tu vai comigo. Te prometo. Te amo irmão. Vai com calma. Avisa quando chegar.Saindo Saquarema e segui pro rio. De lá pra VV pra resolver umas coisas e ver minha família.
Cheguei no rio e o tinha umas 10 mensagens:
Bruna: oiii. Passando pra dizer que a noite foi perfeita. Tá aqui ainda? Rola da gente se vê hoje?
Dani: oi tick. Me enrolou, né? Te esperei ontem. Qnd for pro rio manda um Whats.
...
"Fulana" te seguiu de volta
"Sicrana" começou a te seguirRi sozinho daquela loucura.
Caralho queria a tropa comigo em Saquarema. A gente ia dar o nooooome. O PA eu não conto, né? Desde que ele viu a jade naquela casa, esquece. O homem tá casado.
Mas eu vou dando meus pulos né? Nem só de acessoria vive um homem.No meio das mensagens uma me chamou atenção:
N: vem pra SP esses dias? Chegaram uns presentes das Jadrés pro PA aqui no Apto da Jade.
P: oi sumida. Saudade. Broto aí hoje a noite. Rola um sushi?
N: patrick. Presentes do PA. Se concentra, garoto.
P: to concentrado. E com saudade de você tbm.
N: para de ser tão cafajeste.
P: tudo intriga da oposição. Só quero você. Você que me enrola aí.
N: sei. Tô vendo. Mas, me diz. O sushi? Tu vai pagar?
P: se aproveita mesmo, né?
N: vc que me convidou, ué?
P: na housi?
N: na casa da jade. Tô com preguiça de sair.
P: vou chegar tarde.
N: vem pra dormir 😏
P: aaaah. Sendo assim... já que vc insiste.
N: idiota. Te espero. Me avisa qnd tiver chegando.
P: fechado.Pronto.
Apaguei tooooodas as outras mensagens. Eu tento essa vida de aventura. É bom pra caralho. Mas uma, basta uma mensagem da nina pra me quebrar.NINA
Nossa. A festinha no último FDS. Meu Deus do céu. Quem inventou festa dia de domingo?
Acordei num quarto que eu não sabia onde. Abri meus olhos e não conseguia lembrar de muita coisa.
Olhei pro lado e tinha uma pessoa. Sem roupa. Olhei pra mim e eu tbm tava sem roupa.
Fechei de novo os olhos na esperança de ser um sonho.
Não era.
Puxei pela memória.
Sim. Eu estou em SP. Sai com o mark e a vivi. Conheci um gaaato. Thiago. Loirinho, da minha altura cabelo lindo. Lembro de puxar bastante esse cabelo noite passada. Caralho. Sexo foda.
Me mexi com calma e me cobri com o lençol. Fui pro banheiro catando minhas roupas. Vi um preservativo no chão "graças a Deus".
Tomei um banho. Me vesti. Dei um nó nó cabelo e voltei pro quarto pra procurar meu celular e minha bolsa.
T: tá fugindo de mim, nina?
N: aaah. É... oi... bom dia. Claro que não. Não queria te acordar.
T: vem cá. Tá com pressa?Ele me puxou de volta pra cama e me beijou. Que beijo foda. Antes que as coisa começassem a esquentar eu me esquivei dele.
N: eu realmente tenho que ir. É... vc viu meu celular?
T: tá aqui. Sua bolsa tb. Fica. Almoça comigo.
N: não dá mesmo. Tenho q fazer umas coisas. Mas foi bom te conhecer.
T: a gente se fala? Ou vc vai sumir.
N: talvez. Talvez a gente se fale. Talvez eu suma. Deixa eu ir.Dei um selinho nele e ele levantou pra me levar até a porta.
Me abraçou e me apertou contra a parede. Senti ele se excitar.
N: Thiago, eu realmente tenho que ir.
T: poxa, nina. E eu fico como?
N: toma um banho gelado que vai te ajudar.Sai rindo e quase correndo.
Fui pra casa da jade. Comi e apaguei. Acordei só pra ligar pra jade pra contar as novidades.
J: caraaaalho. Não acrediiiito. Vc tá impossível, garota.
N: peeeensa num sexo foda. Meu Deus. Eu tô chocada até agora. Mas não quero mais. Foi só uma noite mesmo.
J: garota... Alguém precisa parar com essa sua vida de solteira. Vc tá sem limites, nina.Ficamos conversando mais um pouco até que eu resolvi comer e ver um filme. Dormi já tarde da noite.
Acordei na terça com o interfone tocando e o porteiro avisando que tinham vários presentes.
Desço pra pegar. Todos são pra jade e pro PA.Pensei no patrick. Incrível como eu sinto saudade dele as vezes.
Vou mandar mensagem pra ele vir buscar as coisas do PA. Quem sabe ele não aparece aqui qlq hora. Só pra pegar mesmo os presentes. Juro. Sem intensão.Mandei mensagem e ele me respondeu dizendo q chegava essa noite.
Pouco mais de 19:00 ele chegou.
N: entra.
P: Que bom te ver. Saudade.Nos abraçamos rapidinho. E ele beijou o meu pescoço, me deixando arrepiada.
N: nosso sushi já chegou. Tá com fome?
P: to varado.Comemos conversando e rindo.
Depois fui jogar as embalagens e arrumar a mesa. Senti ele me abraçar por trás.P: senti sua falta.
N: mentira. Nem me liga mais.
P: claro que eu senti.Ele girou meu corpo de frente pra ele e me beijou. Era um beijo quente. Safado. Atrevido. Mas que logo se transformou num beijo calmo e cheio de saudade. Encostamos nossas testas e eu senti meu coração bater mais forte quando olhei pra ele.
Fudeu. Que é isso que eu to sentindo?
Me soltei rápido dele. Vi q ele ficou inquieto tbm.N: éé... ã... vamo ver o filme?
P: po...pode ser.Ficamos em silêncio.
N: Vamo pro quarto? Lá é melhor.
P: Vamo. Mas se vc não quiser que eu durma eu vou embora depois do filme tá?
N: pq eu não ia querer?
P: nao sei. Te achando estranha.
N: não tô estranha. Impressão sua.Nos encaramos. Ele fez um carinho no meu rosto.
P: vem. Vamo ver o que?PATRICK
Diferente de todas as outras vezes, não teve malícia, não teve roupa arrancada.
Eu deitei na cama junto com ela e puxei ela pra perto de mim. Ela deitou no meu peito e senti ela respirar fundo.N: me conta o que vc tem feito? Tá pegando geral por aí q eu sei.
P: ta com ciúme?
N: não. Claro q não. Curiosidade só. Aah. Deixa pra lá.
P: então tá.Ela me olhou atravessado e eu ri.
P: Que foi?
N: nada.
P: fala, nina. Tu é minha amiga. A gente pode conversar qlq coisa.
N: não é nada. Tá louco? Presta atenção no filme.A gente ficou ali juntinho, fazendo carinho, até adormecer.
Acordei e ela ainda dormia.
Beijei seu pescoço e abracei ela de leve.
P: bom dia, Nani.
N: bom dia, Tick. A gente dormiu?
P: humrrum, mas a gente pode ficar bem acordado agora se você quiser.
N: ah é? Então eu qro.Beijei ela e logo depois a gente já tava sem roupa, transando feito loucos. O nosso encaixe é massa. Mas no meio do sexo uma coisa diferente rolou. Nossos olhares se cruzaram. Eu entrelacei minhas mãos nas dela. Parecia que uma conexão diferente tinha rolado.
Terminamos lentamente. Nos beijando. Carinhosos. Ela toda manhosa. Me olhando com um olhar a eu ainda não conhecia.Ficamos juntinhos até recuperar nosso fôlego. Fui tomar um banho no banheiro da jade enquanto ela usava o banheiro social.
Sai e ela já estava vestida.
P: vou nessa então.
N: fica. Vamo descer pra tomar café.
P: não posso. Tenho que resolver umas coisas pro PA.
N: tem alguma coisa acontecendo? Vc ta estranho.
P: vc que ta estranha. Desde ontem. Eu tô de boa. Vem aqui. Me dá um beijo.Nos beijamos, peguei os presentes do PA e saí.
É nina. Tem alguma coisa estranha sim. Mas eu ainda nao quero acreditar que tô me apaixonando por você.🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶
Estão gostando? Me digam nos coments.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nitrick - um encontro ao acaso
FanfictionFanfic Nitrick. Tudo aqui é criação e não tem nenhuma relação com a vida real. Personagens: Nina Terçarolli e Patrick Lima. Os melhores amigos de Jade Picon e Paulo André Camilo.