Tempo passando

300 22 5
                                    

PATRICK
Já quase no meio do ano.
Foi muita coisa nova até aqui.
Muita festa, muito trabalho. Muita correria.
Caralho. Tem horas que eu acho q não vou dar conta de tudo.
Acompanhar o PA nessa nova etapa da vida dele tá foda. Foda pro bom. Foda pro cansativo. Foda pro foda.

No meio disso disso eu conheci a Nina. A gente ficou algumas vezes: Show do teto, Sapucaí... alguns roles em SP.
A regra era a seguinte: se o PA for dormir na casa da Jade ela vem pra dormir comigo.
Gostosinho. Sem pressão. Amigos acima de tudo.
A gente continua se falando sempre. Passamos por umas polêmicas... ela me ajudou muito esses meses.
Ela é gostosa pra caralho. Linda. Gente boa.
Vazei o número dela sem querer uma vez kkkkkkkkkkk paguei um almoço pra me desculpar.

N: tô pronta. Vem.
P: to chegando. Pode descer já. Vou levar uma pessoal pra almoçar com a gente.
N: afff. Quem?
P: chegar aí tu ver.
...

P: to aqui, desce.
N: indo

N: aaaaah, claro PA. Claro que vc tinha que vir.
PA: minha marrentinha tá no rio. Eu tô aqui largado, sozinho. Nada mais justo que sair com vcs.

...
P: me desculpou então?
N: hum... vou pensar no seu caso.

O PA buzinava descontrolado de tri do carro enquanto a gente se beijava do lado de fora.

N: paaaaaara, seu ridículo.
PA: boooora, porra. Que demora do caralho pra dar um beijo.
P: deixa eu ir. Te ligo mais tarde? Dorme comigo hoje?
N: aaah durmo. Eu, vc e essa criatura insuportável aí.
P: a jade não chega hoje?
N: não. So amanhã. Amanhã a gente se ver. Tá?
P: humrrum. Já tô com saudade.
N: para de me iludiiiir.

Ela saiu deixando um beijinho no ar. Era impossível esconder minha cara de rendido.

PA: conheço essa cara de apaixonado.
P: nada disso. A gente só se curte.
PA: sei como é. Coração blindadao, pô.

Dei um tapa na cabeça dele e seguimos pra Housi.

A Deja tambem ama tirar uma com a nossa cara. É uma resenha boa. E tal. Mas não sei não... as vezes eu acho ela meio arisca pro meu lado.
E tem mais: eu tô ligado que ela pega uns carinhas por aí. O PA mesmo já viu ela chegando com um cara de carro na casa da Jade.
A gente não se cobra de nada. Ela sabe q eu sei.

Eu também tenho meus lances... tbm dou minhas saídas... já teve um dia que ela me ligou e eu tava digamos "ocupado"

É meio difícil de explicar o que a gente tem. Mas é maneiro.

Com o gaigher não rolou nada. Mas eu tenho um receio pq eu achava q ela qria muito. Sei lá

NINA
Meio ano se passou. Que ano louco até agora.
Trabalhamos taaaaanto.
A jade ta voando alto. Trabalhos, marcas, novela. A gente saiu tanto já tbm.
Muita festa massa. Muito FDS de virote.
Muita boca pra beijar.
Muita aventura.
Muitos gatooooos. Todos sobrando pra mim e pras meninas já a ela ta apaixonadinha no PA.
Conheci muita gente esse ano, fiquei com uns meninos até legais.

Mas um em especial tem mexido comigo de uma forma diferente. Não que eu vá admitir, mas o patrick é foda.
Diferente dos iguais como diria o Tuim.
Deeeeus me livre de admitir isso pra ele e nem pra ninguém, mas a real é que com ele as coisas são diferentes.
Só com ele q eu durmo de conchinha.
Só com ele q eu converso sobre tudo, falo besteira, tiro onda. O nosso casal Jadré tira a nossa paciência, mas tbm nos aproximou muito.

Mas tbm a gente não se cobra e nem nada. Eu continuo minha vida de solteira até pq ele tbm tá vivendo aí as farras dele. As vezes bate um ciuminho, uma insegurança...

Mas dou meus pulos.

Uma vez, chegando de uma farra na casa da jade dei de cara com o PA.
PA: Que sorrisinho é esse? Tava aprontando, Nani?
N: vivendo a vida, PA. Só vivendo a vida.
J: Patrickin que se cuuuuuuide kkkkkkkkkkkkkk
N: paaara.
PA: tava traindo meu amigo, nina?
N: que traindo o que? Solteiro não trai, PA. E eu só tava me divertindo um pouco. Assim como ele. Você acredita que eu liguei pra ele esses dias e ele não me atendeu? E depois ligou dizendo que tava com "uma garota"
PA: kkkkkkkkkkkkkkk sincero, ué.
J: vcs são estranhos. Eu acabava com vc, PA.
PA: surta não q eu não tenho nada com isso.
N: mas eu não posso fazer nada além de viver a minha vida, né?
J: ta com ciúme?
N: nem um pouco.
PA: mentirosa. Tá sim. Eu sei.
N: aaah. Vai te catar, PA.

PATRICK
Tudo tava bem até que:
Rachou Jadré.
Crise das pesadas. Como nunca antes.
Meu Deus. Esses dois são muito trabalho pra gente.

E o pior. Eles se afastaram. E a nina esfriou comigo. Não sei o que tá rolando. Mas parece q sem Jadré não tem Nitrick. Caralho fiquei puto. Não precisa disso. Até no WhatsApp ela não fala comigo direito.

P: ta me evitando pq?
N: ta louco? Tô te evitando não. A gente só não vê mais.
P: pq não?
N: pq vc não quer? Já pensou q pode ser isso?
P: eu não quero? Como assim. A jade e o PA se separam e a gente tbm?
N: a jade e o PA tinham um lance. A gente não.
P: o quê q a gente tinha então? Nada?
N: você que tá dizendo.

Dei o tempo dela. Daqui há pouco eles se acertam mesmo. E aí a gente volta a se ver. Se ela quiser tbm. Sei lá.

NINA
Festa do Ret no rio. Jade toda se querendo pro lado do PA dnovo. Certeza q eles ficaram.

J: oi nina.
N: vai acorda. Me conta tudo. O PA? Cadê?
J: ta aqui do lado dormindo. Inclusive eu tbm tava.
N: eu sabiiiiiia. Esquisitos. Que bom. Já não aguentava mais vc fingindo ser a última solteira do universo.
J: vai te fuder, nina.
N: tô mentindo?kkkkkkkkkk me conta da festa. Quem tava lá?
J: o Patrick tava lá. Não, ele não ficou com a Duda. E não, ele não foi embora acompanhado de nenhuma loira misteriosa. E sim, ele tava quietinho e perguntou pela "nani" dele.
N: idiota, nem falei o nome dele.
J: mas eu tô adiantando a resposta pq eu sei q era isso que vc queria saber. Agora me deixa dormir.

Que saaaaaco. Será que tá assim tão na minha cara que eu quero ele ainda? Pelo menos eu sei que ele se comportou, né?
Coisa estranha. A gente não se fala, tá longe um do outro, mas parece que ainda tem um elo que liga a gente.

Eu me segurei o máximo esses meses. Talvez se fosse em outro caso a gente teria vivido uma parada diferente. Mas é foda pq qualquer coisa nossa pode respingar neles dois. Na jade e no PA. E o que eles menos precisam agora é de problema.

Vamos ver como será daqui por diante.

🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶🕶

Saquarema, festa do Ney e o mini tick tocando o terror vem aí.

Nina se jogando nas baladas e pegando geral tbm.

Nitrick - um encontro ao acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora