PATRICK
fiquei olhando a nina chorar e reclamar.
Varri a cozinha juntando os cacos de vidro. Peguei a caixinha de primeiros socorros na dispensa, limpei o pé dela e colei um band-aid.
N: aaaai.
P: não foi nada. Só um arranhão.
N: sai. Solta o meu pé. Eu não qro mais comer. Perdi a fome.
P: nada disso. Senta aí. Eu vou te servir. Para de chorar.
N: eu tô cansada. Tô nervosa. Tô estressada.
P: calma. Come um pouquinho.Jantamos em silêncio. A não ser o som o nariz dela escorrendo por causa do choro.
Botei os pratos na pia, lavei tudo, arrumei a mesa.
Ela pegou o Noah e foi pra sala. Tirou ele no bebê conforte e deu mais uma mamada. Já q ele já tava começando a reclamar de fome.
Subi. Tomei banho. E qnd desci ela tava Adormecida no sofá com ele no colo dormindo também.
Peguei ele com cuidado e ela acordou assustada.
N: aaaai que medo. Pensei que ele tava caindo.
P: me da ele. Deixa eu botar ele no berço.Subi e botei ele com cuidado no seu quarto. Ajustei a babá eletrônica e voltei pra sala.
Ela tava dormindo. O sofá encolhida.
Me aproximei dela, peguei ela no colo e levei pra nossa cama.
Pousei seu corpo na cama, apaguei as luzes e liguei o ar condicionado.
Cobri ela com uma coberta e deixei ela descansar.
Ainda não era nem 9 da noite, mas eu sei q ela tá morta.
Peguei a babá eletrônica, desci e liguei a tv pra jogar vídeo game.Caralho. Como é foda isso tudo.
Ver a nina ali chorando me desmontou. É uma barra muito grande pra ela segurar. Mesmo estando aqui do lado dela talvez eu ainda não esteja sendo parceiro o suficiente pra ela.
Ela precisa demais de mim. Mais de mim. E eu não tô conseguindo. Deixei passar algumas coisas por distração mesmo, tá ligado?Vou deixar ela descansar e depois eu sento com ela pra gente conversar e resolver isso. Eu não quero que cuidar do Noah seja um fardo pra ela.
O foda é que até agora eu achava que eu tava sendo um paizão.
Minha consciência pesou pra caralho agora.NINA
Quando eu vi aquele monte de vidro no chão e o meu pé sangrando eu surtei.
Chorei como se tivesse morrendo.
Por uma besteira.
Mas era a gota d'água que faltava pra eu desabar.
Comi só porque o Patrick me serviu. E tbm pq eu tava morta de fome mesmo.
Depois, em silêncio, peguei o Noah no colo e fui pra sala.
Dei mamar pra ele e acabei adormecendo.
Não sei por quanto tempo ficamos ali, mas depois senti o Patrick pegar o noah do meu colo.
Não tive forças nem pra levantar. Só me deitei no sofá. Ele me pegou no colo com cuidado. Envolvi minhas mãos no pescoço dele e apoiei meu rosto no seu ombro. Me entreguei ao sono.
Acordei num susto procurando o Noah e o Patrick. Ouvi um chorinho de longe. Levante atordoada e fui pro quarto do Noah.Da porta eu ouvi eles dois. Juntos. Parceiros. Todo o cansaço, a dor, o stress foram embora com aquela cena.
O patrick segurando ele. Acalentando, acalmando.
P: oi, papai. Calma filho. Papai tá aqui já. Chora não que a nossa mina tá dormindo, cara. Ela tá cansadona. Vamo deixar ela descansar? Hum? Olha só. Vamo combinar assim. O papai fica aqui com vc um pouquinho e ela dorme. A gente precisa cuidar dela, Noah. Te falar... a mamãe é foda, cara. É... ela é linda. É o amor da vida do papai. E vc vai descobrir que ela é o amor da sua vida tbm. A gente tem que dar carinho pra ela. Dar um monte de beijo nela. Ela é a nossa menina. A gente precisa tratar ela como uma princesa... xiiiiiiii... pronto... papai tá aqui contigo, cara. Não chora.
Sai de fininho sem que ele me visse. Peguei uma água. E voltei pro quarto. O Noah parou de chorar.
Eu só me encostei e adormeci mais uma vez. Cansada demais até pra achar fofo.P: amor, acorda... ele tá com fome.
N: hum? Aaah. Oi. Me dá ele aqui... oi, meu amor. Tá com fome?Sentei na cama e dei de mamar a ele.
P: dormiu? Me dá ele aqui. Deita. Volta a dormir, vai. Eu levo ele.
Acordei perto das 5 da manhã ouvindo eles conversando do meu lado.
O patrick falando baixinho com ele q respondia com barulhinhos...
N: que invasão é essa na cama da mamãe?
P: bom diiia, mamaezinha. Bom dia, meu amor. Descansou um pouquinho?
N: sim. Eu tava muito cansada.Ele se aproximou de mim e me beijou com carinho.
Ficamos deitados ali curtindo o nosso baby e namorando um pouquinho.Levantei pra tomar um banho enquanto o patrick ficava com ele na cama. Sai do banheiro e eles tinham voltado a dormir. Desci e fiz nosso cafe.
Estava na cozinha quando o Patrick desceu.
P: quer conversar?
N: sobre?
P: sobre vc. Te vi muito cansada e estressada ontem. Quero saber como eu posso te ajudar mais.
N: sobre mim? Aaah amor. Não sei. É tudo tão pesado e confuso as vezes.
Eu amo nosso filho mais que tudo na minha vida. Amo você. A nossa vida. Mas tem dias que parece que eu não existo mais, sabe? A Nina não existe. E eu só só isso aqui. Só uma parte da vida do Noah. Não que isso seja ruim. Eu qro ser a mãe dele, a vida dele. Mas eu me perco. Eu preciso me reencontrar. E eu não sei mais onde eu tô.PATRICK
Ouvir esse desabafo dela me quebrou. Como eu deixei de ver isso? Como eu não fui apoio pra ela esse momento?
P: olha aqui pra mim. Eu amo vc. Vc é foda. Vc me surpreende a cada dia com a sua força. Eu me apaixono todo dia mais por vc.
N: mas eu não sei se eu quero ser so forte. E capaz. E super mãe. Eu quero ser a Nina. A sua Nani. Eu queria que você me olhasse como antes. Como a sua namorada. Tem tantas Ninas em mim. Eu não quero que as pessoas me vejam so como a Nina mãe do Noah. Mas o problema é que nem eu me vejo de outra forma mais.
P: nao amor. Para. É claro que eu te vejo como várias. Vc é o amor da minha vida. A minha Nani. Vem ca.Abracei ela forte. Encostei ela na bancada. Fiz carinho no seu rosto. Cheirei seu pescoço. Passei meu nariz no dela e beijei ela profundamente.
Minhas mãos passavam na lateral do seu corpo e eu sentia ela me puxar pra perto dela, juntando nossos corpos.
No meio do nosso beijo o Noah deu um grito lá do quarto.
Ela respirou fundo e revirou os olhos.
N: é isso. Deixa eu pegar ele... já tô iiiindo. Mamãe tá aqui, meu amor.Fiquei arrumando nosso café e pensando em como eu já resolver isso.
Eu preciso deixar ela tranquila e ela paz.
Preciso mostrar pra ela q a gente ainda tá aqui. Q eu sou louco por ela. E que nada ou nenhuma nova versão dela anula a melhor versão dela pra mim. A de amor da minha vida.Preciso de ajuda.
Liguei pra jade.J: Meu Deus do Céu. Não são nem 7 da manhã ainda. Que foi, garoto?
P: acorda vai. Preciso de ajuda. Quero fazer uma surpresa pra Nina. E vc vai ter que ficar com o Noah.
J: aaaaah. Claaaaaro. Traz e agooooora pra cá.
P: deixa de loucura, Deja. Kkkkkkkkkk vou te explicar tudo. Vai trabalhar hoje?
J: nao. So tenho conteúdo pra gravar, mas consigo remarcar com o yashi. Qual a ideia? Me conta.
P: seguiiiiinte...🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶
Aaaah meu Deus.
Ninoca em crise.
Só quem é mãe vai entender esse capítulo.
Força nina!! Vai passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nitrick - um encontro ao acaso
FanfictionFanfic Nitrick. Tudo aqui é criação e não tem nenhuma relação com a vida real. Personagens: Nina Terçarolli e Patrick Lima. Os melhores amigos de Jade Picon e Paulo André Camilo.