29 de Abril

180 27 9
                                    

NINA
No dia 29 de Abril de 2022 eu acordei cedo, peguei um sol no Copacabana Palace ao lado da minha melhor amiga. A noite a gente participou do baile da vogue. Depois, num after, já na volta pra casa eu me abri pra um beijo.
Um beijo.
Um beijo que mudou tudo.
Foi banal, mas foi gostoso pra caralho. A gente viveu uma rotina louca de encontros e desencontros. Aventuras, sexo sem compromisso. Até q um dia os nossos olhares se conectaram de uma nova forma. Algo novo foi se formando.
Eu me descobri louca por ele.
Eu fiz um filho com ele.
Eu mudei minha vida toda. E hoje eu só sei ser a Nani dele.

...

Hoje são 29 de Abril de 2023. Exatos 365 dias depois do nosso primeiro beijo. E hoje a gente vai novamente viver mais um primeiro beijo. O beijo no nosso filho. Que loucura.

É hoje. Eu tô sentindo.

Já tem uns 2 dias que eu venho perdendo o tampão mucoso do colo do útero. Algumas contrações de mais frequentes. Dra Ana me acompanhando 24 horas praticamente. Minha mãe e minha sogra estão aqui em casa com a gente.
O patrick não dorme mais. Eu tenho descansado pouco tbm pq parece q o Noah não cabe mais dentro de mim.
Mas nos dias atrás eu não acordei com a mesma sensação de hoje.

N: É HOJE. - falei assim que abri o olho.
P: quê, vida? Tá bem? Que foi?
N: calma, amor. Kkkkkkkkkkkkk
P: como calma? Eu olho pra vc e já penso q esse Muleke vai nascer.
N: mas ele vai. Ele vai chegar hoje. Eu tô sentindo.

Ele se aproximou da minha barriga e deixou um beijo como em todos os outros dias desses 9 meses da nossa espera:

P: bom dia, amor do papai. Tá de boa hoje? Quer vir hoje? Ta tudo pronto, hein? No tempo, tá? Olha só. Deixa eu te contar uma história: há um ano atrás o papai tava numa festa irada com o dindo e a dinda. E aí sabe o que aconteceu? Tua mae meteu o louco lá, ficou toda se querendo... e aí já viu, né? Vc foi parar aí. Tem um ano hoje, filho. Um ano q eu dei o melhor beijo da minha vida e hoje eu vou comemorar beijando vc tbm, meu amor. Se vc quiser vir hoje vai ser um bom dia. Sem pressão tá?
N: kkkkkkkkkkkkkkk amor. Vc tava lembrado disso tb?
P: tava, claro. Um ano que vc pirou no meu beijo. E aí já era.
N: metiiiiiido demais.
P: metido nada. Quase me prende no copa. Não qria me largar mais.
N: olha só que mentiroooooso. Vc q ficou apaixonado.
P: o melhor beijo da minha vida. E ainda é o mesmo hoje.
N: aaah é? Vem cá me beijar então.

Nos beijamos, e o nosso beijo foi ficando quente e intenso.
Percorri minhas maos no seu pescoço e nuca. Senti as maos dele descerem até a minha bunda.

P: amor. Eu tô louco pra te ter.

Deixei me levar pelo desejo intenso que sentíamos e em instantes eu estava de quatro na cama sentindo suas investidas em mim e revirando os olhos de prazer. Ele me completa. Nosso sexo é incrível. E durante a gravidez só melhorou. Fizemos amor de todas as formas ainda possíveis nessa reta final. Ele me olhava com o mesmo desejo de sempre me deixando segura.

Por fim acabamos no banho. Namorando e fazendo carinho um no outro.

P: ta se sentindo bem, amor?
N: depois desse amor todo? Tô ótima.
P: quero ver esse resguardo aí. No fogo que vc ficou essa gravidez toda.
N: nem pensa nisso agora. A dra Ana já disse q o sexo estimula a dilatação, que facilita o parto, então eu qro aproveitar você o maaaaximo, amor.
P: kkkkkkkkkk Caralho. Safada demais.
N: muito. Muito safada. Muito louca por voc... aaaaaaaaaai
P: Que foi?
N: não sei. Uma pontada diferente. Aaaaaaaaah. Calma aí, filho.
P: segura aqui em mim. Vem. Vamo pra cama.

Voltei pra cama amparada por ele. Me sequei e vesti apenas uma calcinha e um roupao. Ele se vestiu e ficou me olhando enquanto eu penteava meu cabelo.

P: vou pegar uma água pra você.
N: não amor. Nao sai daqui. Espera. Aaaaaaaaai.
P: calma. Eu tô aqui. Respira. Tá sentindo o que?
N: um pressão. Uma  contração diferente. Eu acho q tá na hora.
P: sério, nina?
N: liga pra dra Ana, amor. Eu acho a tá na hoooooora.
P: calma, fica calma. Mãããããe!! Dona adriaaaaaana.

Ele saiu gritando pela casa e eu não sabia se ria ou se chorava.
1 segundo e minha mãe estava me ajudando a por uma roupa, enquanto minha sogra levava as bolsas pra sala.
Ele andava de um lado pro outro me olhando com uma cara de louco
P: amor, ta sentindo o que?
N: caaaaalma. Eu tô bem. Foi só uma contração diferente.
A: nina, a dra Ana disse que vc se alimente e depois nós vamos com calma pra lá. Ela já tá a caminho tbm.
N: tá mãe.
P: amor, ta com dor?
N: pouca, tick. Calma. Vem. Vamo tomar cafe.

Fomos pra cinzinha e tomamos nosso café tranquilamente. Mas vez ou outra eu travava de dor. Nessas horas eu apertava a mão dele.
M: Patrick, pegou tudo? Vamos?
A: vamo nina? Vamo conhecer nosso amor?
P: te amo, tá. Eu tô aqui e não vou largar a sua mão pra nada.
N: bora. Aaaaaaai. Aaaaaaai. Espera. Deixa eu respirar.

As contrações estavam cada vez mais próximas.
Fomos pro hospital. Minha sogra dirigindo. Minha mãe no banco da frente ligando pros nossos familiares e amigos pra avisar.

N: aaaaaah. Caraaaalho. Puta que pariiiiiiu.
A: niiiiina.
N: maaaaae. Tá ficando sério. Que dor da porra.
M: kkkkkkkkkkk calma, nina. Depois q ele nascer vc nem vai lembrar dessa dor.
P: aperta a minha mão, amor.
N: aaaaaaaaaai. Mais uma. Puta que pariiiiiiiiiu, Muleke.

Chegamos no hospital por volta das 10:30 e a dra Ana nos recebeu com a equipe dela. Fui examinada e já estava com quase 6cm de dilatação.
Começamos uma série de exercícios sobre a bola. Depois no chuveiro com água morninha caindo em mim.
O patrick estava o tempo todo comigo. Entrou na banheira comigo. Fez massagem. Me abraçou. Me beijou. Botou nossa playlist pra tocar.
Trouxe suquinho... me fez carinho.
E assim se passaram longas 4 horas de trabalho de parto.
Na recepção os nossos amigos já estavam no maior clima de festa.

As 15:00 mais ou menos eu estava saindo da cama pra voltar pra bola quando senti um líquido escorrer pelas minhas pernas.
N: eu acho q fiz xixi.
P: amor, a bolsa estourou.
Dra Ana: vem cá, vamo examinar novamente e ver como tá a dilatação.

...
O patrick sentou na poltrona e eu sentei entre as suas pernas, apoiada no seu peito. Ele segurava as minhas pernas, me deixando na posição mais confortável que encontrei.

D.A: força, nina. Isso. Vc tá ótima. Na próxima contração vc empurra um pouco mais.
N: aaaaaaaaaaaaah
P: isso amor. Vc é perfeita.
N: aaaaaaaaaaaaaaah
D.A: já tô vendo ele, nina. Ele tá vindo
P: isso amor. Que orgulho de vc. Ele tá vindo, amor.

O meu mundo parou. Ouvi o choro dele e tudo sumiu. Eu só sentia o Patrick me abraçar forte e chorar no meu ouvido.
A dra Ana me deu ele nos abraçamos os três.
N: vc chegou, meu amor. Vc chegou. Eu sou a sua mamãe. Deus, te apresento o meu filho agora. Guia o caminho dele. Ele é teu!
P: Meu Deus, obrigado, pai. Obrigado. Te amo, meu amorzinho. O papai tá aqui
N: olha ele, amor. Te amo tanto, brigada por estar aqui comigo.
P: eu tô orgulhoso de vc. Te amo mais ainda agora. Vc é a mulher mais forte que eu já vi. Te amo, vida. Te amo.

🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶

O noah chegou!! Bora ver a versão do papai e saber por onde andam os dindos?

Nitrick - um encontro ao acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora