NINA
Ele saiu e eu fiquei sem entender. Na verdade eu não queria acreditar. Eu tô me apaixonando pelo Patrick. Assim do nada.
O sexo da gente saiu de foda pra fofinho. Eu vi um patrick que eu ainda não tinha acessado.
Eu preciso me afastar. Isso não vai dar certo. É melhor a gente ficar longe.Depois de uns dias a jade me disse q ele tava numa festa em mangaratiba com o PA.
N: vixi. Vai pegar todas lá.
J: nooossa. Não fala isso. Nao dou conta daquele bando de biscoiteira em cima do PA.
N: tô falando do patrick e Não do PA. Tá louca?
J: ta com ciúme do patrick?
N: não sei. Ciúme não. Mas tipo. A última vez que a gente ficou...
J: sim. Haaabla. O que teve?
N: não sei explicar. A gente dormiu. Agarradinho. Não fizemos nada.
J: ele brochou, amiga? Que horror!
N: não, louca! Jaaaade.
J: kkkkkkkkkkkk tá desculpa. Fala.
N: a gente comeu sushi, viu um filme, dormiu agarradinho. Um programa bem de nam...
J: de namoradinhos. Sei. Tá apaixonada. Mas isso eu já sabia.
N: não tô. Nao quero estar. Sei lá.
J: Nina, deixa rolar. Se acontecer vc vai sentir.
N: então. Não sei.
J: mas vem cá. Vcs dormiram e só? Rolou nada?
N: só de manhã. E foi, tipo, fofo. Amorzinho. Sabe?
J: aaaaaah que lindos meus ninos fazendo amooooooor.
N: paaaara, jade. sabe o que eu vou fazer? Me afastar. Não quero nada que nao seja recíproco.
J: sente ele. Vou investigar com o PA.
N: quêêê? Claro que não. Tá louca? O PA vai rir de mim até o fim da minha vida. Vamo deixar rolar.A jade no rio e eu em SP mas a gente continua grudada. Eu tô indo pro Rio pra passar uns dias com a ela. Tô quase me mudando de vez pra lá... cheguei ela tava na praia com o PA:
N: sério que vcs estão aqui? Sem medo de alguém ver?? Mudaaaados, hein?
PA: Naniiiii!! Que bom que vc chegou, vem cá me dá um abraço. Seu irmãozinho chega já por aí, hein?
N: para, PA. Tava com saudade de vc. Mesmo com a sua chatice.
PA: eu tbm tava, caralho. Tu soooome.
N: vc q só quer saber do Rio agora. E aí? O q tem de bom pra gnt fazer hoje?
PA: aaaah! Se prepara que tem um festão pra gnt ir hoje. Tem uma resenha lá na casa do Gabriel, o GabiGol. No condomínio da Jade mesmo.
N: nooossa. Cheguei no dia bom então? Patrick vai com a gnt?
PA: huuuuum. Tá com saudade é?
N: ridiiiculo. Nao sei como a Jade te aguent...
J: Niiiiiini. Teu irmãozinho desistiu do voo pra te ver, cê acredita? Hahahahaha -jade falou pulando em mim.
N: afffff. Ela te aguenta pq ela é ridícula como vc, PA.PATRICK
Eu já tava no aeroporto. Quando o PA me liga pra atentar a minha vida.
PA: to te falando. Vai perder? Festinha na casa do GabiGol? E tem mais. Tua irmãzinha já chegou aqui.
P: Caralho que irado. Quer saber? Foda-se. tô indo pra casa da jade.Cheguei e eles tavam chegando da praia.
N: que bom que vc veio. Assim eu não fico sozinha com eles.
P: vim por sua causa, Linda.
N: nem vem com esse papo de conquistador. Eu seu que vc ficou por causa do Gabi Gol.Roubei um selinho dela e senti um tapa no braço.
P: kkkkkkkkkk coé. Que gabigol o que? Senti sua falta.
N: olha que eu acredito.
P: vem cá. Me dá um beijo.Nos beijamos e ficamos grudados a tarde toda.
Rindo, conversando e trabalhando tbm. Juntos. Como antigamente. Como quando nos conhecemos. Só que agora tinha um clima tão gostoso.A nina saiu com a jade pra jantar com uma amiga delas. E só foram pra festa depois que a gente já estava.
Fui na porta buscar elas.
P: demora do caralho. - falei beijando a mão da nina.
J: aaaah que fofinhos!!! Cadê o PA?
P: la dentro, bora.
N: oi.
P: já te disse hoje que vc é linda?
N: Bobo. RsrsrsrsEntramos e curtimos a festa com a amiga delas, a jade e o PA.
Fomos pra casa quase no final já.
Subimos pro quarto dela. Minha mala ja estava lá.
Ela foi pro banheiro, saiu linda de pijama, perfumada...
P: cheirosa -Falei beijando o seu pescoço - me espera. Vou tomar um banho.Sai do banho ela tava botando uma música na TV.
Olhei pra ela e fez uma carinha de safada pra mim.
Me aproximei beijando e mordendo ela de leve.
P: que saudade do seu cheiro.
N: eu tbm tava com saudade de vc.Nos beijamos. Ela tirou a blusa do pijama q vestia e eu vi seu corpo nu, só de calcinha. Puxei meu shorts e me encaixei no corpo dela, roçando pra cima e pra baixo.
Senti sua mão me tocar e retribui deslisando meus dedos pra dentro e pra fora dela.
N: vem. Eu tô te querendo dentro de mim.Ouvi seu chamado e me joguei entre suas pernas alternando minhas investidas que eram hora rápidas e horas lentas...
Sentindo todo o seu corpo responder a mim.
Pela segunda vez a gente não transou. A gente fez amor. Como naquela manhã na casa da jade.Caralho. Eu tô muito fudido.
Depois, me deitei de conchinha. Abracei ela é dormimos juntos. Acordamos um grude só.
N: nao queria que você fosse.
P: tbm não. Hoje eu qria ficar aqui contigo.
N: vou morrer de saudade.
P: eu tbm.NINA
Os meninos foram embora. Ficamos eu a jade com cara de largadas.
J: amiga kkkkkkk a gente tá bem fudida.
N: muuuito kkkkkkkkkDepois de uns dias fomos pra SP. O PA pediu a jade em namoro. Nós ajudamos em tudo como sempre. Mas senti o Patrick super frio. Distante.
A gente se falou o dia todo, mas só sobre a surpresa. Ele foi me pegar na casa da jade, a gente saiu pra comer. E só.
Não teve um beijo.
Na hora de me levar em casa eu não aguentei e falei:
N: patrick, vem cá. Eu fiz alguma coisa contigo?
P: nao. Como assim? Pq?
N: nao sei. Vc tá frio comigo.
P: nao é nada. Eu tava preocupado com a surpresa. Qria que desse tudo certo. Pq?
N: pq? A gente tava super de boa na última vez na casa da Jade. E hoje nem um beijo.
P: kkkkkk relaxa, nani.Ele me beijou, mas pareceu q foi por obrigação, sabe?
N: vou nessa. Boa noite. A gente se fala então?
P: claro. Qualquer hora."Qualquer hora" ?? Oi?? Desci do carro sem entender nada. Mas com uma coisa certa. Se ele não quer, eu vou ficar de boa. Pronto. Não vou atrás.
PATRICK
Depois que eu saí do rio me deu um medo do caralho. As coisas estavam indo rápido com a nina. E eu não sei se é a hora de ficar só com ela de boa.
PA: ta pensativo?
P: to pensando na nina.
PA: caralho. Que amor.
P: amor nao, porra. Tô com um medo do caralho. De me apegar, sabe?
PA: Mais? Te falar... dormindo de conchinha, beijinho na hora da despedida. Esquece. Já era.
P: Que nada. Vou dar um tempo. Me afastar um pouquinho. Se for pra ser, vai ser.
PA: só não vacila e perde a gata, hein? Depois não fica aí chorando pelos cantos.Alguns dias depois o PA ia pra o rio dnovo. E eu junto, como sempre.
PA: vai ficar comigo na casa da jade?
P: ah não sei. Ela tava tirando onda comigo na live. Deu a entender que a nina tá com aquele japonês lá.
PA: eu te falei, irmão. Te disse. Mais um motivo pra vc ir. Bota o cara pra correr. Segura a tua mina. Vai perder?
P: sei nao. E se ela não quiser.
PA: tu é cria, rapa. Ela é amarradona na tua. Confia em mim. A jade já me cantou essa pedra aí.
P: eu vou. Mas se eu ficar de canto lá eu vou embora pro primeiro hotel que eu achar.
PA: ela não tá com ele. Eu já perguntei a ela e ela desconversou... disse q quer sim que vc vá.Resolvi ir e agora ou vai ou racha. Ver a nina disponível pra outro como ela ficou pra esse japonês me deixou balançado.
Vou lá e vou jogar a real. Se ela me quiser vai ter que me dizer hoje.🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶
Eu amo os próximos capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nitrick - um encontro ao acaso
ФанфикFanfic Nitrick. Tudo aqui é criação e não tem nenhuma relação com a vida real. Personagens: Nina Terçarolli e Patrick Lima. Os melhores amigos de Jade Picon e Paulo André Camilo.