NINA
Acordei cedinho. O dia ainda estava amanhecendo. O cheiro do meu quarto. Minhas coisas, meu cantinho. Tudo aquilo me levou pra lembranças da minha infância e adolescência. Meus medos, minhas crises, minhas descobertas, minhas conquistas.
Cada cantinho ali conta um pouco da minha história. Olhar pro lado e ver ele dormindo calmo e sereno me deu uma sensação de completude. Como se todo o caminho que eu trilhei, que me trouxe até aqui, era uma preparação pra que eu vivesse esse momento.
Grávida.
Apaixonada.
Envolvida nos braços deles. Sentindo a sua respiração.Girei meu corpo com cuidado e me aninhei no seu peito. Ele se mexeu um pouco sem acordar, mas me segurou e me envolveu um pouco mais no seu corpo.
Como se por instinto o corpo dele já soubesse o que deveria fazer. Me proteger. Me dar colo. Me amar. Me completar.
Respirei fundo e senti o seu cheiro. O cheiro da sua pele se misturar ao cheiro da minha vida.
Mais uma característica que moraria ali no meu cantinho. Como se agora ele fizesse parte de tudo aquilo tbm.
Agora eu tenho ele aqui na minha história. Uma nova história, mas também o complemento da minha própria história.Me peguei chorando um pouco. Não de tristeza. Apenas de alívio. De felicidade.
De saber que eu não estarei sozinha nunca mais.
A segurança que ele me passa mesmo adormecido é surreal.
Eu nunca vivi antes um amor desses. Simples.
Completo.
Capaz de tudo.
Sincero.
Calmo.
Pleno.Olhar o Patrick ali era como enxergar um futuro lindo pra nós. Era ter a certeza que daria certo. Tudo daria certo.
Ouvi ele suspirar e abri os olhos com dificuldade. Encostei nossas testas e deixei um beijinho no seu nariz.
N: te amo (sussurrei baixinho)
P: eu também te amo (respondeu falando baixinho tbm. Quase inaudível)Ele fechou novamente os olhos e eu fiquei ali. Quieta. Admirando e velando o sono dele.
Chorando.
N: droga de hormônios.
P: kkkkkkk que foi?
N: acordei chorona. Emotiva.
P: diz pra mim o que cê tá sentindo.
N: não sei. Tô feliz. Tão feliz, vida. Q eu não consigo parar de chorar.
P: ô, linda. KkkkkkkkkkkEle me abraçou mais forte e encheu meu rosto e pescoço de beijos.
P: olha pra mim. Não tem problema em chorar de felicidade. Eu tô muito feliz tbm. Tô tranquilo. Em Paz. A forma como eu fui recebido pela sua família me deixou aliviado.
N: é isso. Eu tava com medo de vc se sentir pressionado ou algo do tipo. Eu ainda fico super insegura em relação a relacionamento. Eu sei q foi tudo muito rápido. Eu entenderia se você não quisesse...
P: Nina, para. Não existe isso. Foi tudo muito rápido sim, mas eu eu tô no lugar q eu quero estar. Ao seu lado. Eu qro ficar. Eu escolhi ficar. Nós escolhemos. Quando você me ligou chorando, dizendo q tava com medo de estar grávida, eu senti na hora q eu tava saindo de casa e que não voltaria mais sem vc na minha vida de uma vez. Naquele momento a minha decisão já tava tomada. Eu não te largo. Não te troco por nada e por ninguém nessa vida. Agora nós somos dois. E já já 3. E crescendo.
N: aaaafff crescendo nada. Calma aí. 3 tá bom, meu filho.
P: kkkkkkkkkk quem disse q eu quero parar? Nina, imagina amor. A gente daqui há uns anos. Casados. Na nossa casa. Cheia de criança correndo.
N: não. Nao imagino meeeeeesmo. Só eu, vc e o Noah já tá bom. Pelo menos por enquanto.
P: o Noah? Nossa. Vc nunca falou tão convicta.
N: o noah ou a Laura. Não sei, amor. As vezes parece q ele fala comigo. Eu só imagino "ele". Mas pode ser coisa da minha cabeça. Sei lá. Aí meu Deus. Desculpa filha. Se for vc, desculpa a mamãe, tá? - falei alisando a barriga-
P: kkkkkkkkkkk no fundo no fundo eu também acho q é o noah. Mas se for Laura vai ser mimada demais tbm. E já é muito amada tbm.Ele se abaixou na cama em direção a minha barriga e começou uma longa conversa:
P: bom diiiiia, amor da vida do papai. Vc tá bem aí dentro? Olha só. Mesmo que a gente ainda não saiba quem você é, mas a gente já ama você demais, viu. E olha, nao se preocupa com nada. Fica aí de boa, cresce. Q a gente tá preparando tudo aqui fora pra vc. Uma família linda. Titios super babões. Priminhos pra brincar com
Você. Um dindo e uma dinda apaixonados por vc. E o principal: um pai e uma mãe que estão loucos por vc já. Te falar: tua mae é linda demais. É forte. Inteligente. Gostosa pra caralho.
N: amooooor. Não fala assim...
P: kkkkkkk desculpaaaa. Vamo fazer assim. Pede aí pros aninhos da guarda que estão contigo pra vc vir a cara dela: com esse cabelinho dourado que o papai ama. Com os olhos dela. A boca linda dela. Tá? Capricha aí.Eu só chorava. Ele beijava a minha barriga e continuava com histórias loucas. Falando de tudo pro bebê.
PATRICK
Eu nem sei o que falar de tudo que eu tô vivendo.
Acordar com a nina colada em mim, toda boba, emocionada. Meu coração acelera. Eu me arrepio e é como se a cada dia o meu amor por ela só aumenta e se consolida.
É forte.
É de verdade.
Não preciso de explicação ou de tempo pra saber que é ela.
A vida nos escolheu pra sermos um só. Pra vivermos isso tudo.
Talvez o encontro do PA e da Jade tinham outros propósitos e nós somos um deles.
Falar com meu filho na barriga dela é mágico. Parece loucura mas é como se um elo se estabelecesse todas as vezes que eu faço isso.Ficamos ali. Abraçados, nos beijando, curtindo a barriga dela que nem aparece ainda, mas que já é tão presente na nossa vida.
P: amor
N: oi
P: eu tô contigo pra tudo. Eu sei q eu já te falei isso, mas eu preciso repetir. Eu tô contigo. Vai ser pra sempre a gente, tá?
N: oun vida. Eu sei. E eu sou muito grata a vc por isso. A gente vai ser uma família linda.
P: a gente já é. Nós 3. A nossa família. E vai ser pra sempre nós.Nos beijamos com carinho e ouvimos Alguém bater na porta.
A: ninaaa? Patrick? Venham. O café já tá na mesa. Acordem. Temos surpresas.
P: surpresa?
N: oi mãe. A gente já tá indo.
A: não demora. Vai esfriar tudo.
P: surpresa, amor? Será que seu pai vai casar a gente na marra?
N: kkkkkkkk deixa de ser bobo. Deve ser presente. Pra o bebê pq agora a gente não ganha mais nada. Tá ligado, né?
P: kkkkkkkkkk verdade. Agora já era. É tudo pro Muleke.
N: olha laaaaa... vc falando Muleke dnovo.
P: tudo pro BEBÊ. Pronto. Desculpa, filha, se for vc.
N: kkkkkkkkkk bobo. Vem, levanta. Vamo tomar café com eles.
P: Vamo tomar um banho antes?
N: aaaah e vc jura que a gente vai entrar junto nesse banheiro e sair rápido? Claro que não. Vai vc logo. Só poe uma roupa e lava essa cara e pronto. Nada de banho junto Que a gente não tem limite.
P: ta, bora.🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶
Qual será a surpresa?
Estão gostando desse clima de família feliz?Vão me ver um tempão por aqui agora tá?
Depois, com calma eu volto pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nitrick - um encontro ao acaso
FanfictionFanfic Nitrick. Tudo aqui é criação e não tem nenhuma relação com a vida real. Personagens: Nina Terçarolli e Patrick Lima. Os melhores amigos de Jade Picon e Paulo André Camilo.